Um Amor para o Pai Viúvo

Resenhas - Um Amor para o Pai Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julianasoaresxavier 04/02/2022

Ameeei
No começo fiquei meio confusa, mais no decorrer da história os personagens foram me cativando, a história se desenvolvendo e ficando cada vez mais incrível. Cada palavra é ato em seu devido lugar. Eu amei é super indico.

Eduarda.Rocha 03/02/2022

Romance bom
Gostei muito do enredo, adoro amigos que se reencontram com suas bagagens e se libertam do passado juntos. Amei.

Cielle 01/02/2022

Arthur se tornou viúvo recentemente, e precisa cuidar de Alice, sua filha de dois meses, seus pais moram em outra cidade, os pais da sua esposa morreram há muitos anos atrás. Uma noite, estava comprando fralda para a sua filha mas não sabia qual comprar, nem qual era o tipo ou o tamanho, mas uma antiga colega de escola aparece para ajudá-lo.

Letícia é uma enfermeira e ama o seu trabalho, mas dedicou todo o seu tempo e ocupou a mente somente com o trabalho e família depois de ter uma grande perda. Mas uma certa noite, encontrou com Arthur.

Ela se apaixonou pela doce Alice e quer ajudar Arthur (seu antigo crush) no que precisar.
Eles dois são tão perfeitos juntos, e mesmo sem saber se estariam preparados para se aventurar em algo mais, se tornaram bons amigos.

Juliana 01/02/2022

para todos que estão em busca de uma segunda chance!!
eu tô simplesmente apaixonada por esse livro e por esses três!! o livro tem uma escrita super fluida e viciante tanto é que devorei em uma madrugada.

foi tão lindo acompanhar toda a construção do relacionamento do arthur e da letícia e tb com a alice, que foi a nossa bendita casamenteira kkkkkk

amei ver a amizade deles que em seguida virou um paixão e consequentemente um amor, além disso, o cuidado que a letícia tinha com a alice era de aquecer o coração. e assim, o arthur me irritou muito em certo momento, mas eu entendi que aquilo alí era justamente os traumas do seu antigo relacionamento, assim como a letícia tb tinha, e isso evidencia que as relações influenciam muito uma na outra mas nem por isso devemos agir da mesma forma, e a partir do momento em que ele reconheceu e mudou eu passei meu paninho muito bem passado.

enfim, amei o livro e esse primeiro contato com a autora, recomendo dmsss!!! ?

Aline.Bianca 31/01/2022

Lêlê
👩🏽‍⚕️Leticia Mattos é uma enfermeira que cuida de todos, onde todo mundo é prioridade menos ela, a mesma possui um amor e cuidado por crianças surreal, seu instinto materno é uma coisa linda de se ver, desta forma ela reconhece um antigo amigo/crush supremo da escola em um supermercado super perdido na sessão de fraudas, por que não ajudar né ?

🧔🏽 Arthur Gomes é um pouco mal humorado, bruto um viúvo que está se ver totalmente perdido de como criar sua pequena filha Alice Gomes 👶🏽 uma bêbê muito fofa e risonha, que infelizmente sua esposa morreu no parto para dar a luz esse anjinho. Aceita ajuda de Lêlê em um supermercado que acaba se compadecendo de sua estória, dai então eles afirmam essa amizade esquecida por eles..

📍A forma que Lêlê cuida de Alicia como se fosse sua própria filha é lindo de acompanhar

📍 A evolução da amizade para algo mais entre entres, com a ajuda dos meninos do studio é de encher o coração de amor.

📍 Tive uma pequena raiva de Arthur por uma atitude, mas nada que um pano não resolva kk ( ~deveria ter massacrado ele mais um pouquinho lêlê )

📍 É um Slowburn então o hot está lá pros 60% do livros, então aguenta coração que chega

Nayara Magalhães 31/01/2022

Um amor para o pai viúvo
Logo após perder sua esposa, Arthur fica perdido ao ter que cuidado sozinho de sua bebê Alice.
Um dia, uma antiga colega de turma o encontra e o ajuda, fazendo uma linda união surgir, com base na amizade, companheirismo e amor tão lindo.

"Quão fodido é quando a única pessoa que você quer que faça você se sentir melhor é aquela que causou sua dor?"

Gabi 30/01/2022

Apaixonante
? Arthur é um homem carinhoso, protetor, dedicado a família, com a morte de sua esposa no parto da filha, ele se vê sozinho para cuidar de uma bebê, mas o seu desespero está próximo de chegar ao fim.

? Letícia é uma mulher forte, que está sempre disposta a ajudar, e quando vê um homem precisando de ajuda, ela não pensa duas vezes em se aproximar, mas essa ajuda vai mudar a sua vida.

? Sem saber como cuidar de um bebê, Arthur pede a ajuda de Letícia, os dois então começam uma amizade, e conforme vão passando o tempo juntos, esse sentimento vai se transformando em algo mais forte, e esse amor pode ser a oportunidade de um recomeço.

Mor 29/01/2022

Fofo
Um clichê delicioso de ler. A história se devolve tão bem que quando vê acabou a leitura.
Parabéns a autora, realmente valeu a pena a leitura

Kesya.Martins 29/01/2022

Eu gostei muito da leitura, a história me pegou de surpresa, a leveza das situações e todos os momentos engraçados, eu gostei bastante, dei altas risadas com esses dois e derreti toda pela Alice e o pessoal do estúdio, todos são uns amores. Tiveram alguns assuntos pesados também mas a autora soube manejar de forma clara e concisa. Super recomendo a leitura, para descobrir mais sobre o amor desse viuvão e  a alma gentil, amorosa e forte da Lê.

Michele.Monteiro 28/01/2022

Arthur & Letícia
Arthur e Letícia é um romance tranquilo, que se desenvolve a partir do momento em que ela auxilia ele com a filha Alice...sem grandes dramas, a leitura flui de forma simples...

Lulu 28/01/2022

No corredor das fraldas.
Comecei a ler e nem vi o tempo passar.
Como não se apaixonar pelo o Arthur e Alice?Eles não imaginava que aquela ida no supermercado poderia mudar a vida deles de um jeito.
Venha se encantar e se apaixonar.

@sonhandohistorias 28/01/2022

#resenha - @sonhandohistorias
Arthur viu seu mundo ser despedaçado após perder a esposa no parto da filha, há dois meses. E desde então, convive com a dor do luto e a insegurança de acreditar não ser capaz de cuidar de uma recém-nascida sozinho.
Mas é no momento em que mais precisa de ajuda que Letícia, uma ex-colega de escola que não via há anos, acaba entrando em seu caminho e preenchendo sua vida e de sua pequena filha de cuidado e esperança ? mas principalmente, amor.

Letícia está tão machucada quanto Arthur. Tentando lidar com a dor de ter perdido a filha, ela dedica seu tempo ao trabalho como enfermeira e a sua genuína vocação de cuidar de todos a sua volta. E quando reencontra Arthur, seu crush de escola, perdido, vulnerável e protetor com uma bebê em seus braços, ela não pensa duas vezes em oferecer ajuda.

De uma forma improvável, nasce uma amizade entre duas almas quebradas, que compartilham do mesmo amor por aquela pequena criança que os uniu e juntos, começam a construir uma história capaz de curar seus corações e proporcionar uma segunda chance.

E a partir dessa ligação, acompanhamos ambos compartilhando suas dores, sendo o amparo um do outro e construindo algo genuíno e especial, mesmo com suas inseguranças.
Letícia se torna muito mais que uma amiga para Arthur, mas sim, a única pessoa que ele confia verdadeiramente para se abrir e ajudá-lo, e mesmo com seu processo de luto, pouco a pouco ele vai se permitindo seguir em frente e aceitando seus sentimentos. Já Letícia, é uma personagem forte e cheia de amor, e é emocionante conhecê-la e ver o quão essencial ela foi para a vida de Arthur e sua filha ? e eles para a dela.

Letícia e Arthur são improváveis, ela é toda gentil, altruísta e sensível, enquanto ele tem aquela vibe bruta, mas que no fundo guarda tanta vulnerabilidade e cuidado.

É um clichêzinho para aquecer o coração, rapidinho de ler e sem enrolação. Um friends to lovers cheio de amor, emoção, com uma bebê apaixonante, uma mocinha resiliente e um mocinho protetor (vibe lenhador tatuado) que juntos, constroem uma família ? e claro, algumas cenas hots deliciosas!

Mary.Chaves 28/01/2022

Romance clichê
É um livro que não tenho constume de ler, mas para VC que amar clichê super recomendo.
Dois artigos colegas de classe que se reencontram depois de anos, no momento que ambos passam por situações difíceis, e logo se tornam ótimos amigos, no qual se apaixonam.

1 | 2 | 3 | 4 | 5