Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

Joyce duda 05/03/2024

Decepcionante, o primeiro foi tão bom, esse do meio pro final do se arrastou, falou muito e não falou de coisa que realmente importava!

naomyuchida 05/03/2024

Pelo amor de Deus alguém que tenha dado mais que 2 ? precisa me explicar o motivo, pq não é plausível você ler isso e pensar ?nossa que livro bom, o zade é tão bonzinho ????

AnaT.-. 03/03/2024

Ai
Olha o tanto que esse livro me fez chorar não te escrito pqp, diversas vezes eu tive que parar de ler e dar uma respirada mas assim que livro foda ta...
Amei a construção da história e outra eu adorei que mostraram como tudo deixou a Addie despedaçada e que aos poucos ela foi se "curando"!!!
Achei o livro mt bom e a cada página eu me apaixonava mais pelo Zade ?

Isabella629 02/03/2024

Dark
É engraçado ler um livro que mostra até onde as partes do amor vão, até as mais obscuras.
Dark romance mostra até onde o amor pode ir, mesmo fazendo coisas absurdas, pra provarem.
Eu gostei desse livro, me julguem.
Melhor que o primeiro.

Gabriele.Alves 02/03/2024

Rosa e Caçador
A primeira parte foi um soco no estômago pra ler, todas as partes de Addie eu li com um nó na garganta e já na parte de Zade eu torcia que ele trouxesse a ruína para aqueles que estavam por trás do sequestro de Addie. Eu não sei se posso afirmar se entendo a relação de Addie e Zade mas entendo que os dois se amam de verdade do jeito deles, e ver um lado de Zade totalmente diferente, um lado carinho para lidar com os traumas de Addie, me surpreendeu muito mesmo. Apesar de não entender muito, eu amo a relação que os dois construíram. Gostei muito de Addie nesse livro e como ela superou seus traumas, ficou forte e determinada. Juro que eu torci por uma vingança muito mais sangrenta mas aceito como as coisas aconteceram. Sibby, Daya e Jay amo vocês. Apesar de ter sido mais difícil de ler, eu gostei muito mais de perseguindo Adeline.

Miaeseuslivros 01/03/2024

Rendida pelo caçador e seu diamante
Tenho que admitir, assombrando Adeline(primeiro livro) me deixou muito desconfortável, teve momentos que não gostei, mas a "bondade" (na verdade sua dupla personalidade) de Zade me fez gostar do livro, apesar de ter gostado da Adeline eu a achei fraca, mas eu imaginei que fosse pelo fato de ser perseguida por um predador como Zade. Mas então vem o segundo livro, e tenho que pedir desculpas se em algum momento eu duvidei de qualquer coisa, como o amor de Zade, a força de Addie, a amizade de Daya, Jay e Sibby, e por que não dizer Rio, caramba que livro bom, pesado, obscuro, faz vcs pararem a leitura no meio e refletir a dor, o porque de tudo, e então ressurreição, o retorno do anjo da morte forjado na dor. Só posso dizer incrível. Mas tem alerta, é um dark romance muito pesado, possui muitos gatilhos, em alguns momentos é desconfortável a sua leitura, então reflita antes de ler. Enfim, recado dado, recomendo muito.

Liza37 01/03/2024

Esse segundo livro continuação de assombrando a adeline ...me fez derramar muitas lágrimas ...a primeira parte e tudo muito chocante com detalhes extremamentes descritivos você sd sente na pele da protagonista e se vê ali dilacerada ...morrendo aos poucos eu chorei muito e somente na segunda parte conseguir da uma respirada....eu gostei muito do casal principal apesar de achar que tiver muitas cenas de sexos onde claramente existia sentimento mas também muito abuso emocional e físico issoe encomodou um pouco ....mas gostei muito também dos personagens secundários ...resumindo foi uma experiência bacana vou pensar nesse livro por alguns dias ....porque infelizmente muitas mulheres e crianças passam por experiencias semelhantes as vezes ate piores ...ótima inscrita isso também te move a ler incansavelmente ate terminar ??

Mariana 29/02/2024

Perfeito!
Apesar de eu ter demorado bastante pra ler e ser um livro gigante toda a história dele compensa 100%!
Não,não é um livro leve,mas trás assuntos importantes que a sociedade esconde,trás também a questão do romance dos personagens,trás traumas,a cura deles e como não é rápida,o amor e sua intensidade, entre muitas outras coisas importantes e que me fizeram amar esse livro completamente!
Tanto o primeiro como esse segundo são livros pesados,mas tão perfeitos! Addie e Zade sempre estarão no meu coração mesmo com todos os probleminhas mentais desses dois malucos!
E não só zade e addie,mas todos os outros personagens são incríveis (nem todos) e muito importantes para a construção do livro obviamente!
Só leiam!!!

Clarinx 29/02/2024

Pesado
O primeiro livro apesar de ser bem pesadinho, era algo ?????aceitável???? mas esse? Pega em tantos pontos, ela foi quebrada de tantas formas possíveis, nem eu achava que era possível

helo.biazoto 28/02/2024

Pesado e pensado por uma mulher
A primeira parte eh APAVORANTE muito gatilho muita coisa
a segunda parte me deixou embasbacada. a evolução dos personagens eh muito bom, o jeito que o zade continua com a personalidade dele mas ao mesmo tempo lida com os traumas da addie da melhor maneira possivel eh incrivel
muitas cenas sao agonizantes, mas nao tem como negar que tudo se encaixa muito bem na historia
comecou a ficar cringe la pelos 80% as declarações de amor entre o zade e a addie no meio do sexo parecia q eles tavam lendo aquilo e nao falando

onde a FODAS esta a sibby

StephanieP99 28/02/2024

Anticlimático
Depois de devorar o primeiro livro, sinto que a decepção com o segundo poderia ter sido evitada.
Muito esforço pra se superar nas cenas gore e pouco esforço pra desenvolver o enredo.
A autora fez exatamente o que qualquer leitor ávido sabia que ela faria, e desenvolveu a história como uma escritora de fanfic presa em 2014.
Sinto que a única parte que se salva desse livro são as cenas +18, mas que acabam sendo mais do mesmo com o passar do tempo.
O final do livro é mais um clichê decepcionante, e não vale a leitura.

georgiaraujo_ 27/02/2024

EM CHOQUE!!
Eu nao sabia viver durante toda a primeira parte do livro, MARAVILHOSO e tenso pra caramba! Eu lia sem ver o tempo passar e precisava saber mais e mais. A segunda parte foi mais chatinha de ler, paradona, mas entendo a importancia dela em todo o contexto. Livro incrível. Amei amei amei

NattyL 27/02/2024

Traumas e traumas
E eu estava achando o outro livro pesado, esse então....

Teve algumas cenas que me quebraram e acho que até agora eu não consegui digerir....

Adorei que todo mundo pagou pelo que fez mas confesso que fiquei feliz pelo rio, adquiri um certo apego nele de certa forma.

O final me decepcionou um pouco, confesso, achei muito fácil, a claire deveria sofrer mais.