Ondas do Oeste

Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

Mariana 12/03/2024

Comecei a serie pelo terceiro livro e digo, leiam na ordem, a transição de um livro para o outro é perfeita.

Livros de casamento arranjado sempre sao os melhores, mas eu nao esperava por isso, Brittainy tem o poder de pegar cliches e transforma-los em obras perfeitamente unicas, ver os dois se curando, ver Damian se descobrindo, nao ha sentimentos que definam o quanto eu amo o Damian e o quanto me vi nele, Damian me deu esperanças!

Lirielly.Santos 11/03/2024

"O amor verdadeiro acontece no presente do indicativo, não no passado nem no futuro. Acontece a cada segundo que passa. Acontece sempre que estou com ele."

Celly @livromaniacaporamor 10/03/2024

Como explicar Damian e Stella...
Eu amo que a Brittany encaixa cada personagem na história de um jeito que te faz sentir todas as emoções, Damian começa sendo o badboy do coração duro mas acaba se tornando o mocinho das comédias românticas. A Stella é uma das minhas personagens preferidas da Brittany até agora , com um coração enorme e um jeito de enxergar a vida único. A vó dela também é o tipo de vó que você sabe que existe por aí extremamente cuidadosa e sábia. O plot desse livro algumas pessoas detestam mas eu amei e acho que se encaixou direitinho na história. Sigo apaixonada pela história e com um quentinho no coração .

manuelascx 09/03/2024

Mostra como o passado afeta como somos no presente
Chorei em várias partes, senti frio na barriga diversas vezes, mas a única coisa que me incomodou é q ele mudou MUITO rápido. antes ele era um cara fechadao pra todo mundo e começou a se abrir muito rápido pra ela. seria mais bem aproveitando essa parte se mostrasse uma evolução mais lenta e mais condizente com a realidade.

Cintia295 08/03/2024

Estou meio decepcionada com essa autora e com essa série, nossa Os Elementos tem mais profundidade (pelo que me lembro), e não vou reler vai que estou equivocada, quero deixar a boa impressão kkkkkkk.
Mas voltando a esse livro, nossa que personagens meio chatos, conversas que me deram sono, não gostei tanto assim do casal.
Mas para passar o tempo e ler algo leve entre leituras pesadas e clássicos que é o meu caso serviu bem.
Vou ler o último da série de teimosa.

nana 07/03/2024

Eu gostei
Gostei até, sabe? O começo foi o mais legal até o momento, comparado aos outros mas eu não curti muito o plot, sabe? Podia ter sido de mil formas diferentes e mais interessantes, mas?

Alininha 04/03/2024

Você é a pessoa que mais merece amar e ser amada.
Brittainy C. Cherry é uma autora que, em minha opinião, possui uma trajetória impecável na escrita de romances. No entanto, ao mergulhar na série de livros "Bússola", Ondas do Oeste me trouxe uma experiência singular. Entre todas as obras da série, esta foi a que menos prendeu minha atenção durante toda a leitura, apresentando uma montanha-russa de emoções que oscilaram entre altos e baixos. Em determinados momentos, especialmente entre os 50% e 85% da narrativa, senti-me um tanto perdida e fiquei com preguiça de seguir a leitura. Algumas coisas me incomodaram: novos temas surgiram sem preparação adequada, algumas situações pareceram desnecessárias e o sofrimento de Stella, em particular, careceu de uma fundamentação mais sólida. Contudo, é inegável que tudo se encaixou de maneira surpreendente no desfecho, e voltei a me interessar pelos desdobramentos da relação de Damian e Stela.
O início da leitura cativa pela habilidade de Brittainy em construir o desenvolvimento dos personagens. A forma como Stella e Damian se conhecem foi muito divertida, e o progresso de sua relação, conforme se aproximam e constroem confiança mútua, foi lindo ver o crescimento deles. Entretanto, o momento em que acontece a primeira experiência sexual parece abrupto, como se um capítulo inteiro tivesse sido omitido, não me deixando tao convencida da conexão deles, diferente dos volumes anteriores.
Por outro lado, um aspecto que me emocionou profundamente foi a novamente a paixão entre Connor e Aaliyah, que serviu como um porto seguro para Dammian e mostrou que eles se tornaram muito mais que amigos, criaram uma laço familiar. Stella, enquanto personagem, é um retrato maravilhoso de força e vulnerabilidade, suas angústias ressoaram profundamente em mim, refletindo as inseguranças comuns a muitas mulheres, mas também transmitindo uma mensagem poderosa de autoaceitação.
Damian, por sua vez, aprendeu a enfrentar seus próprios demônios não apenas por encontrar apoio em Stella, mas principalmente por permitir-se confrontá-los. Os diálogos e citações presentes na obra continuam sendo um ponto alto, enriquecendo a narrativa com profundidade emocional e reflexões tocantes (marquei tantooooo)
E é isso? Embora o desfecho do livro seja comovente e apaixoxante, houve alguns detalhes durante a leitura que, para mim, impediram que esta obra alcançasse 5 estrelas, principalmente porquê considerei os dois volumes anteriores da série, e estes foram incríveis para mim, contudo, da forma como Ondas do Oeste acabou acredito que ainda iremos ver muito de Damiam em Estrelas do Norte! Vale muito a leitura.

Ritoca 01/03/2024

Maravilhoso
Ameiiii

Uma história apaixonante, com uma trama muito bem escrita.
Recomendo totalmente.
Já ansiosa pelo próximo da coleção

Tatynobre.Almeida 01/03/2024

Gente que livro estranho!
Linguagem de principiante o livro parece que foi escrito para uma criança de 12 " cheio de versos discentes ( ele disse; ele falou; ele reforçou...) em todos os diálogos, porém ao mesmo tempo o livro do nada da um salto absurdos e se enche de palavrões e cenas hot grotescas.
O enredo é a única coisa boa se tivessem tido uma leitura crítica e adequado a escrita melhor seria um 4 estrelas fácil.

Andressa792 28/02/2024

Ondas do Oeste
Tem autores que parecem que conversam com a nossa alma, esse é o caso da Bittainy Cherry. Os livros dela abraçam meu coração e me emocionam de um jeito ?. Esse livro conta a história da Stella e do Damon, duas almas que sofreram e que se encontraram para se curar.

Julia Barrow 24/02/2024

O melhor volume da série "Bússola" até agora
"Viva o presente. Pare de correr atrás de um futuro que, no momento, não passa de um faz de contas."

Este foi um livro que de certa forma me surpreendeu. Admito que eu esperava menos, mas foi uma grata revelação descobrir que a história é linda.
O desenvolvimento do casal é bom, e a trama em si é bastante complexa, abordando vários temas relevantes. Gostei muito do modo como a autora construiu os personagens e admito que quase chorei em algumas partes. De maneira geral, não é o melhor romance do mundo (pra mim!), mas é mais que suficiente para te deixar com o coração emocionado. Recomendo, sim, especialmente para quem gostaria de conhecer a escrita da Brittainy.

Ale Salvia @estantedaale 24/02/2024

"Ondas do Oeste" no blog Estante da Ale
"Ondas do Oeste" me trouxe um misto de sentimentos pelos quais eu não estava preparada. Talvez o único motivo pelo qual eu não o dê nota máxima é que eu não seja uma pessoa boa o suficiente para esse mundo, sabe? Um detalhe, um pequeno detalhe que torna Damien uma pessoa decente, me deixa uma sensação amarga. Não sei, eu só queria a perfeição e a vida não é perfeita. Sei disso e mas como estamos falando de ficção, sim, eu queria algo diferente. Podem me julgar!

Não, não é um livro que eu condene de maneira alguma! É uma história belíssima e que poderia acontecer com qualquer pessoa, só vejo que são situações que nem todo mundo está preparado para lidar. Damian talvez seja um dos protagonistas mais apaixonantes dos últimos tempos, porque vocês sabem o quanto eu amo um homem rabugento que fica rendido, né? kkkk E Damian é exatamente assim, enquanto Stella é irritantemente alegre demais. Pelo menos, no início. Eu gostei muito de quando a realidade bate na porta da personagem, ela foi coerente e quando desmorona, você vê todo o peso que ela estava levando em seus ombros.

A escrita da Brittainy é outro ponto que quero destacar, porque é incível como logo no primeiro capítulo, a gente já se vê imersa em cada detalhe, como se realmente estivessemos ali dentro. Além do fato de ter o plot do casamento arranjado que eu sou simplesmente apaixonada! rs

E esse é "Ondas do Oeste". O livro que amarga e adoça, na mesma proporção. O livro que faz você querer ser uma pessoa melhor, que faz você entender que sorrir e chorar são sensações humanas que precisamos aceitá-las. Não é uma questão de merecimento ou ignorar o que a vida lhe oferece. Você entende que o amanhã pode não ser como desejamos e/ou idealizamos, mas que depois da tempestade vem o sol. Devemos aceitar amar e ser amados.

site: https://estante-da-ale.blogspot.com/2024/02/livro-ondas-do-oeste.html

emillylabre 23/02/2024

"-Eu não sabia se acreditava em almas gêmeas, mas, naquela noite, eu acreditava em nós.
E isso bastava."
damian perfeito