Um Amor para o Pai Viúvo

Resenhas - Um Amor para o Pai Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Júlia Motta 13/01/2022

Perfeito!!!
Um livro lindo! Letícia e Arthur são apaixonantes, e a pequena Alice ganhou todo meu coração. Uma mistura de sentimentos a cada página, impossível não torcer e se emocionar com a trajetória deste casal. Super indico a leitura, mais uma vez a autora nos presenteou com um livro encantador.

leiturasdadriane 14/01/2022

Um amor
Que livro incrível da Isa, amei ele do início ao fim.
O livro aborda temas fortes como o luto, mas de forma que ficou muito boa.
A Letícia é uma personagem forte e ao mesmo tempo doce, gentil e fofa e o Arthur com um estilo lenhador tatuado, mas que faz de tudo para vê sua filha bem.
É um friends to lovers de aquecer o coração.

Lauddy 14/01/2022

Muito envolvente!!!
É uma leitura fluida, maravilhosa e comovente. Tudo na medida certa do romantismo às cenas hot's, uma história muito agradável com personagens cativantes. Uma mocinha determinada, um pai viúvo, tatuador perfeito e uma bebê embelezando a história.

Arthur perdeu a esposa, Julia no nascimento de sua filha Alice. Agora, ele precisa cuidar da pequena e trabalhar. Infelizmente, nenhum parente mora perto para ajudar nos primeiros meses.
Letícia, trabalha como enfermeira e é bastante dedicada. Ela perdeu sua filha, e está tentando seguir em frente.
Em um encontro ocasionado, talvez pelo destino, seu caminho se cruza com o de Arthur e de Alice. Assim que coloca os olhos na menina, Letícia sente uma comoção intensa. Logo, ela se vê auxiliando Arthur a cuidar de Alice.
A aproximação entre eles vai despertando uma atração irrestivel e não demora muito para que eles se envolvam fisicamente. A medida que a trama decorre, Letícia se vê cada vez mais próxima de Arthur e de Alice, por sua vez, Arthur está muito apaixonado, mas ele comete um ato impensado ocasionado pelo ciúme e insegurança e acaba magoando Letícia. O casal entra em atrito. Ato este, que logo se arrepende e Arthur precisa correr atrás do prejuízo, ou seja, provar para Letícia que a ama e que a quer em sua vida. Será que o pai de Alice vai obter resultados? Ou será melhor cada um seguir o seu próprio caminho?

Para saber o desfecho dessa história corre lá na Amazon e garanta logo a sua leitura.

Mani 15/01/2022

Tur e Lele
Um livro delicioso de ler, um romance entre amigos com pai viúvo, uma delícia. Super clichê. Tem mulher forte, homem fofo e tatuado e criança fofa. Super recomendo a leitura.

Darkk 15/01/2022

Legal.
A história me prendeu, mas as coisas ocorreram tão rápido que nem deu tempo de raciocinar. Mas é ótimo pra tirar da ressaca

Narii 15/01/2022

A relação que eles construíram é muito fofa, com putaria no meio, mas é um detalhe. O romance pode ter se desenvolvido rapidamente, mas não foi algo muito forçado, teve um pouco de leveza e desentendimentos, coisa que nunca falta kkkkk. No geral é um livro bom, ideal para quem tá de ressaca.

Lari 16/01/2022

Apaixonante!!
Uma leitura rápida, leve, fofa, envolvente, que prende do início ao fim. Arthur e Letícia são tão fofos juntos, foi lindo ver o desenvolvimento da história deles.

Nath 16/01/2022

Maravilhosooo ????????
Pensa em uma história emocionante, que te prende do início ao fim e te faz cair de amores ?? "Um amor para o Pai viúvo" é exatamente assim!

Um livro sobre recomeço e encontro inesperado com o amor, vemos duas pessoas encontrarem refúgio nos braços um do outro através da caridade, amizade e companheirismo ?? Foi lindo acompanhar o crescimento desses dois protagonistas que tiveram suas perdas e lutam para superar suas dores!

Fiquei apaixonada pelo contexto criado pela Isa, pelas rotinas dos personagens e suas descrições que deixam impossível não devorar as páginas em poucas horas! Me emocionei muito, chorei, dei risada e posso dizer que é um dos meus preferidos da Isa ????????

Vale muito apena dar uma chance ??????

Lírios 16/01/2022

O amor pode sempre renascer
A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Isabella Silveira.
Em um amor pra o pai viúvo, vamos se aventurar com este romance clichê que amamos.  A história de um paizão de primeira viagem, viúvo com um grande desafio pela frente.  Cria a sua princesa a bebê Alice. Ele tem uma estúdio de tatuagem e divide o seu tempo entre o trabalho e sua bebê.

A narrativa é um drama por se tratar de recomeços e perdas, Mas também de amor e amizade se tornando uma comédia romântica divertida e quando a maluquinha enfermeira Letícia uma amiga do tempo da escola de Arthur.

Um encontro inesperada no corredor do supermercado no setor de fraldas, dos corações quebrados por acontecimentos do passado. E uma linda princesa em apuros com um papai desajeitado.

A Autora descreve bem como este dois precisará um do outro com este encontro inesperado.

Uma amizade, uma família fora do padrão e um bebê que une um casal improvável.

Arthur tem a sua aparência assutadora, grandão e cheio de tatoo, com uma filha para cuidar e um coração machucado.
Letícia uma enfermeira maluquinha com um coração enorme mais , com  coração quebrado por perder a sua filhinha e as canalisses do seu ex namorado.

Eu simplesmente amei a maneira que a Isa descreve as coisas e os sentidos dos personagens, com a convivência e a amizade que ambos ainda tem um pelo outro apersa do tempo que não se via.

Será que eles estão destinados a ficarem juntos?

debs ð 17/01/2022

Lindo demais!!
Eu amei demais!!! A Isa nunca me decepciona com os livros dela.
A história é incrível, o casal e a família tudo perfeito! Os amigos dele são tudo pra mim, principalmente o Bernardo! Já quero um livro dele pra ontem, foi meu fav!! O jeito e a forma que se aproximaram da Lelê foi lindo, eu super amei!
A familia deles é maravilhosa, eu adorei.
A relação deles como família foi simplesmente apaixonante! Eu to apaixonada e já quero outro lançamento..

Rosangela Thomaz 17/01/2022

UM AMOR PARA O PAI VIUVO
Romance muito lindo! Fala de amizade, superação e amor. A bebê Alice une seu pai, Arthur com Letícia, uma colega do colegial! São personagens fortes, lindos, que merecem uma nova chance...parabéns a autora pelo maravilhoso romance!

Luiza 17/01/2022

Legal.
Achei que o desenvolvimento foi mto rápido, se encontraram no mercado a menina já foi pra casa dele e dormiu lá na primeira noite e no dia seguinte ele simplesmente deixa ela ficar sozinha com a bebê eu sendo mãe sei q isso não rolaria mesmo eu já tendo um contato com a pessoa qnd era adolescente.. enfim a escrita da autora é boa mas o livro achei meio fanfic...

Silvana216 18/01/2022

Simplesmente amei!!!!
Isabella escreve um livro maravilhoso excelente apaixonante, com a sua escrita já tem sua marca a perfeição de cada linha, que nos envolve a cada página nessa linda história de romance.

Ingrid Guimarães 19/01/2022

Bom pra passar o tempo. Sinopse do livro
Arthur perdeu a sua esposa no parto de Alice, e hoje, depois de dois meses se vê completamente perdido e sem saber o que fazer. Cuidar de uma criança recém nascida é difícil, mas sem ajuda, se torna uma missão quase impossível.
Letícia está sobrevivendo em sua vida monótona de enfermeira, cuidando de todos e esquecendo de cuidar de si, tentando superar a perda de sua filha.
Um encontro no corredor de fraldas acontece tarde da noite e os antigos colegas de escola se reencontram. Arthur desalentado e sem saber o que comprar. Letícia se compadece, resolve ajudar e se apaixona pela bebê de cabelos loiros, e, porque não dizer, pelo projeto de lenhador completamente tatuado, segurando a criança com tanta proteção.
Uma amizade, uma família fora do padrão e um bebê que une um casal improvável.
Será que eles estão destinados a ficarem juntos?

1 | 2 | 3 | 4 | 5