Caçada

Caçada Silvie Basset

Resenhas - Caçada - Conto 1

Gica 17/04/2022

Bom!
Acho que não sirvo pra ler contos, sempre fico querendo mais kkkkk mas confesso que esse casal não me cativou tanto quando Henry e Debby (conto 3).

Leitura boa! Gostei, foi rapidinho e gostoso de ler.

Stefany* 03/05/2022

A linha tênue entre o amor e o odio
Cão e gato.
Os dois só se encontram pra brigar.
Mas ela tem um bom motivo.
Já ele só quer a atenção dela.
Faíscas tomam o ar quando esses dois estão juntos, se é de raiva ou de outra coisa é difícil dizer, na verdade acho que são as duas opções.

Muito legal, muito divertido só é ruim por ser curto. Podia ter muito mais detalhes desse casal de milhões.

Leiaaa, não vai se arrepender.

Ilma (@unicamente_livros) 20/02/2022

É um conto de Halloween, que relata a estória dos Falling Angels que é composto por quatro amigos e de mais quatro meninas que dividem um apartamento. Porém o foco desse conto é Alec e Elisa, que de inmigos passam a se amarem ( um enimies to love), e é tão gostoso de acompanhar eles dois. Alec é considerado anjo do mal, mas fica dificíl o ver com esse título quando ele fica correndo atrás de sua gazela(Elisa), é tão fofo.

Amei demais acompanhar essa história, além que
a leitura é tão rápida e fluída, além de nos prender de uma forma que quando é finalizada sentimos o gostinho do quero mais.

Bruninha 14/12/2022

É uma história corrida (desculpa o trocadilho kkkkkk)
???? CAÇADA

? Alec é um dos 4 Falling Angels e ele é louco por Elisa.
Ela por sua vez, é uma caloura e como toda caloura, ela tem que passar pelo trote.
E o trote da Braveton University é feito pelos Falling Angels, onde cada um caça uma mulher.
Todas as mulheres são loucas para ser uma das 4 escolhidas dos Falling Angels, mas não Elisa...bom, será?

? ? A pessoa tem que ser inteira para o amor.
Temos que nos amar em primeiro lugar, com todas as nossas imperfeições, para daí sim, somar numa relação.?

? ? Ação e consequência não se aplicam ao mais afortunado pelo visto.?

Um conto gostosinho de ler, embora tenha achado a história muito corrida. ?

Rachel Resende 03/05/2023

Que conto
Que delícia de conto ..leitura leve e gostosa ?,com gosto de quero mais. Amei de mais, super recomendo.

Bia Tonus 23/02/2022

Oq vc faria se alguém te chamasse de Gazela?
Olha achei q ia ser meio blé, mas me surpreendeu, por ser um conto as coisas são de fato mais corridas, os acontecimentos mais rápidos e sem aquele grade desenvolvimento, mas é o estilo da escrita apresentada.
Gostei mt do casal kkk
Amei o apelido Gazela e por ter um significado kkk
Gostei tbm que pontos com potencial problemático foram devidamente questionados, como a questão da caçada.
É leve, bem escrito, com uma fluidez ótima.

Gabi 30/05/2022

Conto bem rápido e gostoso
Pra quem gosta de hot esses contos são maravilhosos, além de ter muitas cenas fofas tem muuuuito hot. E claro que Alec e Elisa, arrasam né?

Maria 11/06/2022

Uai uai uai, aqui tá 106 páginas no Kindle 94 e olha q tem a degustação do segundo livro. Poderia ter mais páginas iguais os outros 3 livros. Achei fofo q ele sempre foi apaixonado nela e ela cabeça dura e não via isso. Gostei

Milyyoliv 16/06/2022

Gostei, é um conto curtinho. Mas a história foi contando um pouco rápido demais. Estou ansiosa para ler o do Gabriel.

Nathy Nunes 19/06/2022

Ah os falling angels, li todos antes de comentar então nada mais justo que começar pelo primeiro?foi bem curtinho e viciante. Me inspirou a querer ler os próximos e conhecer mais dos outros angels

Daiane.Mota 25/06/2022

Aí aí contos!!!
Sempre acho que poderia ter Maia conteúdo, sempreeee, acho q o problema sou eu não temos jeito.
Mas é um livro muito bom, pena que li tudo fora de ordem kkkk se fosse o primeiro teria gostado mais

Gabriely.Ramillo 28/06/2022

É algo a pensar...
Nunca li um livro tão curto... Vou chamar de revista. Porém achei fofo. Simples porém fofo. Na medida vamos dizer assim... Só li pq gosto de acompanha uma série... O problema mesmo é que tô de olho no último ?

butterfly 13/12/2022

???
A caçada é o tipo de livro que você para meia hora depois de ler uma frase pra ficar refletindo ou imaginando as cenas kkkkkkkkkk os personagens são bem levadinhos né? kkkkk

silverwolf 29/10/2022

?,5
Não gostei muito, a sorte é que ele tinha poucas páginas e li numa madrugada... mas eu achei que foi desconexo em muitos aspectos, é bom para uma leitura rápida.