Heaven Official

Resenhas - Heaven Official's Blessing #6

1 | 2 | 3 | 4

Pedro 09/05/2022

Perfeição
Que novel perfeita, uma das melhores leituras da minha vida, com uma história MUITO bem construída, e personagens extremamente cativantes. A leitura flui e você nem percebe o tempo passando, com certeza sem defeitos

mafê 18/01/2022

cura dos sofrimentos
Nesses extras (por causa da minha confusão com a divisão do livro 5 e 6 eu pensei que o 6 só tinha os extras, então só vou comentar deles) o sofrimento de ter acabado todos os livros, passando um bom tempo lendo eles (no meu caso, quase 4 meses) foi uma boa cura. Os extras são pequenos, poucos capítulos, mas te fazem rir e surtar pelos acontecimentos sem nenhuma preocupação de que algo de realmente ruim aconteça e possa se despedir da saga de um jeito leve e divertido.

jackzxxx 04/08/2023

Nossa eu perdi a conta de quantas vzs chorei lendo esse livro. O motivo? Além de alguns acontecimentos na história eu estava mto relutante em me despedir dessa novel. Ela se tornou mto importante para mim e ter q me despedir dói mto, mas claro q ela sempre estará no meu coração.
Me sinto orgulhosa por dizer livremente q sim eu li essa novel, ela é tão gostosinha de ler e o desenvolvimento dos personagens me encanta mto (por mais q eu demore um pouco para identificar qm é qm pq os nomes são difíceis de lembrar para mim?).
Sinceramente nunca pensei q alguns extras fossem tão necessários para mim. Eu simplesmente amei cada um de uma forma diferente, eles me encantaram de fato.
Eu recomendo mto a qm estiver lendo ler! caso já tenha lido eu espero q tenha gostado.

Elliy 10/05/2023

"Morrer em batalha por você é a minha maior honra."
Me apaixonei por essa história, sinto que terminei tudo tão rápido e já quero reler a obra completa, quero tatuar ela em minha memória.
Os extras entregaram tudo! É tão lindo ver como o relacionamento dos HuaLian é saudável, e ele foi construído de uma forma tão natural.
Sou apaixonada pela forma como o Hua ama incondicionalmente o Xie. Sem dúvidas é a coisa mais fofa é adorável que eu já li.

Marilu31 18/01/2024

Cheirinho de sdds
Confesso que enrolei pra ler o último livro? mas foi pq não queria que acabasse, esses dois é tão lindo de se ver, uma história tão fofa com altos e baixos, depressões e comemorações. Foi simplesmente incrível.

Tem umas histórias que não foi contada o fim, mas também não irei reclamar, se não tem um fim é pq a autora não viu como necessário.

Amei o Xie Lian perdendo as memórias? ri horrores do Hua Cheng fazendo ele(XL) chamar ele(HC) de ?Gege?. Imagino o surto interno que ele estava tento naquele exato momento?

Amei dms, não vejo a hora de reler essa preciosidade?????????

Maria675 29/05/2023

Pela benção do oficial do céu, nenhum caminho está atado!
Li a versão digital então esse livro aqui ficou para os extras que são perfeitooooiosss!! A minha resenha do livro inteiro ficou no quinto livro. Finalmente eles tiveram paz, muito, muito fofos e eu odiei a censura af, mas a MXTX ainda deixou várias coisas implícitas hehehe. Espero conseguir depois comprar a versão física desses livros ?? Mas vou esperar lançar tudo completinho porque a física são 8 livros. Por enquanto vou focar em comprar SVSSS, que vou reler denpois :))

hey hey hey 30/01/2024

N entendi se esse é o último, mas bele.

O que dizer dessa novel? INCRÍVEL, MXTX vc é uma lenda, obrigada por nos abençoar com essa escrita maravilhosa.

Eu amei tanto, depois de 2/3 anos q li 2ha enfim tive coragem de pegar outra novel p ler e ainda bem que foi essa, a última da diva.

EU AMO MEUS HUALIAN ????????????????

Western 17/02/2023

Abandonada por vocêeeeee
ACABOU... E AGORA???? QQ EU FAÇO???
Olha vou te dizer hein... QUI PERFEICAOH

Sério, vale muito a pena. Vou levar essa história apaixonante com muito carinho para o resto da minha vida. Mxtx mais uma vez me deixou completamente rendida.

Eu li mdzs e agora terminei tgcf... Que escritora perfeita. Que obras perfeitas... Não tenho nem muito o que falar...

Estou completamente feliz com essa história. É certo que ela tem momentos tristes e momentos que só fazem seu coração doer e tudo que vc quer é GRITAR...

Mas todos esses momentos juntos contribuem para a beleza e profundidade desse romance.

Eu acho que demorei pouco mais de 1 mês para ler... comecei 10 de janeiro e terminei hoje... isso pq eu enrolei essa última parte pq não queria que acabasse logo... Não se deixe intimidar pela quantidade de páginas, elas se tornam poucas quando você de conecta com a história (e isso acontecerá logo no primeiro capítulo com certeza absoluta)

Como com mdzs eu só queria esquecer... Para poder ter o prazer de ler de novo.

Sou extremamente grata pela existência dessa obra, ela é uma verdadeira benção oficial dos céus

AAAAAAAAAAAA (me sinto abandonada agora que acabou...vem ni mim ressaca literária)

suibianmi 24/02/2023

Pela Benção do Oficial do Céu, nenhum caminho está atado.
A jornada de ler TGCF foi doída, mas doce; depressiva, mas colorida. O amor e o carinho que eu sinto por essa obra é simplesmente eterno, eu sinto isso dentro do meu coração.

Os personagens são extremamente cativantes e eu sou eternamente grata por não ter nenhum Major Character Death (mais ou menos né, mas da tudo certo no final, isso que importa).

Excelente universo, excelente narrativa. A construção do Xie Lian é a minha parte preferida.

Tenho algumas opiniões, não necessariamente polêmicas pra mim, mas que talvez seriam criticadas pelo fandom. Mas acho que essa resenha não tem espaço pra isso. Não é nada muito negativo, mas apenas convicções que tenho comigo mesma sobre certos personagens (Shi Wudu, Shi Qingxuan, He Xuan e Jun Wu, principalmente).

Em síntese, é uma excelente obra, uma excelente história e merece muito muito muito mesmo ser reconhecida. Não vou ficar de gatekeep não, vou divulgar mesmo, mais pessoas merecem o privilégio de ler TGCF.

Rezemos todos ao nosso Dianxia e ao nosso Rei Fantasma que o drama Eternal Faith finalmente saia do cativeiro.

Suzy 07/02/2022

Meta de relacionamento
Enfim, quero alguém que me ame igual o Hua Cheng ama/amou o Xie Lian. Sem dúvidas é a coisa mais fofa é adorável.

Não me toca que eu tô sensível. Necessito reler a obra completa novamente, pois preciso tatuar ela em minha memória.

Aaaaaa gente eu tô apaixonada. ????

Marciana 30/03/2022

"O QUE IMPORTA É "VOCÊ" E NAO O SEU ESTADO."
Agora eu posso finalmente falar que acabei. Foram no total de 6 livros lidos em um pouco menos de 2 meses. E foram os melhores livros que já li. As reviravoltas muito bem contadas. O livro em si, muito bem detalhado. É tudo tão incrível... Eu sempre estive rindo, chorando e surtando o livro todo. Se eu me tornasse uma escritora provavelmente a Mo Xian Tong Xiu sería para mim uma inspiração. Porque seu jeito de escrever, de contar a história, de dar cada detalhe é maravilhoso. Bem, eu estou super feliz e impressionada com a autora e os livros. Todos são ótimos. Futuramente quero ler os livros físicos, como não tem eles ainda traduzidos para o português, eu li em novel. Vou deixar aqui o link da novel traduzida do inglês para o português.

geo 15/03/2022

No início eu fiquei um pouco confusa sobre os capítulos extras, tanto sobre em que parte da linha temporal eram quanto se aconteciam linearmente, mas depois que entendi sua dinâmica as pequenas histórias me deram um gosto de quero mais e poderia ler centenas daquele tipo, quando o livro 5 acabou eu realmente tinha ficado com uma vontade enorme de ver esses dois na vida doméstica e isso foi atendido, mas mesmo assim eu gostaria de ter lido momentos importantes para os dois na perspectiva da época e não só com um epílogo.

nthl 22/01/2023

aqui se encerra uma história
Primeiro eu gostaria de dizer que a autora dessa obra não deixou nenhuma ponta solta (algo que sempre me incomoda nos livros) tudo nessa obra tem uma razão, > tudo está conectado <
Sem dúvidas o casal principal tem a história mais extensa que eu já li, e posso dizer que eles tem a melhor história como casal que já li em algum livro, mas saindo desse tópico, os personagens secundários também são extremamente bem construídos!
Passei por aventuras incríveis lendo toda a série, sei que vou lembrar pra sempre dessa história, foi a primeira leitura do ano e foi inesquecível, com muito amor.
??

Erica 05/03/2023

Heaven official's blessing #6
É com grande tristeza que eu me despeço dessa grande história. Foi incrível acompanhar toda a linda história do Xie Lian e do Hua Cheng. A autora conseguiu desenvolver muito bem a história de amor entre eles.

Além disso, eu amei como a autora também deu destaque para as histórias dos personagens secundários(eu fiquei enlouquecida com algumas delas kkkk).

A única coisa que eu não gostei muito desse livro foram os extras. Eles não acrescentaram nada para a história e só focaram no Xie Lian e no Hua Cheng, não que eu esteja reclamando kkkkk, mas eu queria que elas tivessem focado em outros personagens.

Aaaaah como eu queria que esse livro fosse popular e que todo mundo lesse ele, por que a história é simplesmente inesquecível.

1 | 2 | 3 | 4