Um Amor para o Pai Viúvo

Um Amor para o Pai Viúvo Isabella Silveira

Resenhas - Um Amor para o Pai Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ingrid Guimarães 19/01/2022

Bom pra passar o tempo. Sinopse do livro
Arthur perdeu a sua esposa no parto de Alice, e hoje, depois de dois meses se vê completamente perdido e sem saber o que fazer. Cuidar de uma criança recém nascida é difícil, mas sem ajuda, se torna uma missão quase impossível.
Letícia está sobrevivendo em sua vida monótona de enfermeira, cuidando de todos e esquecendo de cuidar de si, tentando superar a perda de sua filha.
Um encontro no corredor de fraldas acontece tarde da noite e os antigos colegas de escola se reencontram. Arthur desalentado e sem saber o que comprar. Letícia se compadece, resolve ajudar e se apaixona pela bebê de cabelos loiros, e, porque não dizer, pelo projeto de lenhador completamente tatuado, segurando a criança com tanta proteção.
Uma amizade, uma família fora do padrão e um bebê que une um casal improvável.
Será que eles estão destinados a ficarem juntos?

Júlia Motta 13/01/2022

Perfeito!!!
Um livro lindo! Letícia e Arthur são apaixonantes, e a pequena Alice ganhou todo meu coração. Uma mistura de sentimentos a cada página, impossível não torcer e se emocionar com a trajetória deste casal. Super indico a leitura, mais uma vez a autora nos presenteou com um livro encantador.

Micaella16 19/01/2022

Simplesmente perfeito
Neste livro somos inseridos na vida de Arthur Gomes, um tatuador da cidade de Serro Azul que perdeu sua esposa no parto de sua filha a pequena Alice. 2 meses depois Arthur ainda se vê completamente perdido nos cuidados com a pequena, até que um certo dia, no corredor de um supermercado ele reencontra Letícia uma colega da época de escola formada em enfermagem que se dispõe a ajudar Arthur nessa missão. O que dizer sobre esse livro??? Completamente sem palavras e sem estruturas para essa história de tão perfeita que é. A autora simplesmente arrasou na construção dos personagens e da história em geral. Amei muito cada detalhe.

Luciana764 20/01/2022

Simplesmente apaixonante ??
Uma linda história ??

Uma história muito fofa e emocionante ??.
Gente Alice é a coisa mais fofa desse mundo , estou aqui encantada com ela , é muito linda ??.
Arthur gente que paizão,ele é um pai maravilhoso, que ama Alice mais que tudo , que se doou de corpo e alma para proteger sua filha, mesmo a mãe dela morrendo no parto,ele se dedicou exclusivamente a ela .. e quando Letícia chega em sua vida , tudo muda ,ele se vê encantado por aquela mulher ,tão incrível,com um coração enorme , Letícia é maravilhosa demais ,ela sofri uma perda difícil em sua vida e não se abateu ,foi a luta e quando ela conhece Alice ,seu mundo ganha um novo brilho,uma nova cor e ela fica encantada por aquela menina linda e ela quer fazer parte de sua vida ??.
Que história mais linda , não tem como não se apaixonar lendo ,se encantar por esses três ,da para ver o amor ali , dá para perceber o quanto são perfeitos juntos ??..

Duda 20/01/2022

Quem diria que podemos encontrar o nosso amor no corredor de um supermercado. E que a mesma foi uma antiga colega de classe.

Imagine-se perder a sua esposa no nascimento da sua filha, e não ter idéia de qual fralda comprar. Eis que um anjo, enviado dos céus, aparece para te ajudar.

Letícia é enfermeira e sempre que pode ajuda qualquer um, e não seria diferente com o nosso papai de plantão.
Mas o que mais lhe chamou a atenção não foi o grandão todo tatuado com cara de lenhador à sua frente, e sim a pequena bebezinha de 2 meses.

Depois dessa ajudinha, uma amizade foi se formando. Le, sempre teve um crush em Arthur, mas terá que acalmar o seu coração, pois ambos tiveram grandes perdas recentemente.

Arthur sempre amou sua esposa, mas o que está vivendo com sua amiga acaba despertando sentimentos que não tinha, como o ciúmes e uma grande vontade de abraçá-la e protegê-la de tudo e de todos... principalmente depois de um acidente no hospital.
Com seu instindo protetor ela acaba ficando em sua casa aos cuidados dele. E é claro que eles não conseguiriam esconder mais esse amor que vem crescendo.

Mas como eu digo... nem tudo são flores... Uma discussão deixa nossa mocinha magoada.
Será que depois de tudo que passaram juntos nesse último ano vai ser capaz de ser desfeito por essa diferença entre eles?

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

ADRIANA 20/01/2022

Um amor para o pai viúvo
O livro é maravilhoso. O casal carrega uma bagagem muito pesada,passaram por situações muito difíceis mas encontrarão no outro um novo motivo para ser feliz. O livro é muito lindo

Profe Déh 20/01/2022

Incrívelmente perfeito
A história é bem desenvolvida e o enredo é perfeito, desta forma a leitura flui maravilhosamente. É leve com pitadas de humor, emoção e doses calientes de amor com sexo e provocações.
A forma que as vidas de Arthur, Alice e Letícia se unem é encantador. Agora como a vida deles se cruzam, convido a deliciar com esta leitura.

Joana235 21/01/2022

Amei
Que linda estória encontramos por aqui... Arthur encontra-se solitário, após perder sua esposa no parto da pequena Alice; Letícia, por sua vez, também está passando pelo processo do luto pois perdeu sua filha.

Dois corações quebrados que, graças as providências do destino, irão curar suas feridas um do outro e descobrirão que podem ter sim, sua segunda chance para reencontrar o caminho da felicidade.

Juliana.Ribeiro 23/01/2022

Maravilhoso!
Uma leitura gostosa, leve e envolvente. Um Viúvo que precisa superar o luto e focar na sua bebê e uma mocinha que está disposta a ajudar essa família marcada pela dor. Recomendo!

Lilian 23/01/2022

Fofo
Bem fofo mas a amizade não foi bem construída e consequentemente o amor tbm não. Do nada passavam semanas e as coisas estavam diferentes e encaminhadas pro final feliz. Ficou meio atropelado, mas ainda assim é um livro legal, bem gostosinho e rápido de ler.

greicy.maronjo.5 26/01/2022

Maravilhosa
Que história linda e apaixonante do tatuado viúvo e a doce enfermeira.
Letícia você é doce, meiga e extremamente generosa.
Arthur um viúvo que sofre pela morte da companheira no nascimento da pequena anjinha Lilice, que aproximou os dois numa farmácia.
Meu coração cortou quando a Letícia foi atacada no hospital. Mas teve uma pessoa que soube cuidar muito bem dela durante a sua recuperação.
Mas não podia faltar um ato ogro dele neh, mas a Lelê deu um corretivo. Gostei
Mas enfim, que história linda. Bem escrita. Adorei

Bruuh.Camargo 26/01/2022

História Meio mal contada, não aprofunda e quando tenta fica sem nexo, os acontecimentos são corridos.

Cinthya 26/01/2022

Suave
É isso que eu tenho para falar da estória. É suave. Nada de acontecimentos marcantes ou revira-voltas mirabolantes. Tudo muito tranquilo. Com desenvolvimento do amor dos dois, eu diria, não muito rápido mas tb n muito lento a ponto de achar chato.
Enfim. É um livro pra quem quer passar um tempo gostoso relaxando e curtindo uma estória fofa.
Recomendo.

Jana 27/01/2022

Perfeito ?
Arthur é um pai solo e está sozinho com a sua pequena Alice e Letícia está lá para ajudar será que é sem nenhuma pretensão de conquistar esse viúvo lindo ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5