Ondas do Oeste

Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

ana 29/04/2024

Damian Blackstone era o meu mundo.
Que livro maravilhosoooo! Eu to em love total com toda a história e desenvolvimento que ocorre nesse livro! Tudo é lindo e mágico, eu amei tanto!
Queria começar falando que me encantou muito o fato da Vovó Maple ter suas superstições e magias! O fato dela amar o mar e a deusa dele, e passar isso para as gerações, para que eles possam se apaixonar também, o fato dela ler cartas de tarot, de ter as suas superstições que fazem muito sentido, etc. Essa velhinha me conquistou muuuito.
Eu sempre fui apaixonada do Damian, desde o livro do Connor, mas ler a visão dele sobre a vida e sobre o seu amor pela Stella foi impagável! Esse homem é perfeito em todos os sentidos, ele disputa a vaga no meu coração com o Connor, não sei decidir quem é o meu favorito. No começo do livro ele era um escroto (mesmo eu já sabendo que era só uma forma dele se proteger), mas depois virou um coração molenga, tudo pela Stella, foi a coisa mais linda de se ler!
Gostei bastante da Stella também, mas me irritou um pouquinho o fato dela ser hiper sensível e chorar com absolutamente tudo, mas fora isso, achei ela uma princesa.
Ambos tiveram seus traumas, mas achei que esse livro foi totalmente focado nos problemas da Stella e os do Damian ficaram de escanteio! A Stella sofreu muito e tudo mais, mas o Damian também, achei meio sem nexo pq sempre tem foco nas duas partes, e senti que nesse ele foi deixado de lado.
Amei o Kevin, mesmo aparecendo pouquíssimo dele devido as circunstâncias, amei a Sophie, mesmo sem aprofundamento, e queria muito que eles tivessem ficado juntos em vida, mas tenho certeza que a deusa do amar uniu eles ?
Não tenho palavras para descrever o nojo que o Jeff é, e pior que ele, só as madrastas da Stella! Os quatro são totalmente sem noção e totalmente nojentos e sem mérito algum.
Eu fico chocada e totalmente impactada com todos os livros da Brittainy, sem exceção alguma! Ela tem um dom na escrita que fascina qualquer um! Todos os livros que eu li dela eu dei cinco estrelas, e espero que continue assim por muito tempo! Recomendo qualquer livro dessa mulher de olhos fechados, todos são impecáveis e com histórias lindas

Dennya.Alves 28/04/2024

Agora com Damian como protagonista, descobrimos um pouco mais sobre sobre ele literalmente sendo forçado a se casar e conhemos um lado que já dá para perceber um pouco no livro anterior mas agora eu devidamente explorado, falando só sobre abandono e o medo de amar e perder.

Clara 24/04/2024

Demian!!
Muito do mesmo ou pouco de tudo ?
Uma coisa que eu notei logo no primeiro livro da série foi que a escrita da autora é bem repetitiva . E esse livro deixou isso claro . A série bússola tem 4 volumes e este é o terceiro. Quando estava mais ou menos no meio do livro me separei com uma cena idêntica a outra que eu li no volumes anterior. Era realmente idêntica com a diferença de poucas palavras. Eu gostei da cena então não me chateou muito mas me deixou um pouco desanimada de continuar o livro pq a gente não tem aquela ansiedade. Isso quer dizer que o livro é ruim ? De modo nenhum . Damiem é Stella são únicos e maravilhosos e definitivamente inovadores . São pessoas que lidaram com traumas e enfrentaram eles de modos totalmente opostos. O romance dos dois por si só fazem o livro ser maravilhoso. Então indico e amei !!! Vou agora ler o próximo e espero que não me decepcione ?

Pollyspinelli 24/04/2024

PODERIA SER MELHOR!
Eu acho que comentei na resenha do livro anterior e vou repetir... O primeiro livro da série é o melhor. Com isso, fica difícil diminuir a expectativa sobre os outros e isso pode ser frustrante. O segundo livro até me prendeu com a história, mas muito mais pelos personagens que eu amava, principalmente o Connor.

Porém, neste terceiro livro da série, me decepcionei um pouco com o Damian e pela história ser muito óbvia nos desdobramentos. O Damian foi um personagem que me tirou muitas risadas no livro anterior, mas que nesse ele não foi o "Damian" que eu esperava (deixando claro que eu amei conhecer a versão amorosa e emocionante dele).

Faltou um pouco mais do senso de humor ácido do Damian e até mesmo um pouco de resistência por parte dele em relação a Stella, principalmente por tudo o que ele viveu. Esperava que fosse trabalhado melhor o enredo dele e dessa resistência toda para afastar Stella e para não se apaixonar por ela.
Em muitos momentos, a sensação era de que a autora queria passar a carroça na frente dos bois e correu com os acontecimentos.

Tudo aconteceu meio rápido, principalmente o romance entre os personagens (e olhe que eu amo que as coisas aconteçam logo). Mas, nesse caso, eu acho que foi meio contraditório pela forma que a história do Damian foi construída.

É importante enfatizar que o livro aborda assuntos importantes e super necessários para se debater. Violência psicológica (o Jeff é um p*u no c*u e as madrastas então...), saúde mental, amor próprio, adoção, confiança e superação. Gosto da forma como a autora traz assuntos que retratam a vida de muitas pessoas e mostra que é possível superar, é possível amar e é possível ser amado(a).

Enfim... eu amo finais felizes e desejei muito ver o Damian finalmente sendo feliz. Assim como a Stella, depois de tudo que teve que enfrentar. Agora, espero poder acompanhar mais da história dos dois no próximo livro, mesmo que o foco seja em outro personagem, amo como eles continuam aparecendo nos livros uns dos outros.

Alana 23/04/2024

Stela e Damian.
Gostaria de fazer uma observação. Brittayni pecou nas descrições do personagens. No livro do Connor com a Aliyaah, ela descreve Damian com os olhos escuros - bem na parte quando a Aliyaah leva o buquê de flores pro Connor pra conseguir convencer ele em dar entrevista para a empresa de jornalismo que ela trabalha. Ela diz que o Damian possui os olhos cor de carvão na página 189. E a Brittayni reforça 704 vezes nesse livro que o Damian tem olhos azuis - ela não me convenceu kkkkk só consigo imaginar ele com os olhos escuros. - fora isso, o livro é extremamente bom!
Stela é uma garota sofrida. Perdeu a mãe, e foi adotada pelo melhor amigo dela - o qual chama de pai. Durante a vida, as namoradas do pai foram extremamente cruéis com ela. Pressão psicológica, humilhação, ameaças, entre várias outras coisas. Apesar de tudo, Stela sempre foi cativante, alegre, e boa. Muito boa!
Damian com todo seu histórico de dor e sofrimento, não tem paciência de início com toda a alegria de Stela.
Mas aos poucos ela vai conquistando ele. E ele vai se abrindo e se derretendo por ela.
É incrível o que o amor é capaz de fazer. Mas a Stela ela tem esse poder, o poder que contagia quem quer que esteja por perto! ??
Leiam! É incrível ???

suzaneraquel 23/04/2024

Achei muito cansativo, a mesma história praticamente do livro ?estrelas do norte?.
So insisti em terminar pq ja estava em 50% do livro, mas achei muito repetitivo pra uma série?
A autora tem livros melhores

aaronslovv 23/04/2024

é algo
Eu nunca tinha lido nada dessa autora, e fui com a expectativa alta pq é autora de vergonha, mas achei ele meio furado . . o damian começou a ser legal do nada, a stella é uma chata lkkkk no geral é um livro bom pra passar o tempo, mas nada extraordinario

Jaiane.Schell 21/04/2024

?A vida não é sobre começos fins. É sobre todas boas que acontecem no meio do caminho. É isso que faz valer a pena. É por isso que amamos. Por causa do meio do caminho.?
Que leitura que mexeu comigo, foi lindo demais ver Stella e Damian se apaixonando um pelo outro!
Trouxe muitas reflexões sobre a vida, sobre as relações familiares e sobre o amor!
Uma leitura que trouxe um conforto pro meu coração , Brittainy é claramente uma das minhas autores favoritas de romance!

Cibele.Talita 20/04/2024

Uaaau, adoreiii
Como teve casamento arranjado de um jeito mais inesperável possivel, eu imaginava que tinha tudo pra dar errado. Mas deu tão certo, fiquei impressionada.

Eu devorei a leitura, foi difícil conseguir parar de ler. Teve alguns momentos principalmente pro meio e final do livro, ficou mais corrido a escrita. Mas mesmo assim eu gostei, na minha visão, ficou na medida certa pra não ficar cansativo.

Eu fiquei de queixo caído pela química do casal, quando eles finalmente se entendem, eles tem uma conexão tão profunda um com o outro. Atitudes tão lindas para demonstrar amor, respeito e bondade. E o hot me pegou totalmente de surpresa, sério! Uaaau

Aqui teve vários personagens odiosos, que são pessoas tão cruéis e gananciosos que dá muita raiva.

O final me deixou com coração quentinho e super curiosa para o próximo livro.

Gabrielapessooa 19/04/2024

Tenebroso. o Damian é meu personagem favorito da série e mesmo assim esse livro não me convenceu. a leitura foi super arrastada e difícil, porque simplesmente não me prendia.

lovatlas 18/04/2024

Ao mesmo tempo que eu adorei eu detestei esse livro, tem vários pontos desnecessários, algumas situações que aconteceram muito rápido, invés da autora ter enrolado em muitas coisas ela poderia ter desenvolvido melhor outros.