Um Amor para o Pai Viúvo

Resenhas - Um Amor para o Pai Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sofaraway 21/04/2022

Uma leitura legal!
Decidi procurar livros pequenos na intenção de ler algo rápido e sair da minha ressaca literária, já que ler nesse momento está quase impossível. E acabei encontrando esse livro no K.U. Achei a sinopse bem interessante e quando comecei a ler gostei até mais do que o esperado.
Ele é um livro legal, rápido e divertido. Claro que passei um pouco de raiva, porque o casal é um pouco enrolado, e até que tem toda uma explicação para a enrolação entre eles, porém tem uma cena quase que nos 80% do livro que me deixou extremamente irridada.
Aquela cena nada mais foi, que um motivo para separar o casal. Achei essa barte bem chatinha, porque é o que normalmente acontece em romances, a típica cena de "ciúmes". Ok que depois eu até relevei por ter achado o final bom, mas acho que poderia ter outro motivo para a separação temporária deles.

Enfim...
Gostei bastante do livro, indico para quem está em ressaca e está atrás de um entretenimento rápido.

Vanna10 09/06/2022

Fofo
Eu já estavas a 15 dias sem pegar em um livro. Vida adulta é f0d4.

Adorei a história foi construída bem bonitinha como pequenas fofas peças que encaixam-se. Porém, achei que a autora cagou no final ?mudando? a personalidade do personagem, ficou muito nada haver.

Coração de fogo 09/05/2022

Um livro bom , estrutura legal um pouco corrido , mas é aquele clichê muito clichê que deixa a gente feliz.

Luciana764 20/01/2022

Simplesmente apaixonante ??
Uma linda história ??

Uma história muito fofa e emocionante ??.
Gente Alice é a coisa mais fofa desse mundo , estou aqui encantada com ela , é muito linda ??.
Arthur gente que paizão,ele é um pai maravilhoso, que ama Alice mais que tudo , que se doou de corpo e alma para proteger sua filha, mesmo a mãe dela morrendo no parto,ele se dedicou exclusivamente a ela .. e quando Letícia chega em sua vida , tudo muda ,ele se vê encantado por aquela mulher ,tão incrível,com um coração enorme , Letícia é maravilhosa demais ,ela sofri uma perda difícil em sua vida e não se abateu ,foi a luta e quando ela conhece Alice ,seu mundo ganha um novo brilho,uma nova cor e ela fica encantada por aquela menina linda e ela quer fazer parte de sua vida ??.
Que história mais linda , não tem como não se apaixonar lendo ,se encantar por esses três ,da para ver o amor ali , dá para perceber o quanto são perfeitos juntos ??..

leiturasdadriane 14/01/2022

Um amor
Que livro incrível da Isa, amei ele do início ao fim.
O livro aborda temas fortes como o luto, mas de forma que ficou muito boa.
A Letícia é uma personagem forte e ao mesmo tempo doce, gentil e fofa e o Arthur com um estilo lenhador tatuado, mas que faz de tudo para vê sua filha bem.
É um friends to lovers de aquecer o coração.

Yasmin 02/04/2022

não prometeu e entregou
o que foi esse livro? não esperava metade do que me entregou

vários sentimentos foram despertados nesse livro e fazendo essa resenha me pergunto o motivo de não ter favoritado

a forma que o luto é trabalhado, a culpa do protagonista e como ele reage a isso (meu deus que homem)

a protagonista totalmente engraçada, me tirou risadas q não tava esperando! ela é aquela tipica protagonista boazinha mas o que a diferencia é que ela é realmente engraçada

a amizade deleeeeees = tudo

o clima a tensão o medo que surto!!!!!!!!!!!!!!!

esse livro foi quase perfeito: a única coisa que realmente não me desceu foi ter ''''''''''''''''''''''vilanizado''''''''''''''''''''' a ex-esposa falecida (colocando entre muitas aspas porque nao acho que tenha sido realmente a intenção)

em certo ponto do livro, nós entendemos que o casamento do protagonista era bastante conturbado, com muitas brigas, inseguranças e desconfianças (e amei isso e a forma como foi abordado)

poréeeeeeeeeeeeem, por mais que entendamos que o atual relacionamento seja mais assertivo, responsável e saudável, em alguns momentos rolou comparações que não achei de bom tom... não sei, a ex-esposa ficou com uma imagem intragável, o que pareceu conveniente demais

eu teria adorado se o relacionamento deles tivesse sido tóxico apenas (pq dá sim pra entender que ambos falharam no relacionamento e que não sabiam o que estavam fazendo por serem novos e imaturos) mas depois eu sinto que a culpa pendeu um pouco pro lado da ex-esposa falecida

tirando esse ponto, é um livro maravilhoso pra sair da ressaca, pra te fazer rir (e me fez querer ler uma lista inteira de homens viúvos)

Lena.silva 05/06/2022

Ameii??
Sério que livro maravilhoso e super fofo
Ameii o desenvolvimento do casal
Que neném mais fofa
Perfeita a escrita da autora

Joana235 21/01/2022

Amei
Que linda estória encontramos por aqui... Arthur encontra-se solitário, após perder sua esposa no parto da pequena Alice; Letícia, por sua vez, também está passando pelo processo do luto pois perdeu sua filha.

Dois corações quebrados que, graças as providências do destino, irão curar suas feridas um do outro e descobrirão que podem ter sim, sua segunda chance para reencontrar o caminho da felicidade.

Mani 15/01/2022

Tur e Lele
Um livro delicioso de ler, um romance entre amigos com pai viúvo, uma delícia. Super clichê. Tem mulher forte, homem fofo e tatuado e criança fofa. Super recomendo a leitura.

Profe Déh 20/01/2022

Incrívelmente perfeito
A história é bem desenvolvida e o enredo é perfeito, desta forma a leitura flui maravilhosamente. É leve com pitadas de humor, emoção e doses calientes de amor com sexo e provocações.
A forma que as vidas de Arthur, Alice e Letícia se unem é encantador. Agora como a vida deles se cruzam, convido a deliciar com esta leitura.

Narii 15/01/2022

A relação que eles construíram é muito fofa, com putaria no meio, mas é um detalhe. O romance pode ter se desenvolvido rapidamente, mas não foi algo muito forçado, teve um pouco de leveza e desentendimentos, coisa que nunca falta kkkkk. No geral é um livro bom, ideal para quem tá de ressaca.

VickyB 23/03/2022

A autora foi para um caminho desnecessário
Bom, quando a Letícia encontra o Arthur, ela já tinha perdido a bebê dela e superado o fato, por isso não concordo muito com as opiniões de que ela não viveu o luto.

Existe um passagem de tempo até eles ficarem juntos, que somando, dá no mínimo, 10 meses. Ninguém pode quantificar quanto tempo a pessoa pode ou não ficar de luto.

Não foi o luto que me incomodou e sim a necessidade da autora de denegrir uma mulher para enaltecer outra. As duas não poderiam ter sido diferentes e maravilhosas ao seu modo?! No começo, ela foi retratada com respeito, mas para o final do livro, o relacionamento deles foi retratado de uma forma péssima e, certamente, não havia necessidade para tal.

Também não achei legal a forma que a segurança das enfermeiras foi abordada. Alguns pacientes realmente não tem culpa, já que ficam fora de órbita, mas certamente os hospitais deveriam fornecer uma segurança melhor para os profissionais. Onde já se viu ela ser espancada até quase a inconsciência antes de alguém separar? Mas a partir do momento em que ela coloca a culpa como se o paciente tivesse feito por mal, quando ela mesma disse que o medicamento causava isso, a autora acabou perdendo um pouco a linha.

Outro detalhe que me deixou extremamente incomodada foi a discussão deles quase no final. Se a autora queria algo pra movimentar o livro, porque ela não colocou mais tensão quando a menina a chamou de "mama"?! Ou o fato de se mudar, ou dela querer filhos e o óbvio medo dele do parto. Tantas opções e ela escolheu aquela discussão!!!!!

Enfim...

Lari 16/01/2022

Apaixonante!!
Uma leitura rápida, leve, fofa, envolvente, que prende do início ao fim. Arthur e Letícia são tão fofos juntos, foi lindo ver o desenvolvimento da história deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5