Ondas do Oeste

vivslendo 06/02/2023

como sempre os livros
da Brittainy fazem meu coração
ficar quentinho e feliz.
eu amei a história do Damian
e da Stella, amei o cuidado
do Damian com ela e amei
a forma que eles se amaram.
BU = bênçãos do universo.

Amanda.Mafei 06/02/2023

Esperava mais
A premissa é muito boa e o casal também, mas a autora desanda a história, quando nem mostra o primeiro beijo deles, corre com tudo e protagonista perde personalidade. A minha nota é pelo começo que é muito bom.

Tatiane.talarico 06/02/2023

O que mais me encanta na escrita da Brittainy é a forma de trazer situações que podem acontecer com nós ou com qualquer pessoa que faça parte da nossa vida.
É mais um livro fascinante que aborda traumas do passado,a autodescoberta e superação.
Não me tirou muitas lágrimas como outros livros dessa série, mas é maravilhoso ??

Fernanda M B 07/02/2023

Bom mesmo é o primeiro
O primeiro livro dessa serie cativou meu coração. O segundo foi decepcionante. Já esse é um pouco melhor, a história é meio sem sentido, mas senti uma química no casal, eles pareciam um pouco mais maduros. Ao contrário do segundo livro em que o casal parecia duas crianças do jardim da infância, com aqueles apelidos ridículos.

mjnunes 07/02/2023

Eu gostei muito dos livros dessa série, ainda não li o último, mas nada até agora superou o primeiro. Em Ondas do Oeste vi alguns comentários que acharam rápido demais como o romance entre os principais personagens aconteceu e também não discordo, acho que faltou um pouco nessa parte. A última página tb me deixou de boca aberta e bastantee curiosa. Mas no geral, é muito bom e deixa claro o quanto precisamos lembrar que somos suficientes, que não devemos absorver todas as inverdades que falam sobre nós.

paat_pontes 08/02/2023

Legal
Confesso que de todos esse é o meu menos preferido. A história não me cativou muito e os personagens também.

Mas vale a pena continuar lendo para fechar a saga!

@somaisumparagrafo 09/02/2023

@somaisumparagrafo
Damian e Stella possuem um passado de dor e tristeza, mas enquanto ele se tornou frio e reservado, uma alma sombria, ela é um raio de sol, bondosa e sonhadora. Por conta de uma herança, terão que conviver na mesma casa - casados ? por seis meses. Almas totalmente opostas, que encontrarão na convivência, a cura para seus corações maltratados.

Gente, eu simplesmente amei esse livro, a história de amor, amizade e rede de apoio que Damian e Stella protagonizam falou tanto com o meu coração, que me vi completamente conectava e rendida a esses dois personagens que enfrentam seus pesadelos de formas tão diferentes, mas que se complementam na base do amor, respeito e admiração que sentem um pelo outro. Foi lindo e gratificante vê-los destrancando os cadeados que trancafiavam seus medos e traumas para se apoiarem e enfim, encontrarem a liberdade para serem felizes.

Essa bela história, aborda temas de suma importância e traz muita representatividade, tudo por meio de uma narrativa melódica e envolvente. O que você encontra nessa história:

?Fake marriage;
?Traumas por abandono;
?Luto;
?Representatividade negra;
?Gordofobia;
?Relacionamento tóxico;
?Crises de ansiedade;
?Amor pelo mar e pela arte.

É uma história que fala muito sobre família, amizade, amor próprio e rede de apoio, como todos são alicerces para enfrentarmos as dificuldades da vida. Me senti representada em tantos momentos, meu coração se estilhaçava em cada dor dos personagens e se enchia de amor a cada conquista. Finalizei a leitura, mas a história não saiu de mim. Stella e Damian (ou ?Cinderstella e Fera? para os próximos) possuem o amor saudável e belo que admiro e prezo em minha vida.

???????? ???? ??? ?? ?????? ?????? ?? ???, ???? ????? ????? ??? ?? ???????? ?????? ?? ?????. ????, ?? ??????? ???? ? ?????.?

Mzmtt 10/02/2023

Deixou a desejar?
Gostei muito do começo, a ideia de um difunto ser cupido é muito interessante, mas depois do primeiro hot foi só ladeira abaixo.

A história me prendeu muito no começo, mas depois ficou chato, plot de gravidez não me agrada, ainda mais quando é do ex tóxico.

Damian é um personagem interessante, gera aquela curiosidade, mas Stella é aquela personagem repetitiva, em questão de personalidade. A ideia de trazer uma personagem negra e plus size é incrível, mas a personalidade dela não me agradou.

O livro tinha tudo pra ser bom, mas deixou a desejar.

Não li a saga, apenas me interessei por esse em específico, mas depois desse acabou com todas a chances de eu querer ler os restantes.

anna carolina 12/02/2023

FOFO
Aquele livro que aquece o coração de tão fofo. Personagens que você quer proteger a todo custo.
Foi uma leitura rápida e fluida, o que foi ótimo pois ultimamente ando tendo muita difícil em me prender nas histórias.
Recomendo.
Dos 3 livros que li dessa série, esse fica em 2º lugar.

anandagomz 12/02/2023

Cinderstella e a Fera
Emocionante do início ao fim!
Eu amo a escrita da Brittainy e ela é minha autora favorita. Amo como ela sabe transmitir tanta emoção nos personagens fazendo parecer que é tudo real.

Bom, começando o livro e eu ja fiquei obcecada, a interação dos protagonistas desde o começo ja foi maravilhosa e muito engraçada, isso fez com que eu ficasse empolgada para ler ate o final e saber como isso tudo acabaria.

Eu ja conhecia um pouco do trauma do Damian, mas confesso que nunca chorei tanto quanto lendo sobre o passado dele, eu fiquei com o coração apertado so de saber que ele sofreu muito.

Fiquei surpresa em saber que mesmo a Stela crescendo em um lar com o amor da Maple e do Kevin, ela ainda sofreu bastante e por isso não tinha amor próprio nenhum.

O Damian e ela foi a combinação perfeita, ele sendo o suporte dela e ela ajudando ele a ter mais amor e ser mais gentil. Muito lindo um ajudando o outro a ser melhor e se curar de todos os traumas. Lindo lindo lindo lindo.

A Brittainy é uma escritora incrível e estou feliz de ter conhecido está história e essa autora.

livroslidos3 14/02/2023

Não é o melhor da série, mas é bom..
Luzes do Leste foi o meu preferido e gostei mto do Damian, então esperava MUITO mais desse livro.
Os personagens são extremamente caricatos, acho que pesou um pouco a mão nessa parte.

wikibibs 14/02/2023

Quando eu comecei esse livro não tava dando nada, achava que não ia curtir tanto quanto os outros dois, ainda mais ele vindo logo após o livro do Connor, mas me conquistou mesmo assim.
O lance do casamento arranjado, pra mim, foi meio tosco e acho que poderia ter sido abordado de outra forma, mas funcionou.
E não tenho muito mais o que dizer além de: o livro é do Damian. Sei que os livros são interligados pelos homens, mas assim como o livro anterior foi do Connor, este foi do Damian. O desenvolvimento dele me conquistou pedacinho por pedacinho e me fez chorar TANTO.
E se o livro fosse ruim, teria valido a pena apenas pelo final. Eu juro.

milly 14/02/2023

Esse livro é surreal de lindo, a forma que o Damian é Stella se encontraram um no outro foi simplesmente perfeita, duas pessoas quebradas que se completaram.
Amei o fato da protagonista ser negra e gorda, algo que não vemos muito em livros
Outro fato simplesmente incrível é a conscientização da adoção, juro a Brittany acertou muitooo nesse aqui e eu super recomendo.

Juu 15/02/2023

AAAAAAA
Te amo Damian!!!
muito perfeito ver a evolução dele ao longo do livro e ver como ele é a Stella conseguiram se salvar mutuamente.