Ondas do Oeste

Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

Paloma Lopes 31/12/2023

É a primeira vez que leio um romance como esses protagonizado por uma mulher negra E acima do peso. Eu adorei! ? Me senti muito representada com esse livro.

Biatriz.Liberto 30/12/2023

"Mas a vida é assim mesmo... Toda história tem um fim. Nós todos começamos do mesmo jeito e temos o mesmo desfecho. Só que a parte mais importante, os momentos mais relevantes, não são nem o começo nem o fim. É tudo o que criamos no meio. São os momentos que se transformam em memórias, e os pequenos detalhes que acabam compondo nossas melhores histórias. É a forma como amamos e a forma como somos amados. A vida não é sobre começos e fins. É sobre todas as coisas boas que acontecem no meio do caminho. É isso que a faz valer a pena. É por isso que amamos. Por causa do meio do caminho."

Maree 30/12/2023

4.5/5
Achei a história muitooo boa mas não se tornou meu favorito e 5 estrelas mas ri bastante e curti muito a leitura, demorou um pouco para conseguir pegar o ritmo e ler

Fernanda.Mosquera 29/12/2023

Ondas do oeste
Eu amei a forma como os livros dessa série se conectam e como mostra os vários lado de um personagem, amei muito

Maria7667 29/12/2023

Esse da série foi o melhor para mim apesar da autora erra nos mesmos pontos que errou nos outros. Como a construção das protagonista. E no fato de inventar um conflito onde não cabia só pra encher linguiça. Mas a construção do Damian foi perfeita e linear. A leitura fluiu muito bem como nos outros livros.

br33nd4 26/12/2023

;(
Tô marcando como lido pra eu poder dar uma resenha mas na verdade, eu larguei o livro.

eu amei o Damain no livro anterior ( luzes do leste ), amei o fato dele ser fechado mas ser um bom ombro amigo, amei como ele tinha presença no livro, amei como ele usava a ironia e o sarcasmo, eu simplesmente me apaixonei pelo personagem e com isso, criei muita expectativas pro livro dele.
Ondas do oeste não trouxe esse mesmo Damian, não senti presença dele na própria história, o romance ocorreu rápido demais, senti como se eu tivesse pulado várias páginas. A stella é chatinha, e até onde eu li, o livro basicamente focava somente nela, em como ela se importa mais com os outros do que em si mesma, no passado dela com as madrastas, nela indo ao mar pra cvs com a mãe, no relacionamento com o Jeff e em como as palavras dele a afetaram em certo ponto, parece que o livro é sobre ela. Maple e Kevin é um amor. enfim, espero conseguir voltar a ler algum dia pra eu dar um desfecho na história, e saber quem é a mãe do Damian ( apesar de eu ter quase certeza de quem seja), mas mesmo que eu volte a ler minha nota não muda, continuará sendo 2. esperava mais, vou fingir que foi um surto coletivo da autora pq eu amo ela, é uma das minhas favoritas!! kkk

Carol 19/12/2023

No começo da leitura eu gostei bastante, mas a partir da metade me cansei, achei longo demais e repetitivo.

Paula Hoffmann 18/12/2023

História chata com personagens chatos
Eu amei os dois primeiros, tanto que favoritei ambos, mas, esse aqui foi um balde de água fria e com MUITO gelo.

Eu sei que a premissa grumpy x sunshine é o tipo que a Brittainy gosta de trabalhar, mas, o problema é que não existe nenhuma originalidade nesses livros dela. Eu lembro que meu primeiro contato com a escrita dela aconteceu de eu pegar 3 (TRÊS) diferentes livros com a mesma premissa e era a MESMA história, só mudava o nome dos personagens e esse não foi muito diferente. A coisa mais original que tem aqui é o tal do casamento por contrato, mas, ainda com um motivo ruim.

O problema de relacionamento da protagonista se perpetua por muito tempo, você passa mais da metade do livro vendo ela com outro cara e ainda sendo tratada pior que o cocô do cavalo do bandido.

Os protagonistas ficam juntos quase no final e ainda tem aquela patifaria de padrão Brittainy de fazer o casal terminar pra reatar 1-2 capítulos depois. Ou seja, era um livro de romance que não teve construção de romance - ou romance em si - por mais da metade dele.
Eu não consegui sentir o amor dos personagens, quando eu vi eles já estavam juntos e fiquei ?como isso aconteceu??

Eu nunca levei tanto tempo pra ler um livro desse tamanho, mas, toda vez que eu pegava ele pra ler, eu tinha preguiça de tão chata que a história era.

Tem algumas lições interessantes sobre amor, perdão e etc, mas, se eu quisesse autoajuda não estaria lendo romance.
Não funcionou, realmente está longe de ser tão bom quanto os dois primeiros, mas, como, até agora, está 2:1, eu sigo recomendando essa série, veremos como vai ser o último.
Spidwrpool 18/12/2023minha estante
Depois dessa sua resenha desanimei um pouco pra essa série kkkkk gostei bastante do primeiro, mas esse é o problema da brittainy, os livros dela são sempre muito iguais, não tem nenhuma novidade ???

Paula Hoffmann 18/12/2023minha estante
@Spidwrpool, eu gostei do segundo pq ele foge da premissa do prota ranzinza já que o Connor tá muito mais pra sunshine mesmo
Mas, esse aqui é bem um copia e cola mal feito hahahah
Quero ver o último que premissa vai ser já que diferente dos outros, o protagonista não foi presente nesse livro

Spidwrpool 18/12/2023minha estante
Quero ler o segundo logo, já até comprei ele, apesar deu gostar de um ranzinha mal humorado, adoro um Golden tbm kkkk, mas acho que vou pular esse terceiro por enquanto

Adarita 17/12/2023

Que livro liindo! Não tem como não escrever isso pra falar desse livro, porque ele é realmente lindo!
Tá certo que eu amo um plot de casamento de conveniência, mas esse livro entregou muito mais que isso.
Fala de amor, de vários modos!
Foi lindo ver o Damian se abrindo as emoções novamente, o jeitinho fofo da Stella cativando todos ao seu redor, e quebrando as barreiras que o Damian tinha.
Ao mesmo tempo, foi lindo ver a Stella aprendendo a se amar de novo e lidar com as emoções dela.
Quanto amor em uma história! Amei!

Ludimila.loureiro0 17/12/2023

Eu amei,amei tudo! A stella,a a mãe o Kevin, o demian tudo. Fiquei presa desde a primeira palavra até a última!
Foi incrível ver a evolução e mudança do demian e ver como as coisas podem mudar pra melhor foi tão bom. Amo um enemies to lovers kkkkkkk eles são o máximo!

Jamile 15/12/2023

Uau
O que dizer desse livro , tudo nesse livro foi incrível os personagens a história a forma que foi escrito a forma que foi dito cada coisa , sinceramente até agora dessa saga esse claramente tem o meu coração , Esse final foi simplesmente maravilhoso , eu amo a forma que os outros personagens da saga aparecem no livro isso deixa tudo mais intenso e muito mais incrível porque você acaba criando um sentimento muito grande pelo livro e muito mais pelos outros personagens , porque é bom você saber como eles estão depois do final do livro deles e eu tenho certeza que depois do final desse eu ainda vou ver muito esse casal no último livro da saga ! ?

Luiza 14/12/2023

Eu amo o Damian ??
"Nós não amamos pelo amanhã, nós amamos pelo hoje. Por este momento, pelo aqui e pelo agora. Nós
amamos porque é a coisa mais fácil e assustadora que podemos fazer".
Não tenho palavras para descrever o tanto que adorei esse livro. Ele me fez pensar e refletir sobre muitos temas que vão além do romance entre Damian e Stella, desde tópicos sensíveis até às coisas mais românticas e bregas que me fizeram encolher na cadeira.
É uma ótima leitura que mostra o desenvolvimento dos personagens, conflitos e desfechos de uma linda história.
Leiam porque vocês vão amar a Fera ??

Débora 12/12/2023

Ameii, o melhor dos três que li da série, amei o final,.me emocionei com a história, confesso que a Stella me deu um pouco nos nervosos kkk mas vale 5 estrelas ?