Um dia a alma transborda

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mila e uma historias 07/04/2022

Lindo, emocionante, tocante!
Que leitura incrível! Amei cada página e cada palavra nas páginas do livro.

Uma leitura cheia de significado e verdade. Onde a gente reflete, absorve e sente o que está escrito.

Um livro que a gente lê rapidinho, mas que deixa várias marcas e mensagens que podemos carregar para sempre! Amei! ?

Nicks 22/11/2022

Frases que foram feitas para mim certeza?
O livro é de poesias curtas O que me fez amar ainda mais ele, além das poesias curtas, durante o livro em algumas páginas terão desenhos que fazem sentindo com O que está escrito no poema é são BELÍSSIMOS. Não tenho muito o que falar, eu li devagar pois estava sem tempo, mas é muito bom, foram poemas que eu certamente me identifiquei, fazem a gente parar para pensar e além de tudo ver como a gente se ama tão pouco e merece tanto se amar e cuidar de nós mesmos, também tem as partes em que diz sobre pessoas erradas entrarem na nossa vida, ou sobre como nem tudo ocorre como queremos e tá tudo bem. Eu gostei bastante e recomendo para quem quer ler um livro de poesia leve e que seja poemas que façam você se identificar e pensar um pouco.

@50tonsdeleitura 22/08/2023

É legal...
Achei o livro em si muito lindo, o designer maravilhoso porém o livro em si é bem fraco parece frases motivacionais e frases que vemos todo dia aí pela Internet...

fabi196 13/08/2023

Bom... mas não uau. rapidinho de ler e tem frases bem bonitas, não é um livro ruim, só não é nada demais.

Mih 02/08/2023

Mais frases motivacionais q poesia
Eu gostei muito do desing desse livro.
ele é lindo, os desenhos são lindos, fiquei apaixonada olhando pra ele.
mas poucas frases realmente me tocaram, a maioria são coisas que ouvimos direto e se parecem muito mais com frases motivacionais.

Bibi 01/08/2023

Achei o livro doce, delicado, tranquilo e gostoso de ler. Li ele todo na tarde de hoje. Sentada no salão da minha tia. As cores dos desenhos são lindas, em tons pastéis, com as palavras firmes e certeiras da autora. Achei um ótimo livro pra sair da rotina cansativa em que eu me encontro.

Juh @sonhodelivro21 13/04/2022

Uma grande surpresa
Uma obra incrível, que traz grandes reflexões e um quentinho bem gostoso no coração. Fora que a edição está impecável, tendo ilustrações que auxiliam a entrar ainda mais nas poesias.

My | @pagesandseasons 20/06/2022

As artes são belíssimas e conversam muito com o texto, o combo final fica perfeito, é uma leitura encantadora.

Me identifiquei muito com algumas das frases, outras nem tanto. No geral, adorei a experiência.

A Marina traz leveza em suas palavras.

pri_ncess 20/07/2023

Em um mundo de
constantes tempestades,
ter alguém para chamar
de porto seguro
é um incrível privilégio.

lia :) 31/12/2022

é né, então?
se tu quer um livro de poesia não leia livros nesse estilo, isso pra mim são apenas frases de auto-ajuda em um livro dito como poético sendo que não é. bjo, fiquem com deus.
mas a edição do livro é linda demais!

saht91 12/01/2023

um dia a alma transborda
livro muito fofo com várias frases motivacionais e que ajudam muito. recomendo demaiss pra quem ta precisando de apoio

Sofis 22/01/2023

Mt bomm
Me surpreendi com esse livro! Eu tinha visto ele na leitura e tinha começado a ler lá mesmo e terminei a uns dias. Mt bom!

Nany @pausaparaleitura 01/05/2022

Um dia a alma transborda
Um dia a alma transborda, é aquele livro que a gente se encanta desde o começo. Palavras, frases e ilustrações, fazem esse livro ser muito especial.

Uma leitura rápida, mas com textos que tem grandes significados, colocados de um forma sensível.

O livro traz mensagens de coragem, autoestima, segurança e amor próprio

site: https://www.instagram.com/p/Cclokx0rD_n/

Geane.Gouvea 30/01/2023

Imaginei que fosse uma leitura leve.
E encontrei não só leveza, mas delicadeza nas ilustrações, que dão vida a escrita.

Esse livro, me lembrou as publicações de Clarice Freire. (Inclusive, vale a pena conferir "Pó de Lua" e "Nas Noites em Claro").

? Embale para presente:

Dê leveza, positividade, inspiração, coragem, o que de melhor você pode propôr, através de um livro, que pode ser uma leitura rápida, para curar uma "ressaca literária ", ou simplesmente ter como mensagens para cada dia
(se conseguir não ler em uma só, de tão simples e delicado que é).

Victória 04/04/2023

Eu só li esse livro porque estava cumprindo um desafio de escolher de olhos fechados um livro que estivesse na minha estante de favoritos em uma livraria. Eu nunca tinha ouvido falar do livro, da autora ou dos perfis que ela criou antes da compra.

O trabalho gráfico é impecável! Lindo demais. Mas o conteúdo... O livro é uma coletânea de frases motivacionais e de indiretas de relacionamento. Não é necessariamente ruim, mas essas frases de efeito em nada me tocam.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6