Ondas do Oeste

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

Cibele.Talita 20/04/2024

Uaaau, adoreiii
Como teve casamento arranjado de um jeito mais inesperável possivel, eu imaginava que tinha tudo pra dar errado. Mas deu tão certo, fiquei impressionada.

Eu devorei a leitura, foi difícil conseguir parar de ler. Teve alguns momentos principalmente pro meio e final do livro, ficou mais corrido a escrita. Mas mesmo assim eu gostei, na minha visão, ficou na medida certa pra não ficar cansativo.

Eu fiquei de queixo caído pela química do casal, quando eles finalmente se entendem, eles tem uma conexão tão profunda um com o outro. Atitudes tão lindas para demonstrar amor, respeito e bondade. E o hot me pegou totalmente de surpresa, sério! Uaaau

Aqui teve vários personagens odiosos, que são pessoas tão cruéis e gananciosos que dá muita raiva.

O final me deixou com coração quentinho e super curiosa para o próximo livro.

Gabrielapessooa 19/04/2024

Tenebroso. o Damian é meu personagem favorito da série e mesmo assim esse livro não me convenceu. a leitura foi super arrastada e difícil, porque simplesmente não me prendia.

lovatlas 18/04/2024

Ao mesmo tempo que eu adorei eu detestei esse livro, tem vários pontos desnecessários, algumas situações que aconteceram muito rápido, invés da autora ter enrolado em muitas coisas ela poderia ter desenvolvido melhor outros.

Karol 16/04/2024

Não tem como, eu amo a escrita da Brittainy, é incrível como ela consegue fazer com o que o leitor sinta todas as emoções com suas palavras. Amei o casal principal, a maneira como eles vão se entendendo ao decorrer do livro, é sensacional. Achei a leitura bem fluída e divertida. Senti falta de algumas coisas, mas acho que no geral o livro é fantástico.

Aline 15/04/2024

Amo essa autora, mas fiquei bem decepcionada com esse livro.
Tudo muito rápido, sem sentido.
Adoro os personagens, mas poderia ter desenvolvido melhor, um pouco mais devagar... Sei lá
Espero que o último seja melhor.
Lolonut 15/04/2024minha estante
Simmm a história desse personagem era a que eu mais estava ansiosa pra ler e quando fui ler... esse banho de água fria

mires 13/04/2024

De todos os três livros da série que já li até agora, esse foi o que menos gostei, o livro é bom, mas tudo aconteceu muito rápido e os personagens secundários não são tão cativantes, porém ansiosa pra saber mais sobre a vida do Damian!

Sandy50 11/04/2024

Mais um favorito
Lembra quando eu disse que amei os outros dois primeiros livros? Eu menti, pq esse aqui meus amigos, esse aqui me arrancou lágrimas ?

Brittainy é a rainha do drama e do romance, especialista em me fazer arrancar suspiros em cada página.

Nesse livro conhecemos um pouco mais da vida de Damian, um cara fechado, que não confia nas pessoas, mas tudo o que mais deseja é descobrir sobre seu passado.
Por outro lado, temos Stella, que perdeu a mãe muito cedo e foi criada pelo Kevin, melhor amigo de sua mãe. Assim que ele morre, ela vê a vida dela virar de cabeça para baixo.

Kevin descobre um pouco antes de morrer que Damian é seu filho, então ele deixa a herança pra ele e Stella, mas para receberem a herança eles devem se casar e permanecerem casados por no mínimo seis meses. O que podia dar errado né?

Um livro repleto de drama, muitos traumas do passado, que me arrancaram muitas lágrimas ?

Um livro sobre perdão, luto e autoconhecimento.
Favoritado mil vezes

Jessica 11/04/2024

Romacinho clichê que eu queria ??
Foi o que eu pedi, mas com uma dose beeeem maior de drama kkkkk eu acho a autora muito bem humorada, os personagens são cativantes e eu amo o Damian e seu mau humor eterno. Gosto como a história vai se desenrolando mesmo já sabendo como tudo vai acontecer. Algumas partes acho bem de conto de fadas, mas outras são mais críveis. Li rápido, achei bem gostosinho.

Isabe 10/04/2024

"Nós não amamos pelo amanhã, nós amamos pelo hoje"
A escrita da britany é ótima super fluída, achobque ela escreve muito bem os personagens e suas histórias e sempre aborda ótimos temas.Stella é um amor que sofreu d+, mas ainda bem que conheceu damian e mostrou pra ele que mesmo tendo um passado sofrido onde não recebeu amor ele poderia se permitir ser amado e ir em busca da sua felicidade.Foi lindo ver que eles construíram a família que não tiveram.
"Sinta tudo o que precisar sentir. O sol vai continuar nascendo pela manhã."?

Jeh 10/04/2024

Ondas do Oeste
Esse livro começou tão tão tão bem, mas parece que é padrão da Brittany baixar a qualidade da história quando vai chegando ao final. Em quase todos os livros que eu li dela, até agora, sempre acontece isso. Eu nem acreditei que teve um Plot de gravidez e que o filho não era do Damian. Quase abandonei a leitura. Morguei real. Acho que isso até estragou a leitura pra mim. Não comprei o casal. Eles até que estavam indo bem, mas a autora me joga, do absolutamente nada, um "vamos lá, vou te chupar", sendo que isso não é nem um pouco a cara do Damian, e eles nem tinham mostrado um interesse além da amizade. Eu fiquei tipo "oi? O que que tá acontecendo aqui?"
Me incomodou também esse final. Muito simples e mais do mesmo. O que salvou foi o começo, e alguns diálogos fofos entre os dois.

Jeh 10/04/2024minha estante
Nossa mana, me senti assim real também.

Jeh 10/04/2024minha estante
Acabei ele agora. Acho que foi o que menos gostei até agora.

SraBarcelos 10/04/2024minha estante
Eu amo a escrita da autora, mas nesse aqui nada fez sentido, senho!

ane assad 10/04/2024

O livro começou muito bem, realmente queria saber o que iria acontecer com eles. Mas pro final do livro ficou extremamente maçante e repetitiva a história.