Um Amor para o Pai Viúvo

Resenhas - Um Amor para o Pai Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nath 16/01/2022

Maravilhosooo ????????
Pensa em uma história emocionante, que te prende do início ao fim e te faz cair de amores ?? "Um amor para o Pai viúvo" é exatamente assim!

Um livro sobre recomeço e encontro inesperado com o amor, vemos duas pessoas encontrarem refúgio nos braços um do outro através da caridade, amizade e companheirismo ?? Foi lindo acompanhar o crescimento desses dois protagonistas que tiveram suas perdas e lutam para superar suas dores!

Fiquei apaixonada pelo contexto criado pela Isa, pelas rotinas dos personagens e suas descrições que deixam impossível não devorar as páginas em poucas horas! Me emocionei muito, chorei, dei risada e posso dizer que é um dos meus preferidos da Isa ????????

Vale muito apena dar uma chance ??????

Lírios 16/01/2022

O amor pode sempre renascer
A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Isabella Silveira.
Em um amor pra o pai viúvo, vamos se aventurar com este romance clichê que amamos.  A história de um paizão de primeira viagem, viúvo com um grande desafio pela frente.  Cria a sua princesa a bebê Alice. Ele tem uma estúdio de tatuagem e divide o seu tempo entre o trabalho e sua bebê.

A narrativa é um drama por se tratar de recomeços e perdas, Mas também de amor e amizade se tornando uma comédia romântica divertida e quando a maluquinha enfermeira Letícia uma amiga do tempo da escola de Arthur.

Um encontro inesperada no corredor do supermercado no setor de fraldas, dos corações quebrados por acontecimentos do passado. E uma linda princesa em apuros com um papai desajeitado.

A Autora descreve bem como este dois precisará um do outro com este encontro inesperado.

Uma amizade, uma família fora do padrão e um bebê que une um casal improvável.

Arthur tem a sua aparência assutadora, grandão e cheio de tatoo, com uma filha para cuidar e um coração machucado.
Letícia uma enfermeira maluquinha com um coração enorme mais , com  coração quebrado por perder a sua filhinha e as canalisses do seu ex namorado.

Eu simplesmente amei a maneira que a Isa descreve as coisas e os sentidos dos personagens, com a convivência e a amizade que ambos ainda tem um pelo outro apersa do tempo que não se via.

Será que eles estão destinados a ficarem juntos?

debs ð 17/01/2022

Lindo demais!!
Eu amei demais!!! A Isa nunca me decepciona com os livros dela.
A história é incrível, o casal e a família tudo perfeito! Os amigos dele são tudo pra mim, principalmente o Bernardo! Já quero um livro dele pra ontem, foi meu fav!! O jeito e a forma que se aproximaram da Lelê foi lindo, eu super amei!
A familia deles é maravilhosa, eu adorei.
A relação deles como família foi simplesmente apaixonante! Eu to apaixonada e já quero outro lançamento..

Rosangela Thomaz 17/01/2022

UM AMOR PARA O PAI VIUVO
Romance muito lindo! Fala de amizade, superação e amor. A bebê Alice une seu pai, Arthur com Letícia, uma colega do colegial! São personagens fortes, lindos, que merecem uma nova chance...parabéns a autora pelo maravilhoso romance!

Luiza 17/01/2022

Legal.
Achei que o desenvolvimento foi mto rápido, se encontraram no mercado a menina já foi pra casa dele e dormiu lá na primeira noite e no dia seguinte ele simplesmente deixa ela ficar sozinha com a bebê eu sendo mãe sei q isso não rolaria mesmo eu já tendo um contato com a pessoa qnd era adolescente.. enfim a escrita da autora é boa mas o livro achei meio fanfic...

Júlia Motta 13/01/2022

Perfeito!!!
Um livro lindo! Letícia e Arthur são apaixonantes, e a pequena Alice ganhou todo meu coração. Uma mistura de sentimentos a cada página, impossível não torcer e se emocionar com a trajetória deste casal. Super indico a leitura, mais uma vez a autora nos presenteou com um livro encantador.

Ingrid Guimarães 19/01/2022

Bom pra passar o tempo. Sinopse do livro
Arthur perdeu a sua esposa no parto de Alice, e hoje, depois de dois meses se vê completamente perdido e sem saber o que fazer. Cuidar de uma criança recém nascida é difícil, mas sem ajuda, se torna uma missão quase impossível.
Letícia está sobrevivendo em sua vida monótona de enfermeira, cuidando de todos e esquecendo de cuidar de si, tentando superar a perda de sua filha.
Um encontro no corredor de fraldas acontece tarde da noite e os antigos colegas de escola se reencontram. Arthur desalentado e sem saber o que comprar. Letícia se compadece, resolve ajudar e se apaixona pela bebê de cabelos loiros, e, porque não dizer, pelo projeto de lenhador completamente tatuado, segurando a criança com tanta proteção.
Uma amizade, uma família fora do padrão e um bebê que une um casal improvável.
Será que eles estão destinados a ficarem juntos?

Leticia Guimarães 19/01/2022

Lindo
Achei que seria o mesmo do mesmo. Mais não foi.
Confesso que comecei a ler pela protagonista que tem meu nome KKKK
Mais enfim, o livro apesar de muitos capítulos tem muita história e acontecimentos.

Micaella16 19/01/2022

Simplesmente perfeito
Neste livro somos inseridos na vida de Arthur Gomes, um tatuador da cidade de Serro Azul que perdeu sua esposa no parto de sua filha a pequena Alice. 2 meses depois Arthur ainda se vê completamente perdido nos cuidados com a pequena, até que um certo dia, no corredor de um supermercado ele reencontra Letícia uma colega da época de escola formada em enfermagem que se dispõe a ajudar Arthur nessa missão. O que dizer sobre esse livro??? Completamente sem palavras e sem estruturas para essa história de tão perfeita que é. A autora simplesmente arrasou na construção dos personagens e da história em geral. Amei muito cada detalhe.

Luciana764 20/01/2022

Simplesmente apaixonante ??
Uma linda história ??

Uma história muito fofa e emocionante ??.
Gente Alice é a coisa mais fofa desse mundo , estou aqui encantada com ela , é muito linda ??.
Arthur gente que paizão,ele é um pai maravilhoso, que ama Alice mais que tudo , que se doou de corpo e alma para proteger sua filha, mesmo a mãe dela morrendo no parto,ele se dedicou exclusivamente a ela .. e quando Letícia chega em sua vida , tudo muda ,ele se vê encantado por aquela mulher ,tão incrível,com um coração enorme , Letícia é maravilhosa demais ,ela sofri uma perda difícil em sua vida e não se abateu ,foi a luta e quando ela conhece Alice ,seu mundo ganha um novo brilho,uma nova cor e ela fica encantada por aquela menina linda e ela quer fazer parte de sua vida ??.
Que história mais linda , não tem como não se apaixonar lendo ,se encantar por esses três ,da para ver o amor ali , dá para perceber o quanto são perfeitos juntos ??..

Duda 20/01/2022

Quem diria que podemos encontrar o nosso amor no corredor de um supermercado. E que a mesma foi uma antiga colega de classe.

Imagine-se perder a sua esposa no nascimento da sua filha, e não ter idéia de qual fralda comprar. Eis que um anjo, enviado dos céus, aparece para te ajudar.

Letícia é enfermeira e sempre que pode ajuda qualquer um, e não seria diferente com o nosso papai de plantão.
Mas o que mais lhe chamou a atenção não foi o grandão todo tatuado com cara de lenhador à sua frente, e sim a pequena bebezinha de 2 meses.

Depois dessa ajudinha, uma amizade foi se formando. Le, sempre teve um crush em Arthur, mas terá que acalmar o seu coração, pois ambos tiveram grandes perdas recentemente.

Arthur sempre amou sua esposa, mas o que está vivendo com sua amiga acaba despertando sentimentos que não tinha, como o ciúmes e uma grande vontade de abraçá-la e protegê-la de tudo e de todos... principalmente depois de um acidente no hospital.
Com seu instindo protetor ela acaba ficando em sua casa aos cuidados dele. E é claro que eles não conseguiriam esconder mais esse amor que vem crescendo.

Mas como eu digo... nem tudo são flores... Uma discussão deixa nossa mocinha magoada.
Será que depois de tudo que passaram juntos nesse último ano vai ser capaz de ser desfeito por essa diferença entre eles?

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

ADRIANA 20/01/2022

Um amor para o pai viúvo
O livro é maravilhoso. O casal carrega uma bagagem muito pesada,passaram por situações muito difíceis mas encontrarão no outro um novo motivo para ser feliz. O livro é muito lindo

Profe Déh 20/01/2022

Incrívelmente perfeito
A história é bem desenvolvida e o enredo é perfeito, desta forma a leitura flui maravilhosamente. É leve com pitadas de humor, emoção e doses calientes de amor com sexo e provocações.
A forma que as vidas de Arthur, Alice e Letícia se unem é encantador. Agora como a vida deles se cruzam, convido a deliciar com esta leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5