Um dia a alma transborda

Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina 06/11/2022

Apaixonada por esse livro ???
Que livro lindo,fofo e maravilhoso!
Ganhei de aniversário e resolvi ler !!! Simplesmente maravilhoso,com diversas frases incríveis q tocam no coração ?.Não sabia que precisava ler ele até o ler ! Fiquei emocionada e pensativa com algumas frases (sim eu chorei KKKKK) . Super recomendo , ele tem uma leitura rápida e emocionante que irá tocar seu ?.

Cassia217 03/02/2024

Um livro com lindas ilustrações,mas que fez pouco sentido para mim. Talvez poesias não seja o meu gênero favorito,mas este livro me pareceu um compilado de frases,que não mexeram comigo.

Ana_ave 11/04/2022

Gostei bastante
Muito bom! Amei as frases, concerteza levarei algumas para a minha vida.
Esse livro faz você repensar bastante sobre a forma como nos agimos, nos importamos e nos tratamos.
Sem falar que as artes são um bônus maravilhoso, apreciei muito as páginas.???

Uma das frases que eu mais amei:
"Que você nunca apague
essa maneira linda de ver a vida.
Que você sempre brilhe mais que o sol
e ilumine corações alheios carentes de bondade.
E nunca se esqueça:
você é maravilhoso demais
para não iluminar o mundo com tanto brilho." ?????

Ana 08/08/2022

Um livro lindo, leve e cheio de reflexões. Uma leitura muito fluída e bonita. As artes nas páginas são delicadas e encantadoras. Muito fofo e intenso!

Alice216 02/08/2022

Mais que perfeito
Sei nem descrever esse livro direito. O que primeiro me encantou nele foi a capa, achei a capa mais linda que já vi na vida. Depois, quando fui lendo ele, amei cada trecho escrito. Posso dizer que foi o livro mais bem escrito que já li até o momento. Sem contar as ilustrações do livro: PERFEITAS. Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse livro, tem tanto amor e carinho nele.

nabiamorais 10/10/2023

Gratificante
São boas frases, mas em mim não gerou grande impacto. Entretanto, é um bom livro para ler quando não quer algo muito resbuscado. Temas legais. As artes são maravilhosas, pqp! Livro lindo.

saht91 12/01/2023

um dia a alma transborda
livro muito fofo com várias frases motivacionais e que ajudam muito. recomendo demaiss pra quem ta precisando de apoio

Mylla_black 25/04/2023

Perfeito.?
Eu consegui sentir o que autora escreveu, além disso,algumas páginas condiziam a umas partes da minha vida.
A leitura é fácil e ilustrações lindas!! Só que antes de ler ou comprar,verifique os gatilhos;)

My | @pagesandseasons 20/06/2022

As artes são belíssimas e conversam muito com o texto, o combo final fica perfeito, é uma leitura encantadora.

Me identifiquei muito com algumas das frases, outras nem tanto. No geral, adorei a experiência.

A Marina traz leveza em suas palavras.

Juh @sonhodelivro21 13/04/2022

Uma grande surpresa
Uma obra incrível, que traz grandes reflexões e um quentinho bem gostoso no coração. Fora que a edição está impecável, tendo ilustrações que auxiliam a entrar ainda mais nas poesias.

pri_ncess 20/07/2023

Em um mundo de
constantes tempestades,
ter alguém para chamar
de porto seguro
é um incrível privilégio.

Victória 04/04/2023

Eu só li esse livro porque estava cumprindo um desafio de escolher de olhos fechados um livro que estivesse na minha estante de favoritos em uma livraria. Eu nunca tinha ouvido falar do livro, da autora ou dos perfis que ela criou antes da compra.

O trabalho gráfico é impecável! Lindo demais. Mas o conteúdo... O livro é uma coletânea de frases motivacionais e de indiretas de relacionamento. Não é necessariamente ruim, mas essas frases de efeito em nada me tocam.

Bibi 01/08/2023

Achei o livro doce, delicado, tranquilo e gostoso de ler. Li ele todo na tarde de hoje. Sentada no salão da minha tia. As cores dos desenhos são lindas, em tons pastéis, com as palavras firmes e certeiras da autora. Achei um ótimo livro pra sair da rotina cansativa em que eu me encontro.

Mih 02/08/2023

Mais frases motivacionais q poesia
Eu gostei muito do desing desse livro.
ele é lindo, os desenhos são lindos, fiquei apaixonada olhando pra ele.
mas poucas frases realmente me tocaram, a maioria são coisas que ouvimos direto e se parecem muito mais com frases motivacionais.

fabi196 13/08/2023

Bom... mas não uau. rapidinho de ler e tem frases bem bonitas, não é um livro ruim, só não é nada demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6