Estrelas do Norte

Estrelas do Norte Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Estrelas do norte

@mariresenhando 15/12/2023

Terminou a serie!!! Achei esse livro surpreendente bom em relação aos outros. Penso muito que seja realmente o momento da leitura. Super fluida, tiveram momentos que os personagens me irritaram um pouco, mas de maneira geral gostei.

MariChalamet 13/05/2023

Fechando com chave de ouro a série
?Eu estava sorrindo porque ele tinha gostado do meu brownie, e, apesar de eu não querer, me importava um pouco com a opinião dele. O bunda de gorila tinha gostado do meu brownie. Maneiro.?
?- Se eu esquecer quem sou, basta voltar para você. Tenho certeza de que isso vai resolver o problema.
- Promete que você volta para mim?
- Prometo.?
? À direita, havia outra mesa dobrável com um aparelho de som, que tocava Taylor Swift. Aiden detestava Taylor, mas sabia que eu era Swiftie de carteirinha, então o fato de ele ter escolhido ouvir as músicas dela fazia uma enorme diferença para mim.?
? Tudo em você me deixa maravilhado Hailee. Do seu rosto à sua cintura, do seu quadril às suas coxas, você é impressionante. Eu quero cada centímetro de você. Mas não é só o seu corpo, apesar de, puta merda, o seu corpo - gemeu ele
em um tom brincalhão, mordendo punho fechado e me fazendo rir. Então ele ficou mais sério ao continuar: - Seu corpo, sua mente, sua alma, eu quero tudo. Você é a pessoa mais bonita que eu já conheci, Hailee Jones, e estou apaixonado por você. Você é a pessoa mais legal, mais engraçada e mais carinhosa que esse mundo já viu, e estou apaixonado por você. Você tem os olhos castanhos mais lindos e mais hipnotizantes, estou apaixonado por você. Você é dona do sorriso com o qual eu sonho todas as noites, e estou apaixonado por você. Você é gentil e forte, e estou apaixonado por você. E sempre que alguém te desrespeita, eu fico furioso, porque você é a pessoa mais incrível que já conheci, e estou apaixonado por você.?
? -Acho que vou gostar disso.
- Do quê?
- De ser amada por você.?
? A forma como Hailee Jones me amava?
Era isso. Era exatamente assim que eu queria ser amado. Eu não precisava de nada dela. Eu só precisava... dela.?
? Eu a beijei com vontade, tentando transmitir tudo o que eu sentia por ela. Eu a beijei para pedir
desculpas por todos os beijos que perdemos. Eu a beijei por tanto tempo que perdi a noção de que éramos dois seres diferentes. Eu empurrei contra
corrimão da escada e continuei a beijá-la. E a melhor parte? Ela retribuiu meu beijo. Ela me beijou com a mesma intensidade, com o mesmo ardor, com o mesmo amor. Amor. Ele estava ali. Ela não precisava colocá-lo em palavras, nem eu, mas o amor estava ali, e era forte. Não era segredo para ninguém que Hailee e eu éramos feitos um para ? outro. Eu não permitiria que ficássemos separados por nem mais um segundo.?
? Fique ao lado dele. Você é o norte dele, Hailee. Se você estiver por perto, ele sempre conseguirá achar o caminho de volta.?
? Hailee Jones, você é a minha pessoa, o motivo para eu acreditar em destino, o motivo para eu acreditar no amor. Já interpretei muitos personagens diferentes na minha vida, mas meu melhor papel foi ter o privilégio de ser seu melhor amigo. Você é meu café pela manhã e meu uísque à noite. Você é a Jerry do meu Tom. Você é a estrela guia que me traz de volta para casa no fim de cada dia. Sei que as pessoas dizem que o amor vem com o tempo, mas a verdade é que eu já nasci apaixonado por você. Desde o momento em que o ar penetrou em meus pulmões pela primeira vez, meu coração pertence a você.?

Dennya.Alves 01/05/2024

Chegamos ao fim da série busola e foi um otimo final, confesso que não estava muito confidente na ideia de amor de segunda chance ainda mais com tanta informação do passado (oque ne já era esperado) por conta do final do livro anterior mas foi bom conhecer a história desses personagens com o dilema de inseguranca e autoestima ate bem trabalhado, e final que foi um otimo jeito de terminar essa série fazendo referências aos outros livros e mostrando que eles fazem parte de um mesmo universo.

Naty @livrossaofilhos 08/05/2023

Amei, fechou com chave de ouro a série!
Eu quero confessar que chorei com menos de 20 páginas e me apaixonei pelo Aiden, ele é perfeito em tantos aspectos, um dos casais que mais gostei nessa série. Falando na série Bússola, cada livro tem a participação do casal do livro anterior e eu amei essa conexão, principalmente nesse livro aqui que teve uma participação a mais dos personagens anteriores.

Eu só tenho a dizer que estou completamente apaixonada nesse livro, gastei todos os meus post its nele e a série foi finalizada com chave de ouro! Coração quentinho na certa e muitas lágrimas de emoção.

Letícia Santos 21/05/2023

O final perfeito dessa série.
E esse daqui é definitivamente meu livro favorito da série! Que livro, que personagens! Fui envolvida desde o primeiro capítulo por eles ainda crianças, depois adolescentes, e sofri demais com eles também nessa fase, mas quando cheguei neles na fase adulta que delícia, e que sofrimento também! Eu não esperava pelas reviravoltas, uma que Ondas do Oeste já tinha mostrado, mas aqui ela ganha outros contornos.

Aiden e Hailee são maravilhosos, sensíveis, leais, generosos e muito, muito amorzinhos, eram amigos e agora são apaixonados um pelo outro.

Recomendo demais a leitura desse livro que mostra a necessidade do cuidado da saúde mental das crianças, dos adolescentes e dos adultos, que fala em perdão, compaixão e que a nossa família é quem a gente escolhe para a gente.

Amei demais.

Manoela138 19/02/2024

Estrelas do Norte
O livro é dividido em 2 partes, na primeira eles são adolescentes e na segunda já são adultos. Eu comecei a gostar bem mais quando eles já estavam adultos.
O livro teve um bom ritmo, sem partes paradas e mostrando a química do casal sem focar muito em hot. É um romance friends to lovers fofo, mas que também traz um tema importante de ser apresentado.
Foi interessante ler um livro que traz a questão do bullying e preconceito que a protagonista sofre em relação ao seu corpo. Achei os protagonistas legais, tem momentos fofos e gostei bastante do drama envolvendo o Aiden e sua família.
A série Bússola teve um bom desfecho mostrando tanto o casal desse livro quanto os casais dos volumes anteriores. No geral, recomendo muito para quem gosta de romances fofos e divertidos!

Barbara.Goes 01/07/2023

Maravilhoso
Amo tudo que a Brittainy escreve e com esse não seria diferente, fechou a série Bússola com chave de ouro, amei conhecer a Hailee e o Aiden, Aiden tem meu coração.

Lalissa1 12/05/2023

Eu amo uma autora sério
Eu não sei bem o que expressar em palavras o que senti ao finalizar essa série, fechou com chave de ouro. Sensacional, maravilhoso, esplêndido.

Bri é minha autora favorita, e com todos os livros dela sempre termino com uma lição de vida, e não foi diferente com esse.

Só queria frizar mais um pouco que, a nossa família são aqueles que escolhemos na jornada, e aqueles que nos escolhem também.

Rafaela2414 11/06/2023

Família não é definida por laços de sangue, e sim lealdade
O talentoso que a Brittainy Cherry tem para escrever romances dramáticos e emocionantes é surreal.
Demorei pra engatar na leitura desse mas foi incrível e necessária. Achei a história mais "leviana" que a dos outros livros, mas com uma reflexão tão importante quanto.
Hailee e Aiden são a relação que todo mundo precisa ter um dia. Dei boas gargalhadas e soltei várias lágrimas com eles.
Quando todas as histórias dos quatro livros se cruzaram eu simplesmente BERREI. Aiden, Damian, Connor e Jax, era dessa família que eu tanto precisava.
Todos reunidos no final, fechando mais um romance impecável e finalizando com chave de ouro a bússola foi perfeito, congrats Brittainy!

sbduds 23/06/2023

Sul, leste, oeste & norte
Fofissimos. Adoro um friends to lovers e a leitura foi bem gostosa. Em alguns momentos da história senti uma lentidão (mas mínima) e falta de emoção, mas isso não ofusca o brilho desse livro. Aí meu Deus, acabei a série bússola!!!!!

Aline.Wagner 20/08/2023

Fechando a série com chave de ouro
Que livro esplendoroso! Brittainy não poderia ter fechado a série de um jeito melhor, com certeza o melhor de todos. Nem sei direito por onde começar, mas vamos lá!
A história é cheia de representatividade, trata de assuntos como ans?edade, crises de pân?co, gord0fobia, bullying, entre outros. Temos uma linda história com dramas familiares, dramas pessoais, amadurecimento, recomeços, novas chances e muito, muito amor.
É uma história que nos ensina muito, nos encanta e nos mostra o quanto o amor e a amizade são essenciais na nossa vida. Sem contar que o casal é fofo demais, aquele friends to lovers de aquecer o coração.
Eu chorei, me emocionei, senti muita ra?va de alguns personagens (um em especial) e ri também (tem uma cena na escada que é muito hilária!).
Só posso dizer LEIAM, se apaixonem por essa história, por essa série (não acredito que acabou). Essa, com certeza, foi uma das minhas melhores leituras do ano, talvez a melhor.
Obrigada por essa presente Brittainy!

Nesse livro temos um encontro memorável com todos os personagens da série. Eu fiquei imensamente feliz por rever os casais dos outros livros, que presente maravilhoso!

lonelyfraser 30/08/2023

O que aconteceu com Brittainy C. Cherry?
Li os outros livros da série Bússola e não vou mentir... achei todos muito parecidos. Então, resolvi dar uma chance pra esse e ver se a série tinha salvação (spoiler: não teve).
Fiquei tão decepcionada, porque gostava muito da escrita de Brittainy... mas tudo dentro dessa história é fraco. A coisa mais esquisita desse livro pra mim é que Aiden é pintado como um grande talento, ganhando um Emmy e UM FUCKING OSCAR, mas nada da vida dele como ator é verdadeiramente explorado... e a Hailee? achei que ela é uma grande colcha de retalhos de todas as protagonistas dessa série.
Lamentável, pois eu realmente gostava de ler os livros dessa autora :(

Vanêssa 02/06/2023

Lindo
"Vai devagar, coração. Faz anos que você não bate tanto."

E assim termina a série Bússola; Com chave de ouro.

Melissa800 17/06/2023

Te amo por mais tempo ainda.
Mais um queridinho da Brittainy Cherry.
Esse livro me ensinou que você deve amar cada parte de si, suas cicatrizes, suas estrias, enfim seus defeitos.
E com certeza já é um livro ????? e favoritado.