Ondas do Oeste

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

Rafa 19/01/2024

Cinderestella e Fera
Incrível como todo livro da Brittainy me faz chorar.
Uma coisa que eu não gostei muito foi que o Damian do nada ficou simpático, mesmo ele tentando não ser frio e direto com ela, acho que foi muito repentino.
Achei lindo que eles adotaram depois, aí as crianças teriam um lar que ele nunca teve.
Bora começar o 4 e último da série

jélisieux 17/01/2024

Não gostei, mas acho que ainda vale 2 ??
As 100 primeiras páginas é chato, 100 páginas do meio é só vergonha alheia e as 100 últimas são uma tortura. Esperava mais dessa série de livro, queria muito ler esses livros mas não sei se vou terminar essa série não, mesmo que só falte um livro.

fefe 16/01/2024

Ondas do oeste ?
A-do-rei!!
amei as personagens, a trama, as reviravoltas, tudo!
amo como a autora faz com que nós pudéssemos sentir o que as personagens sentem: amei, odiei, chorei, gritei com cada um deles.
recomendo muito.
e os epílogos: muito bom (e sim, têm mais que um).

Lia 16/01/2024

Taaaa, eu sei que a autora não é perfeita e fica apressando cenas que deveriam ter muito mais desenvolvimento pelo peso que possuem na história, mas... tô chorando. Esse final acabou comigo.
E eu que tinha decidido não ler o último da série, terei que fazê-lo.
É uma história bastante legal, mas não tão bem desenvolvida. Parece que a autora só pegou algumas partes, correu com elas e foi isso. Mas vale a pena mesmo assim.

Patrícia 15/01/2024

Sempre gosto dos livros da Brittainy, e esse também gostei. Porém achei muito clichê e em alguns momentos pouco criativo. Como a cena em que Damian mostra a sala em branco e é igual a cena do filme como se fosse a primeira vez. Bom... partiu para estrelas do norte...

Ana Paula Oliveira 14/01/2024

?Viva o presente. Para de correr atrás de um futuro que, no momento, não passa de um faz de contas. Viva o presente?

Manoela138 13/01/2024

Ondas do Oeste
Gostei bastante desse romance, é legal o jeito como o Damian e a Stella se conhecem e como, aos poucos, eles se apaixonam. Os dois protagonistas tem seus traumas pra lidar e foi fofo ver como os dois se ajudaram.
O ponto alto do livro pra mim foi o Damian, gostei da personalidade dele, que é fria, mas ao mesmo tempo, sensível e atenciosa, principalmente em relação a Stella. O namorado da Stella é um idiota e, por isso, amava quando o Damian enfrentava ele e defendia a Stella.
Achei que a história terminou bem e de uma forma bem fofa.
Esse terceiro volume da série foi muito melhor do que Luzes do Leste, na minha opinião. Os personagens do segundo volume também aparecem um pouco nesse.

Emanuely66 13/01/2024

No começo é bom e divertido, o final se arrasta um pouco só falta não terminar? Conclui numa vibes ?finalmente? ??

Aílla 12/01/2024

Terceiro volume da série Bússola.
#02

Ondas do Oeste - Brittainy Cherry

?2/5

Aqui somos apresentados à história de Damian e Stella.

Damian cresceu em abrigos e lares adotivos. Sempre sonhou em ter uma família, mas acabou se tornando alguém fechado e recluso.

Stella por outro lado é a positividade em pessoa, perdeu a mãe muito cedo, mas foi criada em meio ao amor por duas pessoas que sempre a apoiaram. Ainda assim, durante a vida sofreu muito em silêncio.

Confesso que estava curiosa quanto a esse livro por ter tido um vislumbre do Damian no segundo volume da série, mas confesso que foi como cair do cavalo.

O livro não é ruim, a escrita da Brittainy é muito boa e amo ler tudo que ela escreve, mas em vários momentos achei a leitura um pouco cansativa e o Damian que eu estava esperando não apareceu aqui.

Com relação ao desenvolvimento do casal eu não entendi muito bem, o relacionamento literalmente aconteceu do nada e num passe de mágica eles estavam se amando.

Gostei muito do primeiro livro, o segundo eu achei bom e esse foi apenas razoável. Vou ler o quarto e espero que eu consiga me conectar melhor com ele, que foi o que me faltou nesse terceiro, a leitura não funcionou pra mim.

Jaqueline 11/01/2024

Que livro maravilhoso! Meu favorito até agora depois de Luzes do Leste. Ver o Damian vencendo seus traumas de abandono e se permitindo amar é incrível, assim como ver a forma como ele tenta passar segurança pra Stella e sempre deixar claro que ela é suficiente apesar de ter passado por uma infância e um relacionamento tóxico (e põe tóxico) onde diziam o contrário pra ela. Amei que a Brittainy trouxe o Connor e Aailyah para esse livro também. Amei, amei!

Dani 08/01/2024

Como sempre, história maravilhosa. Já acompanho a série e estava ansiosa para ler este e foi uma leitura excelente, cheio de risos, choros e muito amor por estes personagens.??

Lari 08/01/2024

??
- Protagonista feminina extremamente chata, sem muito saber o que quer da vida se lamentando do passado;
- Protagonista masculino sarcástico, bem desenvolvido no decorrer do livro;
- História um pouco clichê (meio ruim) de casamento por contrato entre a filha adotiva e o filho biológico que ele nunca soube da existência;
- No meio, tem um mistério de quem seria a mãe biológica do Damian (já que o véio não sabia e ele foi abandonado), foi mas ou menos, não lá essas coisas;
- Final meio parecido com o que aconteceu no terceiro livro da saga;
- Foi o livro que eu tava com mais espectativa, porque tem fake dating, enemies to lovers, mas acabei me decepcionado.

bwrros 06/01/2024

Damian era meu mundo. Minha maior e melhor benção universal
Por mais que eu tenha demorado MUITO para ler o livro de fato, eu gostei dele. Mas não anulo o fato de que ele foi bem chatinho ao decorrer dele, parecia que eu tava lendo a mesma história só que com partes diferentes.
Mas, diferentemente dos outros dois da série, esse aqui foi o que mais conseguiu me emocionar de muitas maneiras. Eu achei lindo como ele descreve o amor e o medo de abandono, eu achei a história de amor do Damian e da Stella lindo, mas eu esperava mais dele de alguma forma.