Um Amor para o Pai Viúvo

Um Amor para o Pai Viúvo Isabella Silveira

Resenhas - Um Amor para o Pai Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kesya.Martins 29/01/2022

Eu gostei muito da leitura, a história me pegou de surpresa, a leveza das situações e todos os momentos engraçados, eu gostei bastante, dei altas risadas com esses dois e derreti toda pela Alice e o pessoal do estúdio, todos são uns amores. Tiveram alguns assuntos pesados também mas a autora soube manejar de forma clara e concisa. Super recomendo a leitura, para descobrir mais sobre o amor desse viuvão e  a alma gentil, amorosa e forte da Lê.

Michele.Monteiro 28/01/2022

Arthur & Letícia
Arthur e Letícia é um romance tranquilo, que se desenvolve a partir do momento em que ela auxilia ele com a filha Alice...sem grandes dramas, a leitura flui de forma simples...

Lulu 28/01/2022

No corredor das fraldas.
Comecei a ler e nem vi o tempo passar.
Como não se apaixonar pelo o Arthur e Alice?Eles não imaginava que aquela ida no supermercado poderia mudar a vida deles de um jeito.
Venha se encantar e se apaixonar.

@sonhandohistorias 28/01/2022

#resenha - @sonhandohistorias
Arthur viu seu mundo ser despedaçado após perder a esposa no parto da filha, há dois meses. E desde então, convive com a dor do luto e a insegurança de acreditar não ser capaz de cuidar de uma recém-nascida sozinho.
Mas é no momento em que mais precisa de ajuda que Letícia, uma ex-colega de escola que não via há anos, acaba entrando em seu caminho e preenchendo sua vida e de sua pequena filha de cuidado e esperança ? mas principalmente, amor.

Letícia está tão machucada quanto Arthur. Tentando lidar com a dor de ter perdido a filha, ela dedica seu tempo ao trabalho como enfermeira e a sua genuína vocação de cuidar de todos a sua volta. E quando reencontra Arthur, seu crush de escola, perdido, vulnerável e protetor com uma bebê em seus braços, ela não pensa duas vezes em oferecer ajuda.

De uma forma improvável, nasce uma amizade entre duas almas quebradas, que compartilham do mesmo amor por aquela pequena criança que os uniu e juntos, começam a construir uma história capaz de curar seus corações e proporcionar uma segunda chance.

E a partir dessa ligação, acompanhamos ambos compartilhando suas dores, sendo o amparo um do outro e construindo algo genuíno e especial, mesmo com suas inseguranças.
Letícia se torna muito mais que uma amiga para Arthur, mas sim, a única pessoa que ele confia verdadeiramente para se abrir e ajudá-lo, e mesmo com seu processo de luto, pouco a pouco ele vai se permitindo seguir em frente e aceitando seus sentimentos. Já Letícia, é uma personagem forte e cheia de amor, e é emocionante conhecê-la e ver o quão essencial ela foi para a vida de Arthur e sua filha ? e eles para a dela.

Letícia e Arthur são improváveis, ela é toda gentil, altruísta e sensível, enquanto ele tem aquela vibe bruta, mas que no fundo guarda tanta vulnerabilidade e cuidado.

É um clichêzinho para aquecer o coração, rapidinho de ler e sem enrolação. Um friends to lovers cheio de amor, emoção, com uma bebê apaixonante, uma mocinha resiliente e um mocinho protetor (vibe lenhador tatuado) que juntos, constroem uma família ? e claro, algumas cenas hots deliciosas!

Mary.Chaves 28/01/2022

Romance clichê
É um livro que não tenho constume de ler, mas para VC que amar clichê super recomendo.
Dois artigos colegas de classe que se reencontram depois de anos, no momento que ambos passam por situações difíceis, e logo se tornam ótimos amigos, no qual se apaixonam.

Luciana.Sylva 28/01/2022

Apaixonada ❤
Uma história bem gostosa de ler, leve e que nos faz terminar com o coração quentinho.
A Letícia é uma enfermeira dedicada, uma mulher incrível, altruísta, e que sempre está disposta a ajudar. O Arthur é um homem maravilhoso, que está passando pela dor do luto e tem uma filinha linda para criar, ele é um verdadeiro paizão.
Eu amei muito a história, ver o recomeço dos dois foi lindo, o amor genuíno e verdadeiro que a Letícia tem pela Alice é muito especial... Adorei ver essa família sendo construída ❤
Super recomendo a leitura!!!

Júlia Motta 13/01/2022

Perfeito!!!
Um livro lindo! Letícia e Arthur são apaixonantes, e a pequena Alice ganhou todo meu coração. Uma mistura de sentimentos a cada página, impossível não torcer e se emocionar com a trajetória deste casal. Super indico a leitura, mais uma vez a autora nos presenteou com um livro encantador.

Cinthya 26/01/2022

Suave
É isso que eu tenho para falar da estória. É suave. Nada de acontecimentos marcantes ou revira-voltas mirabolantes. Tudo muito tranquilo. Com desenvolvimento do amor dos dois, eu diria, não muito rápido mas tb n muito lento a ponto de achar chato.
Enfim. É um livro pra quem quer passar um tempo gostoso relaxando e curtindo uma estória fofa.
Recomendo.

Bruuh.Camargo 26/01/2022

História Meio mal contada, não aprofunda e quando tenta fica sem nexo, os acontecimentos são corridos.

greicy.maronjo.5 26/01/2022

Maravilhosa
Que história linda e apaixonante do tatuado viúvo e a doce enfermeira.
Letícia você é doce, meiga e extremamente generosa.
Arthur um viúvo que sofre pela morte da companheira no nascimento da pequena anjinha Lilice, que aproximou os dois numa farmácia.
Meu coração cortou quando a Letícia foi atacada no hospital. Mas teve uma pessoa que soube cuidar muito bem dela durante a sua recuperação.
Mas não podia faltar um ato ogro dele neh, mas a Lelê deu um corretivo. Gostei
Mas enfim, que história linda. Bem escrita. Adorei

Lilian 23/01/2022

Fofo
Bem fofo mas a amizade não foi bem construída e consequentemente o amor tbm não. Do nada passavam semanas e as coisas estavam diferentes e encaminhadas pro final feliz. Ficou meio atropelado, mas ainda assim é um livro legal, bem gostosinho e rápido de ler.

Juliana.Ribeiro 23/01/2022

Maravilhoso!
Uma leitura gostosa, leve e envolvente. Um Viúvo que precisa superar o luto e focar na sua bebê e uma mocinha que está disposta a ajudar essa família marcada pela dor. Recomendo!

Joana235 21/01/2022

Amei
Que linda estória encontramos por aqui... Arthur encontra-se solitário, após perder sua esposa no parto da pequena Alice; Letícia, por sua vez, também está passando pelo processo do luto pois perdeu sua filha.

Dois corações quebrados que, graças as providências do destino, irão curar suas feridas um do outro e descobrirão que podem ter sim, sua segunda chance para reencontrar o caminho da felicidade.

Profe Déh 20/01/2022

Incrívelmente perfeito
A história é bem desenvolvida e o enredo é perfeito, desta forma a leitura flui maravilhosamente. É leve com pitadas de humor, emoção e doses calientes de amor com sexo e provocações.
A forma que as vidas de Arthur, Alice e Letícia se unem é encantador. Agora como a vida deles se cruzam, convido a deliciar com esta leitura.

ADRIANA 20/01/2022

Um amor para o pai viúvo
O livro é maravilhoso. O casal carrega uma bagagem muito pesada,passaram por situações muito difíceis mas encontrarão no outro um novo motivo para ser feliz. O livro é muito lindo

1 | 2 | 3 | 4 | 5