Casamento Real

Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 28/01/2022

"Eu quero ter a chance de me apaixonar por você."
Que livro delicioso. Sou viciada em livros de realeza e que maravilhoso foi conhecer essas famílias. O Santi todo cadelinha roubou meu coração, a Ari é perfeita e tudo que eu queria era entrar nesse livro e ser amiga deles. Confesso que li até mais devagar para não ter que me despedir logo kkk
SENSACIONAL, mais uma vez Lola faz um romance incrivelmente quente e sensual, com um casal mais que envolvente e cativante, e que é impossível de largar até chegar no final. Recomendo demais e já estou super curiosa para mais os outros livros desse universo.

Thaís 05/02/2022

Entregou tudo?.
Tem tradição, tem tecnologia, a mistura do antigo com o moderno. Achei uma delícia de ler?.
A química do casal desde o 1º olhar?. E a certeza que casa é sempre onde queremos estar.
Uma princesa moderna e um acordo tão arcaico, e a autora desenvolveu todos os assuntos na medida certa. Amei. E já quero a continuação?

Silvana216 05/02/2022

Simplesmente incrível!!!!
Lola escreve um livro incrível, com sua escrita excelente, a história perfeita do começo ao fim que te envolve uma leitura super fluente.
A história Santiago e Ariana, ela aos 26 anos só quer três desejo ser livre, ser tornar uma cientista renomada, servir ao seu país assumindo o outro legado de sua família. Ele só quer ascender ao trono ao lado do seu irmão melhor amigo, aproveitar cada momento que a vida lhe oferece, levar para cama todas as mulheres que o seu coração desejar e, se em algum momento o amor decide bater em sua porta, deixaram entrar.
E se tudo isso não fosse suficiente inspirador, contra as próprias expectativas quanto mais se aproxima da princesa mais sorteadas se vê refém de um desejo incontrolável: que ela seja.

Claudia Paiva 11/02/2022

Bom...
Eu vi essa indicação e fui correndo baixar para ler(passei na frente de vários, porque amo livros de realeza), mas me decepcionei um pouco, em vários momentos cheguei a pular algumas páginas... Fiquei esperando explicações para várias coisas, assim como a situação com o uso indevido da senha... foi simplesmente muito fraca a explicação para um problema tão sério... faltou eles atuando como príncipe e princesa... chega uma parte que é só os dois se pegando... também não curti o pedido de casamento... Como assim milhares de anel na areia e a água do mar carregando e trazendo alguns? Essa parte ficou muito confusa...

Luisa.Arielly 28/10/2022

Eu gostei muito desse livro e da escrita da autora.

Santiago e Ariana são um casal e tanto e o começo do livro é simplesmente perfeito.

Único ponto que me incomodou um pouco foi o Afonso as vezes ser um pouco chato e não entender o irmão em alguns momentos.

geolendo 14/02/2022

incrível
?Essa é uma historia que minha veia fofoqueira adoraria acompanhar.?

? Opinião geral:
Eu tenho uma queda - lê-se penhasco - por livros que envolvam monarquia, por isso eu amei a sinopse e me interessei de cara por Casamento Real, aqui eu me vi completamente apaixonada pelo Santi, fiquei curiosa como que ela ia mudar de noivo e eu adorei o que causou, foi muito bem planejado e milhares de parabens pra @lola.belluci.autora por entregar esse livro incrivel.
Ele ser um badboy praticamente mas todo derretido quando conhece ela e ter sido o primeiro a se apaixonar me ganhou muito, o livro me proporcionou diversos surtos por isso.

? Os Personagens:
Um problema pra mim e algo que me perdeu bastante foi o Antonio, eu sei que provavelmente eu vou me arrepender de falar isso quando eu tiver no livro dele mas atualmente ue terminei o livro revirando os olhos para ele, ele precisa acordar e ter um pouquinho de felicidade porque fica só fechadão, enfim provavelmente vou me identificar com o livro e amar mas hoje ainda estou achando ele chato.
Santi o emocionado perfeitooooo, o pedido dele foi uma das coisas mais lindas que eu ja vi, ele é muito rendido nessa mulher e isso é maravilhoso.
Ariana é a pessoa racional do role e é por isso que eu nao tenho nada para falar da lenda, ela é incrivel e save fazer uma vingança de maneira perfeitaaaa.

? Nota: 4,0 estrelas
? Data de leitura: 08/02/2022 a 12/02/2022

lanyread 15/07/2022

Casamento Real
Que livro foi esse?? Simplesmente amei demais, não tenho palavras para descrever o quanto gostei do Santiago. Ele me encantou muito e a Ariana também.

No começo achei que a situação deles ficaria uma merda e que a Ariana iria fazer burrada mas me surpreendi bastante porque nada disso aconteceu, Santiago é um amor, muito compreensivo e entrou nessa de cabeça, diferente da Ariana que a princípio pensei que iria fugir em algum momento. Felizmente ela não fez isso e acabou apaixonada pelo nosso príncipe.

Santiago entrou de cabeça nisso tudo no momento que se passou por Afonso, seu irmão gêmeo. Foi o primeiro a se declarar apaixonado e quis que o casamento arranjado deles desse certo, ele simplesmente foi maravilhoso e amei ele!

Mai 08/03/2022

Eu quero um príncipe para mim ( em específico o Santiago)
Que história, eu amei todo o humor desse livro, como o Santiago é franco e verdadeiro aos seus sentimentos desde o primeiro capítulo, amo como a Ariana é forte e determinada, inteligente e muito leal. Esses dois é fogo, química maravilhosa, os diálogos "emoji mãozinha de Italiano".
"Minha princesa nerd" foi um surto atrás do outro com esse casal, li a madrugada quase toda e por mais que eu me arrependa..... EU NÃO ME ARREPENDO.

bebsszando 12/06/2022

??????
QUE CASAL!!!!
Nossa eu amei esse livro de formas que eu nem consigo explicar, que casal divertido e romântico, toda vez que o Santi de declarava para ela meu coração pulava de um jeito diferente, eu fiz anotação no livro todo kkkk
Estou apaixonada por eles dois e vou começar o Herdeiro Real ainda hoje ??

Gabi 22/10/2022

É um livro muito bom, esse casal tem uma conexão surreal, o que me deixou confusa é que os dois livros se passam ao mesmo decorrer de tempo aí deu uma bugada, mas é muito bom.

Carol Araujo 25/02/2022

Encantador
Um livro leve e divertido, confesso que me acabei de rir (principalmente nos primeiros 50%), a cena dos príncipes bêbados foi tudo pra mim. A escrita da autora é, ao mesmo tempo que "formal", muito gostosinha, amei conhecer palavras novas, creio que isso tenha agravado imensamente em meu conhecimento. Espero que tenham livros da Letícia e do Leon.

Lidi 20/04/2022

Confesso que tive uma super expectativa em relação a essa leitura por conta dos depoimentos que li.
A leitura foi agradável, mas não emocionante! Tudo muito fácil posso dizer assim. O casal tem empolgação, tem pegada, mas sobre o casamento de fato achei estranho a rapidez com que é demonstrada a aversão ao casamento se tornar afeição, necessidade. Pratico demais pra quem sonha ser livre como a princesa. Eu queria ter visto euforia, rebelião, raiva por descobrir que foi enganada? mas não aconteceu. Santiago merecia pelo menos um chá.
Um romance água com açúcar é o que o livro trás, levinho por assim dizer.
Cristal.ber 21/04/2022minha estante
Vc tradizou bem oq eu senti, foi fácil demais, tudo! Me incomoda ser assim pros personagens, ainda mais o Santiago que sempre fala que consegue tudo pq é um príncipe, e ela como princesa devia ter dado um chacoalho nele!

Thays184 04/03/2022

Amei demais ??
Eu amei cada pedacinho dessa história! Cada personagem! A escrita da autora é tão--------
Por que eu não li antes?!
O meu Bi panic veio forte! Os dois personagens principais são incríveis, virei cadelinha dos dois muito rápido ksksksksksks
A química deles é surreal, e a tensão sexual chega a ser palpável ??
E esse final?!!!! Não vou nem comentar, preciso manter um pouco da dignidade que me resta KSKSKSKSKSKSKS
Pretendo ler mais livros da Lola Belluci, porquê eu preciso de mais!!

Josy.Ribeiro 05/03/2022

Foi bem ok, gostei dos personagens, achei divertidos. Mas o todo em si é bem raso. Não sei se eu estou sendo chata mas não tenho gostado de nada recentemente