Heaven Official

Heaven Official's Blessing #6 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official's Blessing #6

1 | 2 | 3 | 4

Giovana456 23/07/2023

Aqui eu vou deixar alguns trechos que eu gostei
Eu li a novel em um pdf só, ent não me lembro bem só q acinte em cada livro, mas aqui vai algumas partes que eu gostei ao decorrer do livro

"Os céus e inferno agora sabiam que Xie Lian era profundamente louco por Xueyu Tanhua"

"Apenas espere por mim. apenas um pouco. Eu vou ficar melhor. Eu vou me acostumar. Eu sou muito bom em suportar dor. Se você for embora, então... eu realmente não consigo suportar"

"Acredite em mim. Não importa o quanto demore, eu sempre esperei por você. Você ainda me encontrará novamente"

"Ele disse: 'Você me salvou. Eu sempre olhei para você!
'Neste mundo há incontáveis pessoas que são mais 'bem sucedidas' que você, mas nenhuma delas poderia me salvar com você fez, e nenhuma delas poderia ter feito as coisas que você fez'
'Você não tem ideia de quanta coragem você me deu, para que eu me tornasse o eu de hoje'
'Em meu coração, você é para sempre o meu único deus' Xian Lian disse: 'E você é para sempre o meu crente mais devoto'"

"Sua alteza, não tenha medo. Lembra? Aquele que se deleita em glória infinita é você; aquele que caiu de graça também é você. O que importa é 'você' e não estado de
'você'. Não importa aconteceu no passado, eu nunca irei deixar você. Você pode me contar qualquer coisa "

"Hua Cheng esperou por ele por mais de oitocentos anos, então o que importava se ele esperasse por Hua Cheng por mais oitocentos?
Poderia ser mil anos, dez mil anos, e ele ainda iria esperar, e continuar a esperar"

Patricia 12/04/2023

Como já havia adiantado na resenha do livro anterior, essa novel me garantiu mais risadas do que sofrimento. Na verdade, eu poderia dizer que o sofrimento foi praticamente zero. Acho que deve ser pq não importava o suposto perigo, eu sempre tinha a certeza que o Hua Cheng daria um jeito e que não tinha ninguém mais forte do que ele, então isso meio que tirou qualquer tensão do livro. Sobre os flashbacks, não os achei tão pesados assim de forma geral. Acho que o Xian até que não sofreu tanto... ok, teve um sofrimento, mas tirando os pais, o maior sofrimento dele foi relacionado a sua imagem e aquela tortura básica. Pelo histórico da autora, ele deu foi sorte hahahahaha. Mas eu gostei muito do livro, sem dúvidas.

LiaD. 24/02/2022

Eu não acredito que terminei de ler depois de tanto tempo. Vou morrer de saudades desses dois, acabei gostando mais de TGCF do que de MDZS :(

mandy 29/03/2023

Sobre a novel
Devo ter lido a novel de forma errada, porque os capítulos aqui ficaram completamente diferentes do livro que eu estava lendo, no entanto, agora finalmente posso dizer que terminei todos os livros + extras.

E o que dizer dessa saga? Simplesmente INCRÍVEL.
Foi a primeira novel que eu li, eu simplesmente AMEI e agora não sei o que fazer, me sinto uma pessoa vazia. A única coisa que me resta agora é esperar a segunda temporada do donghua e o live action (se lançarem mesmo).

Efim, adorei a escrita da MXTX e pretendo ler as outras obras da autora.

geo 15/03/2022

No início eu fiquei um pouco confusa sobre os capítulos extras, tanto sobre em que parte da linha temporal eram quanto se aconteciam linearmente, mas depois que entendi sua dinâmica as pequenas histórias me deram um gosto de quero mais e poderia ler centenas daquele tipo, quando o livro 5 acabou eu realmente tinha ficado com uma vontade enorme de ver esses dois na vida doméstica e isso foi atendido, mas mesmo assim eu gostaria de ter lido momentos importantes para os dois na perspectiva da época e não só com um epílogo.

Marciana 30/03/2022

"O QUE IMPORTA É "VOCÊ" E NAO O SEU ESTADO."
Agora eu posso finalmente falar que acabei. Foram no total de 6 livros lidos em um pouco menos de 2 meses. E foram os melhores livros que já li. As reviravoltas muito bem contadas. O livro em si, muito bem detalhado. É tudo tão incrível... Eu sempre estive rindo, chorando e surtando o livro todo. Se eu me tornasse uma escritora provavelmente a Mo Xian Tong Xiu sería para mim uma inspiração. Porque seu jeito de escrever, de contar a história, de dar cada detalhe é maravilhoso. Bem, eu estou super feliz e impressionada com a autora e os livros. Todos são ótimos. Futuramente quero ler os livros físicos, como não tem eles ainda traduzidos para o português, eu li em novel. Vou deixar aqui o link da novel traduzida do inglês para o português.

nthl 22/01/2023

aqui se encerra uma história
Primeiro eu gostaria de dizer que a autora dessa obra não deixou nenhuma ponta solta (algo que sempre me incomoda nos livros) tudo nessa obra tem uma razão, > tudo está conectado <
Sem dúvidas o casal principal tem a história mais extensa que eu já li, e posso dizer que eles tem a melhor história como casal que já li em algum livro, mas saindo desse tópico, os personagens secundários também são extremamente bem construídos!
Passei por aventuras incríveis lendo toda a série, sei que vou lembrar pra sempre dessa história, foi a primeira leitura do ano e foi inesquecível, com muito amor.
??

mantinha0 21/01/2023

me sinto vazia
Sério, se eu pudesse eu me trancava para sempre num quartinho com as obras da mxtx junto e ficaria lendo e relendo até morrer.

Lídia Mel 12/12/2022

?????????? eu amo tanto eles meu deus, o xie lian e o hua cheng são perfeitos juntos em todos os quesitos, to tão apaixonada por eles, o final do livro foi tão bommm.

ana 17/10/2022

i would die for the hualian?
eu tinha feito uma resenha gigante, mas apagou nao vou nunca escrever de novo.

acabei de ler a maior obra da minha vida, nao vou superar nunca eles.
eu virei dependente deles emocionalmente, eu sei nao é saudável mas eu simplesmente nao sei o que fazer agora, eu fiquei desde de julho enfiada nessa novel, eu ri, chorei, criei laços, eu to chorando nesse momento e meus dedos ta doendo de tanto digitar, eu nao tenho como expressar tudo, eu juro eu queria muito queria tanto mostrar o que eles são pra mim, todo mundo acha bobo e idiota como vc se apega a personagem que nao existe é fictício, é muito bizarro, eu chorei, gritei como se tivesse perdido quem eu amava, pois eles são isso pra mim, quando o hua foi embora e quis morrer, eu senti a dor do xie, a culpa, a impotência diante dele vendo o amor da vida dele indo embora e ele nao poder fazer nada. nada. quando o xie foi furado por 100 espadas de quem ele jurou proteger, e as pessoas não teve nem a preocupação de ligar se ele tava sentindo dor. eu nunca vou superar aquele dia que eu li o capítulo 191. eu nunca fui a mesma, ler essa história muda a sua visão do mundo.
eu to sentindo vazio desde de quando eu terminei na verdade ate antes, pensar que eu nao vou ler mais nada sobre os hualian sendo canon dói pra cacete, eu virei dependente deles, nao e so da boca pra fora, eles são igual droga pra mim, eu realmente nao estou bem. eu queria ler sobre eles a vida inteira e eu nao iria cansar.eu seria feliz se tivesse um jornal sobre os hualian diariamente sobre a rotina deles.

uma coisa que me confortou foi aquele extra final, quando eu li eu nao chorei em nenhum momento, eu so tentei imaginar que eles vão ficar assim juntinho pra sempre e eles bem bastam pra mim. eu faria qualquer coisa por eles, qualquer. eles sempre esperariam um outro nao importa quando ou onde ou sempre sempre seriam eles.
eu nunca me apeguei a personagem igual a eles, é absurdo enfim. obrigada mxtx por essa obra, ela sabe que venceu escrevendo essa q obra foda, outra coisa que me pega e o triozinho o feng xin, mu qing e o xie lian eles voltando com amizade no final me fez ganhar anos de vida, parabéns por todos esse personagens q nenhum ficou sem passar eu me lembro de todos, isso é raro em uma história.

uma parte do ultimo extra que me deixou confortada:

Hua Cheng encarou-o, falando em voz baixa: ?Dianxia disse que, mesmo que aquilo lhe trouxesse dor, ele ainda iria querer me ver. Mesmo que o machuque tanto, ele não quer me deixar.?
?.......?
Hua Cheng: ?Eu estou encantado.?
Pensando em como ele parecia lamentável quando estava abraçando Hua Cheng firmemente e declarando essas palavras, Xie Lian tossiu, fingindo naturalmente cobrir seu próprio rosto. No entanto, Hua Cheng puxou-o de repente, abraçando-o com força.
Surpreso, Xie Lian estava pressionado contra o peito dele, ouvindo-o vibrar enquanto ele falava em voz baixa.
Hua Cheng: ?Eu estou muito feliz?.
Eu também estou muito feliz, Xie Lian pensou.
Nessas centenas de anos que se passaram, mesmo que doesse, Hua Cheng nem uma única vez pensou em desistir dele.
Xie Lian, que tinha percebido isso, deveria ser quem se sentia ainda mais feliz.
Hua Cheng: ?Mas mesmo que eu esteja feliz, eu não quero ver você suportar aquele tipo de dor nunca mais.

?Ele olhou para Xie Lian, "Se seu sonho é salvar as pessoas comuns, então, meu sonho, é apenas você."

amor pra mim, é isso eu sei q nunca vou receber algo igual e me faz me sentir solitária mais do que ja sou. eu nunca vou esquecer deles, e vou marcar isso na minha pele pode esperar, obrigada por me dar essa oportunidade, todo mundo deveria ler isso aqui de verdade. minha ficha ainda nao caiu que acabou, mas enfim chega meus dedos tao doendo,
eu sempre vou amar vocês hualian.
xie eu te amo infinitos, e hua obrigada por ensinar o que é amar.

Manu | @banumance 01/03/2022

Acabou e acabou impecavelmente
Creio que terei que começar tudo denovo e reler
Não vou conseguir desapegar

1 | 2 | 3 | 4