Heaven Official

Resenhas - Heaven Official's Blessing #6

1 | 2 | 3 | 4

duda 30/03/2024

Incomparável
Foi difícil ler todos os extras e dar adeus a HuaLian. Uma jornada de 8 volumes e eu leria mais 8 sem reclamar por um momento. A forma como a MXTX monta a história, os personagens e desenvolve eles é tão envolvente e cativante que você lê sem ver o tempo passar e sem querer que ele passe.
Xie Lian se tornou meu personagem favorito com certeza! Ele é uma inspiração e alguém que eu sempre vou guardar no meu coração (sim, estou muito apegada). O Hua Cheng não preciso dizer muito né? Eu amo ele completamente e meu querido pai merece ser feliz com o esposo dele pra sempre, tal qual ele esperou 800 anos para ser.
HuaLian melhor casal do mundo, meus pais e completamente apaixonados um pelo outro. Indico para todos que querem ler pq Heaven Officals Blessing não é só um livro, é uma experiência!

livxhsb 12/01/2024

Citação abaixo :)
Lembrando que estou seguindo a divisão de livros oficial pela MXTX no site, então para mim esse livro é do cap 245 a 252, os extras!!!!!

?? Em meu coração, você é para sempre meu único deus.
[...]
? E você é para sempre meu crente mais devoto.?

Eu estava esperando os extras serem o mais puro suco gay de todos, MAS NÃO A PORRAA DE UMA BOMBA DE DEPRESSÃO QUE ME FEZ CHORAR QUASE IGUAL A 🤬 #$%!& DO LIVRO CARALH9

ENFIM, são apenas alguns caps extras, são bastantes fofos e divertidos, e muitas vezes você vai rir, mas não se engane, VAI CHORAR IGUAL OKAY, NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI!!!

E como costume, eu amei cada momento, cada palavra, cada frase, tudo tudo tudo, essa com certeza é simplesmente uma das saga mais incríveis e linda e espetaculares que eu já li, eu me sinto muito feliz de ter lido ao tão maravilhoso como essa saga, e tão explodindo de felicidade que vai aqui no Brasil a saga física e podem ter certeza que eu vou comprar!!!! ??

Manu | @banumance 01/03/2022

Acabou e acabou impecavelmente
Creio que terei que começar tudo denovo e reler
Não vou conseguir desapegar

littleoblivions 07/03/2022

forever an ultimate favourite
As I get to the end once more I can say it with certainty, I will never get over or forget this novel. Even if at times if might make me want to pull all my hairs out, it is just such a perfect story, and for sure the best book MXTX has ever worked on, even if they might not agree with it.

I?ve grown so attached to all of those characters that it is incredible, even the ones I thought I would end the reading hating still manages to snatch my heart away every single time I read it again.

And reading who MXTX working progress was it makes it even more mesmerising, nothing I use to express how I love this book will ever be true or enough, so I might just end here saying I want tho get this entire thing tattooed into my soul and body.

bye.

Ingrid.Sombra 15/05/2023

#6 Heaven Official's Blessing
E finalmente cheguei ao final deste projeto de leitura megalomaníaco. Foi uma jornada divertida, mas não fico triste que acabou. Eu já embarquei sabendo que demoraria muito tempo até terminar - fui alternando com outras várias leituras, e assim passei vários meses ao lado de Xie Lian e Hua Cheng. Foi bom enquanto durou. Sinto que a autora conseguiu inserir elementos diversos como humor, drama, suspense, e talvez 1mg de romance. A história em arcos também ajuda muito a continuar a leitura, embora eu não tenha gostado muito do último. Considerei-o um pouco sem sentido e rápido demais para amarrar as pontas soltas. Mas enfim, ainda assim dei 5 estrelas por toda a jornada.

Ingrid 28/08/2022

Acho que nunca lerei um romance melhor do que o dos HuaLian
Eu assisti um vídeo no youtube quando eu tava no primeiro livro que era sobre o casal dessa série e mesmo não tendo todas as informações eu ainda fiquei emocionada.
Atualmente eu já acabei a série e a música que usaram nesse vídeo me faz chorar TODAS AS VEZES que escuto porque parece que foi feita pra esse casal, como se fosse o hua cheng cantando para o xie lian. E eles são lindos e tiveram uma história sofrida então minha resenha vai ser ELA:

If I could begin to be
Half of what you think of me
I could do about anything
I could even learn how to love

When I see the way you act
Wondering when I'm coming back
I could even learn how to love like you

I always thought I might be bad
Now I'm sure that it's true
'Cause I think you're so good
And I'm nothing like you

Look at you go
I just adore you
I wish that I knew
What makes you think I'm so special

If I could begin to do
Something that does right by you
I would do about anything
I would even learn how to love

When I see the way you look
Shaken by how long it took
I could even learn how to love like you

Love like you
Love me like you

https://youtu.be/-ymGpxVFgKM - o link do vídeo, assista e chore ? (ta no youtube como Hualian - Love like you)

"Da última vez, eles passaram oitocentos anos correndo um para o outro.
Desta vez, levou apenas um instante para que caíssem um nos braços do outro."

Eu cometeria loucuras por eles!!!!!!

Ysabela.Rolim 08/04/2023

Ameeei tudooo
Enfim terminei essa história!!!
Após seis livros, acompanhado os personagens, a relação deles, boiolando quase todos os dias com eles, não sei o que farei agora, queria maaais, muitoo maaais!
Esse último volume eu enrolei pra ler, pois temia o fim.
Esse volume traz o desfecho da história e tambem alguns extras, eu amei tudo. Recomendo para qualquer um que goste do gênero!!!

1 | 2 | 3 | 4