Ondas do Oeste

Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

ane assad 10/04/2024

O livro começou muito bem, realmente queria saber o que iria acontecer com eles. Mas pro final do livro ficou extremamente maçante e repetitiva a história.

Dudinha.0 06/04/2024

ESSE É UM DOS MEUS PREFERIDOS. ELA DISSE QUE NUNCA FOI * E ELE SIMPLESMENTE (NA HR) DIZ Q VAI MOSTAR PRA ELA COMO A SENSAÇÃO. ELE VAI E ENTREGA TUDOOOO.
Black(chamo ele assim) é amor,mas nunca foi amado pra saber como devia amar.

Essa coleção me ensinou tanto sobre autoestima, obrigada.

E Kevin, vc e a vovó foram maravilhosos.
E realmente o mar revigora a alma

Juro. Connor, jax e Black podem abrir a própria creche já.
Connor é o coração, quanto Black e jax dão a razão

Meri 02/04/2024

Esperava um pouco mais
Nesse terceiro volume fiquei bem doida pq se tratava do Damian um dos meus personagens favoritos, mas achei que a personalidade dele mudou mto no decorrer da trama. Não senti mta conexão entre o casal. As madrastas da Stella são 3 víboras, juntando com o Jeff ninguém se salva! Adorei a leitura, mas desse eu esperava um pouquinho mais!

Kel 02/04/2024

Aaah quero colocar o Damian num potinho
Estou completamente apaixonada pelo Damian, esse livro de início foi meu preferido da série, mas achei que o final deu uma enrolada sem sentido e sem motivação. Mas mesmo assim não perdeu o brilho. Eu amei as interações do casal, amei rever o Connor e amei o gancho que deixaram para o próximo livro.

Mafer 30/03/2024

Sem defeitos
Bom esse livros me trouxe várias emoções como: alegria, raiva, triste, pena, entre outros.
Demian e Stella são completamente diferentes, mas ao mesmo tempo super parecidos, duas pessoas que foram muito abandonadas.

Ele que sabia ler as pessoas
Ela que queria ajudar todo mundo
Ele tinha ódio do mundo
Ela amava o mundo de forma geral

Duas pessoas que foram obrigadas a aprender um com outro e juntos também. O que será que eles aprenderam juntos em !!!!

gabby 28/03/2024

Ondas do Oeste
"A vida não é sobre começos e fins. É sobre todas as coisas boas que acontecem no meio do caminho. É isso que a faz valer a pena. É por isso que amamos."

Eu sou uma pessoa suspeita para falar de qualquer livro dessa mulher, por que é impressionante a forma como todos os livros dela consegue me prender do início até o fim de forma que em uma sentada eu termino ele. Esse deve o sétimo livro dela que eu leio e sinceramente?não existe outra autora que consegue fazer isso comigo.
A escrita do livro é bem tranquila e real você consegue ler bem rápido e de forma dinâmica em que se entende tudo, confesso que achei esse bem Nhe pois no livro anterior dava a entender que o próximo (no caso esse) sério o top sabe? Por conta do Damian (só de olhar as características dele lembra um darkromamce) porém ainda sim gostei. O tema também é bem interessante, o famoso casamento de mentirinha, e sem contar que quando eles finalmente se aceitam e falam que se ama o Damian falta lamber o chão que a stella pisa.
Para quem gosta de romance bem tranquilo, esse aqui tá ótimo.

5 ??

Rosenilda2 26/03/2024

Meu Deus que livro cansativo, no começo estava amando o livro, porém da metade para o final ele se tornou muito cansativo, amei demais o Damian, mas não sente química entre ele e a Stella.

Camilla191 25/03/2024

Resenha @descafeinadas_
Quando li o primeiro livro da série Bússola eu sabia que leria os demais, foi aquele romance que causa sofrimento psicológico e ainda sim somos tentados a continuar lendo. O segundo aconteceu com o mesmo livro, mas a onda realmente me levou para longe de amar esse terceiro livro, embora não seja ruim, achei o mais fraco dos dois que eu li.

Nesse terceiro livro somos introduzidos ao Damien e a Stella. Após seu pai biológico morrer (pai esse que ele não conhecia até esse momento), ele vai até uma cidadezinha onde acaba conhecendo Stella e descobre que para ambos ficarem com a herança eles terão que ficar casados por algum tempo. Ele quer o dinheiro para continuar seus projetos de caridade e quer investir na própria vida. Parece um acordo bom, exceto pelo fato de que eles são como água e óleo.

O livro tem tudo que eu amo, hate to lovers, casamento forçado, tendo que viver na mesma casa, mas ainda sim os personagens não conseguiram me cativar tanto. Embora Stella seja a mais velha, me incomodou um pouco a síndrome do Peter Pan dela, sempre vendo tudo positivo mas de um jeito que já não era mais reflexivo, parecia desespero. Enquanto Damian era o homem mais frio do mundo e mesmo quando o amor de fato acontece, para mim ele ainda seguiu sendo uma pedra de gelo.

O mais fraco até agora, o casal não tinha tanta química e eu não senti que eles haviam nascido um para o outro como nos demais livros. O fato de eles terem personalidades muito opostas deveria ser incrível, mas para mim não funcionou com esses dois. Uma boa leitura, mas de longe não é o melhor da Brittainy Cherry.

Maria 23/03/2024

Conto de fadas moderno
Achei brega o apelido Cinderstella, era mais fácil só chamar de Cinderela mesmo uai kkkk Muito bom ler um livro em que na metade o cara já ta cadelando a mulher e defendendo com unhas e dentes, mesmo se odiando no começo.

Nay 18/03/2024

Segundas chances ?
Quem diria que essa saga poderia me surpreende mais ainda. A cada casal que é apresentado eu me apaixono mais, e com a Stella e o Damian não foi diferente os dois nos mostram como o amor vem de várias formas e que um coração quebrado pode ser salvo. Também temos a dor da perda e como temos que nos permitir senti-la, tudo nele é muito profundo e lindo e eu amei e senti cada momento

Tauanny.Teixeira 17/03/2024

Sensacional ?
Mais um com 5 estrelas ? Eu acho q no dia q eu der menos q 5 estrelas em algum livro q eu ler da Brittainy, vai ser um dia extremamente triste pra mim kkkk Estou completamente apaixonada. Ondas do oeste me ensinou muitas coisas, uma delas é q devemos sentir nossas emoções, sejam elas a raiva, a tristeza, a alegria, o luto. Devemos por para fora. Quanto mais a gente reprime um sentimento, pior vai ser quando ela estourar, e a represa, uma hora estoura. Esse livro abordou tema tbm como o sistema de adoção, como acontece com várias crianças q passam por vários lares. Como isso impacta na vida delas depois. Trás alguns gatilhos pra mim, como quando Damian achou q viver já não valia a pena. Como duas almas feridas conseguiram se curar com o amor.
Eu não sou uma pessoa q sabe escrever bonito, q sabe dizer palavras intelectuais, nem sei fazer resenha kkkkk a grande maioria é só dizendo q amei ? Mas é pq eu realmente amei ? Estou indo para o próximo e último livro da série bússola, com o meu coração quentinho. Ondas do oeste me deixou assim, com o coração quentinho, sentindo muito amor por ele.
Brittainy tem esse dom comigo, tudo q ela escreve me arrebata, me deixa em um cantinho bom, onde nunca mais quero sair. Não sei qual é a mágica, mas acho q se ela escrever um livro só com bula de remédio, eu vou amar kkkk essa é a sensação q tenho. Já vi algumas resenhas q não curti, me deixaram triste, mas não tem problema, nem sempre a escrita de uma autora foi feita para todo mundo, mas as da Brittainy, certeza, foram feitas pra mim. Queria q ela fosse mais reconhecida. Enfim, só queria deixar por escrito q Ondas do oeste é extraordinário, é incrível ?

Brennda 14/03/2024

Ondas
Gostei de ver um outro lado do Damian, mas achei que as coisas acontecem meio rápido demais. Se ele era pra ser um personagem todo durão porque do nada ele se abre e tá tudo de boa de repente, além do envolvimento deles acontecer sem nenhum indicio anterior, tão conversando e literalmente do nada eles se pegam, sem nenhum aviso antes kkkkk

Lilian 14/03/2024

Esse divide opiniões
Essa leitura foi uma mistura de sentimentos, de incredulidade de uma cena (muito) sem noção a escorrer uma lágrima de emoção. Gostei do livro, mas tenho amiga que não tem a mesma opinião... rsrs