Estrelas do Norte Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Estrelas do norte

@semprelendodapri 23/04/2023

Amei
Uma leitura envolvente do início ao fim, com personagens que nos conquistam totalmente. Eu me entreguei nessa leitura. A Brittainy como sempre enlouquecendo meu coração. A Hailee um exemplo de de evolução e aceitação. O Aiden extremamente fofo, romântico e apaixonado. Amei muito!!!

Isa 14/09/2023

VOCÊ É A MINHA PESSOA
De todos os livros esse foi oque menos me apaguei, mas esse mocinho ele é decente até demais, o homem que todos buscamos e os últimos capítulos com todos eles juntos, fooooi tudo.

Pietra.Castilho 26/09/2023

Estrelas do norte
"Ela era a estrela mais brilhante da minha vida. Ela era minha estrela guia, que sempre me ajudava a voltar para casa.
Ela era o meu coração, a minha alma, a minha melhor amiga. ??

ellita0 01/06/2023

Estrelas do Norte
Eu sou meio suspeita para falar sobre essa série mas eu estou mais do que apaixonada por esse último livro.
A série bússola em si se tornou minha comfort e eu defendo ela com unhas e dentes.
Estrelas do Norte era um livro que eu estava esperando e tinha muitas expectativas para com ele e fico feliz que elas tenham sido alcançadas.
O romance é um querido, amei o Aiden e a Hailee. Fiquei feliz pelas representatividades no livro e não tenho muitos pontos ruins para falar.
5 estrelas e favoritado.
LEAIM BRITTAINY CHERRY.
Nena 2001 01/06/2023minha estante
Só uma pergunta, esse livro tem hot ?Algo nesse sentido ?(gostei da sinopse porém não curto livros com hot)

ellita0 02/06/2023minha estante
tem sim hot

Sabrina Meire 13/10/2023

Hailee e Aiden.
"Qualquer pessoa que tentasse apagar a luz de Hailee teria de lidar com sua escuridão, e eu era o filho da p*** que estaria esperando nas sombras, vestido de preto da cabeça aos pés." ??

Encerrei mais uma série da Brittainy e amei cada um dos livros, mas Tempestades do Sul e Estrelas do Norte foram meus favoritos.

Aiden, com certeza, é a minha pessoa. Eu me apaixonei por cada pedacinho dele. Hailee é uma fortaleza, ela aprende a ser pra se preservar da maldade, da amargura de outras pessoas e ensina que só a nossa própria opinião importa sobre qualquer parte da nossa vida.

Dá pra um livro ter drama e ser leve ao mesmo tempo. Eu não canso de elogiar a escrita da Brittainy. Tá cada vez melhor.

"A gente precisa de algo que restaure nossas forças e nos impulsione. De algo que seja bom para o corpo, bom para a alma. Só aceite o amor que faz bem, e o retribua com ainda mais afinco." ???

rayssamss 24/01/2024

O início todo fofo, história muito boa mas ao longo ficou óbvio o que iria acontecer. mas vale a pena por uma leitura leve

Manuella 12/05/2023

Início e metade quente e final morno
Desde o momento que eu iniciei a leitura do livro não conseguia parar de ler. A relação entre o Aiden e a Hailee foi gostosa demais de acompanhar e achei todo esse percurso inicial do livro bem pensado, escrito e desenvolvido. Sem dúvidas me emocionei em muitas partes e refleti em tantas outras, era uma daquelas leituras que a gente senta só pra ver uma coisa e quando menos espera passaram-se horas.
A partir da segunda parte, o livro começa a mostrar algumas inconsistências significativas, entre elas a carreira de sucesso de Aiden. Sei que o foco da narrativa, naquele momento, era outro, mas a partir do momento que a autora coloca o personagem como um dos maiores astros do cinema na atualidade e isso não altera em nada questões essenciais na vida dos personagens... é, no mínimo, um trabalho preguiçoso.
Aiden anda pra cima e pra baixo pela cidade com poucas repercussões (além daquelas matérias), não tem vínculos nenhum na indústria... A autora tenta justificar um pouco essas questões, mas não convenceu.
De qualquer forma, era algo que eu estava pronta para ignorar. Porém, o final decepcionou muito! Não se preocupe, é um final feliz, mas perdeu todo o brilhantismo existente ao longo do livro.
A autora se rendeu aos clichês mais sem graça, com o objetivo de juntar todos os personagens da série. Tudo ficou muito corrido, batido e nem um pouco convincente. Aiden DO NADA cria um vínculo absurdo com uma pessoa que acabou de conhecer, Hailee fica bem em segundo plano para que haja espaço para o grupo de personagens que, pensando no livro de maneira individual, pouco importam para o leitor. E eu não vou nem citar o plot twist traumático de Aiden, que não foi minimamente trabalhado.
Enfim, me deu a sensação que a autora se dedicou bastante na escrita de 2/3 do livro, o resto ela apenas seguiu fórmulas pré-prontas e batidas... Mas ainda assim recomendo a leitura.

VitAria 26/05/2023

Estrelas do norte!
Tenho certeza de que nunca vou me cansar de elogiar os livros da brittainy c cherry, ela sabe perfeitamente como usar as palavras e sabe demonstrar muito bem os sentimentos dos personagens. é incrível a intensidade dos livros dela e a emoção que ela consegue transmitir para os leitores.

Melissa 16/02/2024

Estrelas do Norte
Acho que eu prefiro ter minha cabeça decepada por uma faca cega do que passar pela experiência de ler essa porcaria outra vez.

Pra quem é fã da Brittainy, isso aqui é tipo quando a Taylor Swift lançou Me! E eu posso provar:
O livro inicia com um hype muito alto pelo fim do livro anterior, você quer saber quem é o irmão do Damian, entender a história dele. Apesar do livro passado não ter me agradado, as expectativas eram altas, mas aí toda a trama começa com a história deles crianças e ok, isso é importante, mas são 200 páginas iniciais que não te levam muito longe, não transmitem paixão e os personagens parecem não encaixar no contexto.
Depois, quando as coisas começam a caminhar é tudo MUITO rápido, você quase não acompanha e novamente não se convence, porque a velocidade com que as coisas acontecem não é capaz de sustentar a história.

Um ponto emocionante foi obviamente a reunião dos quatro protagonistas masculinos, que estão interligados, mas que também não se manteve pela rapidez e falta de desenvolvimento do momento.

Além disso, a autora tentou encaixar boas reviravoltas mas também não conseguiu segurá-las. Seus protagonistas são um grande zero, em especial o Aiden, já que dessa vez ela focou em uma progagonistA que evoluisse bem (ao contrário da Stella) e transformou o livro num grande circo cheio de informação. Ao menos a leitura foi bem fluída e eu teria lido mais rápido se tivesse tido tempo.

De todo jeito, me pergunto onde está a autora que escreveu os primeiros dois livros da série (que merecia um final melhor).

Larissa 25/05/2023

Perfeito assim como todos os livros da série são! eu nunca tive a experiência de gostar de todos os livros de uma série, sempre um ou outro não eram bons, mas Bússola pegou pesado demais! os 4 livros são incríveis. esse em especial, tocou meu coração. todos os livros em que as mocinhas são plus size eu me identifico demais, os pensamentos, as falas, as reações, tudo isso me remete a mim mesma e a conexão é surreal. Aiden é um sonho de consumo, toda a história dos dois foi marcada de altos e baixos, mas de uma intensidade muito grande. estou completamente apaixonada por Haiden, assim como fiquei por Kennax, Aaylinnor e Stemian!

Michele 11/09/2023

Leitura gostosa, mas ?
Leitura gostosa, mas superficial. Encerrando a série com relações que não são realistas, assuntos importantes abordados superficialmente. Leitura para passar o tempo, sem muita profundidade.

Melissa800 17/06/2023

Te amo por mais tempo ainda.
Mais um queridinho da Brittainy Cherry.
Esse livro me ensinou que você deve amar cada parte de si, suas cicatrizes, suas estrias, enfim seus defeitos.
E com certeza já é um livro ????? e favoritado.

Caiu da estante 20/05/2023

Construindo um amor
Sabe aqueles amigos e inimigos desde de criança, implicâncias bobas, sempre juntos, brigas infantis e proteção na escola e na vida.
Ela sofreu por causa do bullying vivido na escola, varias insegurança com o corpo na adolescência, dúvidas dos seus sentimentos.
Ele protegendo sua amiga/ inimiga, sempre desejou agradar os pais, por isso seguiu a carreira de ator tão sonhada pelo pai dele, mesmo não gostando.
Uma briga, palavras ditas com raiva e anos separam essa sentimento, dos dois lados eles sofreram longe, magoados e tristes.
Com um empurrãozinho do destino( mãe do Aiden) se reencontram após 5 anos e descobriram que o amor ainda estava lá ainda forte e vivo.
Como toda as histórias dessa série, aborda temas complexos e criadores de tabus, o amor reflete entre os personagens e te faz amar cada um deles. não tem como largar essas histórias são envolventes de mais.