Casamento Real

Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Juliana Resende 05/07/2023

Eu gostei da escrita e gostei bastante da ideia, eu sou apaixonada por essa temática de realeza e tudo mais. E esse livro tem na medida certa: a modernidade e a realeza junto.

Porém, senti que faltou desenvolvimento na relação entre Ariana e Santiago... Parece que no início nada acontecia e depois tudo aconteceu muito rápido. Ariana tinha a certeza de sua vida e logo depois se "contentou com pouco" (falando assim pra não dar spoiler).

Além disso, acho que o clímax poderia ter sido mais elaborado também, as soluções foram muito fáceis e as explicações muito superficiais também. A ideia foi boa mas acho que deveria ter sido mais elaborada.

Obs: SURTEI com a parte da praia e os mil *****. Coisa mais fofa do mundo.

E estou super ansiosa pro Afonso, o poço de gelo. Espero não me arrepender!!!

Jack 25/07/2022

"? Você está soando como um bobo apaixonado ? desdenho.
? Isso é porque eu sou um bobo apaixonado."

Princepes e princesa.
Um casamento arranjado.
Uma confusão inesperada.
Uma troca de pretendente.
É assim que Santiago e Ariana se veem presos em um casamento que nenhum dos dois queriam. O que eles não esperavam era que o desejo um pelo outro fosse surgir em meio a essa confusão.

A escrita desse livro é linda, me apaixonei de cara pelo modo como a autora escreve, já tinha um tempo que eu queria ler um livro dela porque vi muita gente falando bem e realmente merece o reconhecimento.

Amei os personagens, Santiago é sim um romântico e bobo apaixonado, porque por mais que ele tente negar, ele sempre sonhou em ter aquilo que os pais dele tinham, amei ver como ele se apaixonou logo de cara pela Ariana e lutou para conquistá-la, a relação dele com o Afonso também é linda.

Confesso que esperava um desenvolvimento diferente para a Ariana, toda a história de ela querer ter liberdade, fazer (se eu não me engano) graduação em Harvard, achei que talvez ela não abriria mão disso, mesmo estando com o Santiago, pode ser uma visão baseada em crenças que eu tenho, mas eu preferiria que ela seguisse com o que tinha planejado mesmo que no final se casasse com Santiago, (eu queria uma revolução, uma briga com a coroa, sei lá, mudar as leis, só pra ela não mudar os planos dela) mas eu gostei da narrativa se se formou independente disso

Achei que eles ficaram juntos cedo de mais e faltou um conflitozinho maior, teve um bem no final mais foi simples de resolver então...
(Eu tô numa de querer um livro com migalhas de romance, talvez seja isso)

Num todo eu gostei muito da história, tirei meia estrela só por esperar algo diferente e querer um conflito a mais, mas foi uma ótima leitura, recomendo!

Silvana216 05/02/2022

Simplesmente incrível!!!!
Lola escreve um livro incrível, com sua escrita excelente, a história perfeita do começo ao fim que te envolve uma leitura super fluente.
A história Santiago e Ariana, ela aos 26 anos só quer três desejo ser livre, ser tornar uma cientista renomada, servir ao seu país assumindo o outro legado de sua família. Ele só quer ascender ao trono ao lado do seu irmão melhor amigo, aproveitar cada momento que a vida lhe oferece, levar para cama todas as mulheres que o seu coração desejar e, se em algum momento o amor decide bater em sua porta, deixaram entrar.
E se tudo isso não fosse suficiente inspirador, contra as próprias expectativas quanto mais se aproxima da princesa mais sorteadas se vê refém de um desejo incontrolável: que ela seja.

Luisa.Arielly 28/10/2022

Eu gostei muito desse livro e da escrita da autora.

Santiago e Ariana são um casal e tanto e o começo do livro é simplesmente perfeito.

Único ponto que me incomodou um pouco foi o Afonso as vezes ser um pouco chato e não entender o irmão em alguns momentos.

Malu 26/03/2022

3.5/5 nn tinha expectativas
Eu li sem mta expectativa,parecia nn estar me segurando entt eu li pra conhecer a história
Fiquei puta quando entendi q eles tinham trocado de lugar...
Adorei o Santiago e a Ariana,os hotss deles foi muito supremo!

Izabela.Caxias 10/02/2023

A premissa da história é boa, estava animada para a leitura. Do início até a metade da história é bem lenta, depois fica legal. Realmente não tive uma experiência legal com esse livro, talvez tenha sido porque minha expectativa estava alta.

Thays184 04/03/2022

Amei demais ??
Eu amei cada pedacinho dessa história! Cada personagem! A escrita da autora é tão--------
Por que eu não li antes?!
O meu Bi panic veio forte! Os dois personagens principais são incríveis, virei cadelinha dos dois muito rápido ksksksksksks
A química deles é surreal, e a tensão sexual chega a ser palpável ??
E esse final?!!!! Não vou nem comentar, preciso manter um pouco da dignidade que me resta KSKSKSKSKSKSKS
Pretendo ler mais livros da Lola Belluci, porquê eu preciso de mais!!

Josy.Ribeiro 05/03/2022

Foi bem ok, gostei dos personagens, achei divertidos. Mas o todo em si é bem raso. Não sei se eu estou sendo chata mas não tenho gostado de nada recentemente

Manu.Cerqueira 19/02/2022

Apaixonante
Um livro intenso em todos os sentidos, amos livros com representatividade negra , uma mocinha nada inocente ou boba empoderada , um mocinho que não tem medo de dizer que ama e que quer a mulher amada e acima de tudo sabe respeitar as escolhas e o tempo da mulher. ... Lola vc arrasou.

Mai 08/03/2022

Eu quero um príncipe para mim ( em específico o Santiago)
Que história, eu amei todo o humor desse livro, como o Santiago é franco e verdadeiro aos seus sentimentos desde o primeiro capítulo, amo como a Ariana é forte e determinada, inteligente e muito leal. Esses dois é fogo, química maravilhosa, os diálogos "emoji mãozinha de Italiano".
"Minha princesa nerd" foi um surto atrás do outro com esse casal, li a madrugada quase toda e por mais que eu me arrependa..... EU NÃO ME ARREPENDO.

litera.cami 18/02/2022

Apaixonante!????
? ?Você merece o mundo, Ariana. E eu não tenho a menor dúvida de que pode conquistá-lo sozinha. Mas me deixa dar ele pra você??

Ariana vem de uma longa linhagem de cientistas. E com ela não poderia ser diferente, apaixonada pela ciência, ela é uma mulher forte, independente e focada na sua carreira. Só que o outro legado da sua família também é o reino de Corsella, o que faz dela uma princesa leal a seus deveres. Quando um tratado feito anos atrás é acionado, ela se vê obrigada mudar todos os seus planos e casar com alguém que nunca viu.

O Principe Santiago não queria se casar. Só que uma reviravolta na vida de seu irmão gêmeo faz dele o pretendente perfeito. Agora, ele é obrigado a assumir o compromisso e se casar com a noiva do seu irmão. Ele só não esperava a atração irrefreável que sentiria desde o primeiro olhar, nem que ela estaria tão irredutível em se apaixonar por ele?só que o príncipe está jogando pra conquistar!

?Eu sempre panfletei os livros da Lola por conta dessa escrita tão gostosa, leve e engraçada. E dessa vez não foi diferente! É como se eu estivesse assistindo uma comédia romântica na sessão da tarde, só que com umas cenas hots incríveis pelo castelo hahaha

?A Ariana e o Santiago são personagens apaixonantes! A Ariana é uma personagem extremamente forte e decida. E as declarações do Santiago? Esse homem fazia meu coração errar as batidas, ele simplesmente fez o possível e o impossível pra conquistar a mulher dos sonhos dele.

????Durante o livro, a Ariana entende que tá tudo bem mudar os planos e que as vezes essas mudanças vem pro bem?como o bem de estar casada um príncipe maravilhoso (e gostoso)!

?Eu amei os personagens secundários. Já fiquei de olho na história do Leon, sem contar o plot do Afonso, que eu preciso ler pra JÁ!

Vocês acompanharam meu surtos nos stories e eu preciso dizer mais uma vez, eu AMEI esse livro! A Lola tem uma capacidade de escrever personagens apaixonantes e narrativas incríveis, não tem como não amar!

Kleyse0 11/03/2022

Simplesmente amei.
Com uma escrita maravilhosa Lola Bellucci nos trás a história com um Príncipe Sedutor, Uma Princesa Cientista, casamento arranjado e muitas cenas 🔥 que promete esquentar seus dias e noites durante a leitura.
Os capítulos são pelo ponto de vista da Ariana e do Santiago, o que eu gostei demais pois assim ficamos sabendo o que cada um passa e está sentindo em certas situação. Sem contar a Química entre eles que é simplesmente fogo e querosene.
Os personagens secundários também roubam a cena, e vou ressaltar aqui a avó do Príncipe Santiago, gente quevelinha mais esperta e engraçada,você racha de tanto rir nas vezes que ela aparece.
No demais a história é muito envolvente, apesar de ser um romance quente e sensual, mas também fala sobre famílias, irmandade, confiança e que o amor chega para todos de uma forma ou outra.

Super indico e recomendo a leitura.
🔸Parceria| Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

brenda 11/03/2022

Leitura muito leve e fluída
Não sei se é pela escrita da autora, mais o livre é tão leve, você simplesmente vai e de repente são três da manhã e você já leu quase 70% do livro. Falo por experiência própria

Bynha.Ferreira 18/03/2022

Li ele pq queria muito ler o segundo, q no caso é do irmão dele, mas amei demais. Fiquei torcendo pra ver ela cadelando por lá tbm kkk
VickyB 18/03/2022minha estante
Já eu, terminei esse e não tenho vontade nenhuma de ler o segundo.

Bynha.Ferreira 18/03/2022minha estante
Tbm aconteceu isso comigo, até agora não li o segundo kkkkk achei o irmão dele meio chato kkk

Kkkkkkkkkkkk
Sem contar o spoiler imenso que o primeiro livro dá, né? Imagino que seja bem sem graça começar a ler sabendo todo o começo da história...

VickyB 18/03/2022minha estante
O que na verdade é um pouco irônico, né? Porque o enredo do segundo livro tinha tudo pra ser o melhor, enquanto o primeiro é bem blé. As autoras erraram feio com isso. Era pra ter começado com o segundo livro como se fosse o primeiro e depois reformular um pouco pra fazer do primeiro o segundo livro.

bebsszando 12/06/2022

??????
QUE CASAL!!!!
Nossa eu amei esse livro de formas que eu nem consigo explicar, que casal divertido e romântico, toda vez que o Santi de declarava para ela meu coração pulava de um jeito diferente, eu fiz anotação no livro todo kkkk
Estou apaixonada por eles dois e vou começar o Herdeiro Real ainda hoje ??