A ponte entre reinos

A ponte entre reinos Danielle L. Jensen

Resenhas - A ponte entre reinos

Julha.Rodrigues 23/02/2024

Favoritadoo!
Minha amiga indicou e eu estava extremamente ansiosa para começar essa duologia.
Tem guerras, estratégias, lutas e um bom romance, não tem como não gostar. Esse livro é MUITO bom, amei a personagem da Lara mais do que tudo, o personagem do Aren ja nem tanto, mas são incríveis juntos.
O universo do livro é bom, tem muito potencial com tudo isso, as irmãs da Lara são a minha maior espera.
O final, foi impecavel, e a continuação deve ser ainda melhor, eu super recomendo! Favoritadoo!!

Kellen.Gabrielle 23/02/2024

Mds que livro bom,mas confesso que o começo começou a me prender mas logo dps a leitora não me prendia mais,a escrita da autora não tava mais me dando aquele ânimo e nem nada para continuar a ler e o livro tem muito detalhe, ou seja,ele é muito detalhado do começo até um certo ponto. Ainda bem que eu não desistir desse livro pq valeu a pena cada momento, acho que possivelmente comecei a querer desistir dele no começo por conta da escrita da autora e por ser muito mas muito detalhado no começo. Tirando isso a história é incrível,os personagens são tops,eu amei cada cena e tudo mais,estou ansiosa pro segundo livro aaah.
Ah e uma observação,essa história compõem em 6 livros mas cada duologia é um protagonista diferente,tipo o primeiro e o segundo livro o Are e a Lara que são os protagonista,já os demais livros são outros protagonista. Enfim amei a leitura e ainda bem que não desistir dessa história maravilhosa.

smoliakkk 22/02/2024

Incrível!
sem palavras.
muitos plots surreais, é um livro MUITO estruturado e elaborado. chegou a lembrar trono de vidro, apesar das historias nao terem nada a ver.
muito, muito bom.

majuzinha 21/02/2024

Lendo pela segunda vez e foi tão incrível quando a primeira. Achava que algumas coisas iam ocorrer mas devo ter confundido coisas na cabeça kkkk. Amo pra sempre esses dois e essa história é tudo de bom!! Mas ainda tem algumas partes de enrolação e muita geografia e descrições complicadas

Joyce_rnatali 17/02/2024

Este livro não promete nada. Mas, entrega TUDO! Que perfeição. Os personagens são apaixonantes, a política abordada na história é muito bem construída, e sem falar do romance envolvente entre Lara e Aren, que acontece de uma forma simples e natural. Enfim, estou encantada por essa história.

Vaneska2 16/02/2024

Para quem procura romance, não vai encontrar muito nesse livro, ele foca muito mais em Lara e sua espionagem, questões sociais e guerras...
É um livro instigante, as trocas de farpas entre eles e a medida que vão se apaixonando é muito bom.
Mas vc passa raiva com a prota em muitas ocasiões .?

Luiza26 16/02/2024

Dosagem perfeita de romance e fantasia, os personagens são muito cativantes e bem construídos. Lara e Aren são perfeitos e incríveis.

Joyce692 15/02/2024

TRAGAM MEU CASAL DE VOLTA PELO AMOR DE DEUS
AREN E LARA, EU AMO VOCES ???????????????????????????????????????

Sarah587 15/02/2024

Insano
Esse livro com certeza é o melhor que eu já li. A história te prende do começo ao fim, o primeiro capítulo já entrega o que poderia ser o enredo da história toda, mas não, muitas coisas acontecem e você sempre fica entretido. É muito bom ver o romance de Lara e Aren se desenvolvendo. A protagonista é forte, sempre atrás de seus objetivos, e sempre correndo pelo certo. O livro te engana, te passa tranquilidade e depois acaba com tudo. Não tenho nenhuma reclamação, indico esse livro para todos, e estou ansiosa para ler o segundo

Islane6 14/02/2024

Gente q livro é esse mdss
Amei demais e esse final, vou já caçar o outro
No começo é bem lento msm confesso q demorei bastante pra terminar mais adorei??

Leticia.Melo 14/02/2024

Um livro não muito conhecido que eu me apaixonei tanto pelo enredo quanto pelo enemies to lovers, uma história com romance e adrenalina que te faz perder as horas lendo. Ou pelo menos foi assim comigo.

Caroline1226 14/02/2024

Maravilhoso
Meu segundo livro do gênero mais achei bem fluido e muito envolvente, li num dia virando a noite. Já correndo pra sequência!

Roberta.Lubenow 12/02/2024

A ponte entre os reinos
Lara e suas meias irmãs foram criadas durante 15 anos para serem assassinas, frias e implacáveis, mas somente uma seria a escolhida e as outras seriam mortas, ao descobrir isso,Lara bolou um plano e fingiu a morte das irmãs e ela foi a escolhida para ser a espiã no terrível e cruel reino de Ithicana.Ao decorrer do tempo que passou em Ithicana, Lara se viu afeiçoada ao seu marido ,Aren o rei. Lara se encontra dividida em quem acreditar e que povo salvar. No fim um infortúnio foi sua destruição.

Dulcee 11/02/2024

MUITO BOM
Que perfeitoooo eu amei, o final me destruiu por completo mais eu sigo viva porém infartando, Amei o casal,os plots tudo relacionado. Eu entendi alguma coisa da política ou do mundo, como é esse negócio da ponte? Não, mais tá tudo bem pq é tão bom que não me importei com isso que normalmente eu entendo em outros livros de fantasia. O plot achei que era total previsível que o pai ia conseguir entras em ithicana mais não foi SÓ isso oq me deixou de queixo caído. Sabe aquela calmaria antes DO plot? Ent quase abandonei o livro aí só que eu me obriguei a ler mais 1 capítulo daí veio O plot e eu fiquei ?? como eu queria abandonar? E agr eu amei tanto que já vou ler a sequência logo em seguida ??
nina.gennee 11/02/2024minha estante
ARROCHAAAAA. Esse livro é maravilhoso