Um Amor para o Pai Viúvo

Resenhas - Um Amor para o Pai Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Debora Nobrega 29/12/2023

....
Eles precisavam um do outro para se curarem do que não falavam e do que falavam.
Antes de amar Arthur, Letícia já amava Alice.
E era o que ambos precisavam também

Eclesia.Souza 01/07/2023

Perfeito
Que livro lindo, leve, envolvente e que me prendeu desde o início.
Os personagens muito bem construídos.
Arthur e Leticia me conquistaram, que casal incrível, uma história cheia de superação.
Um amor lindo, uma família maravilhosa e um final perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Marcia Alves 29/06/2023

Lindo e emocionante
O que começa como uma forte amizade vai ser mostrando uma conexão mais forte, e duas pessoas que sofreram grandes perdas encontram uma na outra a força para recomeçar, a coragem de tentar de novo. Um amor lindo e forte o suficiente para ajudar a curar feridas profundas. A história alterna os momentos tristes com demonstrações de carinho e apoio, o casal é encantador e a leitura se torna um grande prazer.

Amanda2856 25/06/2023

Você é um anjo.
Esse livro mostra o momento de você seguir em frente, que é normal, mostra que seu amor pelo seu bebê arco íris não vai ser menos do que o que chegou nas suas vidas. Livro lindo demais.
O Arthur perdeu sua esposa e se ver perdido com sua nova vida, ele com um bebê .
Letícia perdeu seu bebê e tenta seguir em frente cada dia mais.
Um livro lindo, cheio de emoções , cheio de amores pra dar.

Bia 03/01/2023

Livro incrível
História de recomeços dos dois personagens, uma bebe fofa e mostrando que apesar de tudo o amor pode superar as dores

Annyck 28/12/2022

Muita fofura
Adorei a história, muito fofa e achei bem completa. Os personagens são agradáveis e bem humanos. Contam uma história de amor que cresce e se desenvolve do jeito certo. Não apenas duas pessoas que se apaixonam e pronto, mas duas pessoas que tem que passar por fases e amadurecer par poderem se amar do jeito correto. Sem ferir um ao outro. Adorei.

Gabriella331 25/06/2022

Uma história emocionante, cativante, leve e rápida de se ler.
Arthur é um pai viúvo que se vê perdido em como cuidar de sua filha. Letícia uma enfermeira que depois de encontrar seu antigo colega de escola e crush da adolescência no mercado, oferece sua ajuda com a sua filha.

Uma história emocionante, cativante, leve e rápida de se ler. Impossível não se apaixonar por esses 3.

Vanna10 09/06/2022

Fofo
Eu já estavas a 15 dias sem pegar em um livro. Vida adulta é f0d4.

Adorei a história foi construída bem bonitinha como pequenas fofas peças que encaixam-se. Porém, achei que a autora cagou no final ?mudando? a personalidade do personagem, ficou muito nada haver.

Lena.silva 05/06/2022

Ameii??
Sério que livro maravilhoso e super fofo
Ameii o desenvolvimento do casal
Que neném mais fofa
Perfeita a escrita da autora

@heloizz_13 31/05/2022

?? Você me quer mesmo ao seu lado? ? pergunto em um sussurro. ? Pra sempre.?

Gostei demais desse livro!

Milena 22/05/2022

Gostei muito da premissa e da bagagem dos personagens, pois aqui existe uma mulher que passou por um relacionamento abusivo, perdeu a filha e foi agredida no local de trabalho, e um homem que perdeu a esposa e tem uma filha pra criar. Só isso já te dá um indicativo que o livro promete kskssk.

Gostei muito da leitura, as várias camadas dos personagens, a forma delicada com que a autora retrata e nos conta sobre o passado eles é muito diferente. Mas preciso ressaltar que ao longo do livro tem vários erros, acreditam que tenham sidos deixados nas revisões que o livro teve, mas não são erros grandes, só na questão de nomes e sobrenomes de alguns personagens, nos dias que os personagens não se vêem e no mas e mais kssks, mas isso deu uma confundida na minha cabeça ksksksk, por isso estou comentando.

_bruhgabriel 20/05/2022

Levinho
"Quão fodido é quando a única pessoa que você quer que faça você se sentir melhor é aquela que causou a sua dor?"

Um história leve e clichê. O amor de Arthur e Letícia é fofo, a história é simples e sem reviravoltas, é tudo perfeito kkkk Gostei da forma que ela agiu quando ele falou aquelas coisas sem noção, e posso até ter achado que ela perdoou rápido demais kkkkk Mas em geral a história é legal, tem hot leve e é ótimo para sair da ressaca e ter uma leitura rápida.

Recomendo

Fran 10/05/2022

Um livro muito lindo
Estava ha um bom tempo ser ler, ressaca literária, ate q vendo um video no instagram contando sovre este livro senti um vontade enorme de conhecer a história d Letícia e Arthur.

A escrita esta apaixonante, achei q tudo foi bem feito, e colado no ponto exato, amei do inicio ao fim, e recomendo.

Coração de fogo 09/05/2022

Um livro bom , estrutura legal um pouco corrido , mas é aquele clichê muito clichê que deixa a gente feliz.

ranizwq_ 22/04/2022

indicação do tiktok, achei que ia ser chata e sem desenvolvimento, e eu foi pega de surpresa novamente. Leitura rapidinha galera.

1 | 2 | 3 | 4 | 5