Casamento Real

Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Próximo Capítulo 30/03/2022

perfeito!
👑 Minha opinião: Esse foi o primeiro livro hot que eu li, e me surpreendi bastante. Eu pensava que esse gênero de livros fosse um pouco chato por só ter cenas quentes, mas esse não, ele contém muito conteúdo, tem amadurecimento dos personagens, tem mocinha empoderada, tem homem tudo de bom.

👑 Santigo é um fofo, ele é tudo que uma pessoa procura num homem, como diz a personagem Phoebe de Friends, "de dia ele me trata como uma rainha, de noite ele me trata como a safada que eu sou".

👑 Ariana é empoderada, nasceu pra ser rainha, é uma das melhores cientistas que tem, já recebeu vários prêmios por isso, ela sabe o valor que tem e nao cai no papinho de qualquer pessoa, o que acaba dificultando a vida do Santigo que tenta conquistar ela aos poucos.

Valnielle0 15/02/2022

Eu achei bem arrastado no começo, até quis desistir. Mas que bom que continuei pq eu amei cada momento desse casal! Amei ele ter acreditado nela, amei que ela não era sonsa kkk enfim, recomendo! ?

Flora 10/05/2022

Lindo, mas cagaram no final. O que era pra ser o clímax se tornou um trem blé
Recomendo, porém depende, até mesmo porque o livro não foi bem revisado, mas a ideia é ótima, assim como a trama (menos os últimos 20% do livro)

Fernandackles 06/02/2022

10 maneiras de encontrar e casar com um Príncipe sexy
Essa seria minha lista, muito diferente da Ariana. Kakaka
Eu simplesmente amo histórias com realeza, assim como amo boys cadelinhas. E nesse livro tem tudo isso e muito mais!
Fiquei apaixonada pelas personalidades individuais dos personagens, e eles como casal foi intenso e cheio de química.
Ah e os hots, são puro fogo no parquinho!
A Lola, arrasou!?
E mais uma vez termino o livro triste por saber que não sei aonde encontrar um Santiago da vida.

Nanandazz 05/05/2022

Não é meu estilo de leitura
Comprei esse livro na Amazon porque estava barato e era de autora brasileira, não agradou muito o formato. Já não sou muito fã de romance, ainda mais nesse formato "fanfic".

Não é um livro ruim, pelo contrário, pode agradar muitas pessoas. Porém não me prendeu o suficiente.

Becca 27/01/2022

Nem guindaste
O livro de prendeu da dedicatória até os agradecimentos.
Eu amei a força que a Ariana tem e a intensidade do Santiago, os dois juntos formaram um belo furacão viu.
Esse livro me tirou várias risadas e me deixou quente nas mesmas medidas?
Te falar que eu não esperava o motivo de todo o mistério ter sido aquele viu eu ri porém fiquei preocupada do mesmo jeito kkkkkkkk.
Mais um livro e a Lola sempre se superando? nunca me decepcionou.
Vivi 28/01/2022minha estante
Fiquei curiosa, vou adicionar para as próximas leituras rsrs.

trebeca 16/09/2022

Essa história poderia ter sido MUITO, MAS MUITO bem aproveitada e gerado um ótimo livro, mas infelizmente teve um péssimo desenvolvimento, uma escrita sem maturidade alguma! Apesar de ter momentos engraçados, é impossível recomendar um livro afobado, com inúmeros momentos sem pé nem cabeça. Não começou perfeito, mas terminou péssimo!

Geo Campos 05/03/2022

Uau, minha nossa...
O que é isso meu povo? o livro é quente, a sintonia entre os casais e os diálogos são maravilhosos.
Simplesmente flui perfeitamente.
Corre lá e vai ler

dudalendoporai 09/03/2022

Já quero partir para o segundo.
Começando a avaliação de Casamento real eu queria deixar claro alguns fatos:
1. Descobri recentemente meu interesse e gosto por romances que envolvam realeza (principalmente na modernidade)
2. Tenho uma pequena queda por livros em que um dos PP's seja gêmeo.
3. A escrita da Lola mexe comigo.
4. Casamento real envolve todos os fatos anteriores e ainda com bônus: Os dois protagonistas têm irmãos gêmeos, os dois são da realeza moderna e a história traz muito disso (Pois narra os anseios da Ariana em relação a viver para a coroa enquanto mostra o quanto o Santiago se preocupa em não se casar apenas por conveniência.
Mulher decidida, inteligente e de personalidade Ariana sabe e conhece muito bem a vida fora do castelo. Por não ser herdeira do trono, sempre foi muito tranquila em relação aos seus deveres para com a sua nação, o que ela não contava era que o reino vizinho fosse acionar um acordo de casamento, o qual ela foi obrigada a aceitar (pelo menos por um tempo, até que a situação fosse revertida).
Santiago conquistou minha simpatia logo de cara, pois em sua primeira aparição o garoto se encontra em uma casa de caridade, brincando com criancinhas e que isso era frequente em sua vida atarefada de príncipe. Além de um tremendo gostoso, o homem ainda é um romântico que não quer se casar por conveniência e sim por amor. Onde que a gente encontra um homem desses no dia de hoje? NÃO ACHA KKKK Lola paga minha terapia pelo amor de Deus
Enfim, os dois se conhecem em um momento em que Santiago finge ser o irmão e a atração é imediata.
Não vou falar mais sobre o livro pois seria spoiler, mas garanto que se você está procurando um romance cheio de química, divertido e leve, leia essa delícia!
Lola, escrita incrível como sempre! Parabéns pelo carinho e dedicação nessa obra... Amei fazer parte desse lançamento e que faça de muitos outros!

Natalia | @_lendoumlivro 31/01/2022

Gostei
Amo a escrita da autora e estava ansiosa por esse lançamento mais não consegui sentir aquela química "UAU" que senti com os outros livros. Em suma, foi uma leitura boa !

Babis 03/03/2022

Leitura fluída!
Gostei bastante dos protagonistas; Ariana e Saint possuem características bem firmes durante toda a história, mesmo quando já estão se envolvendo continuam sendo seres individuais e eu gosto muito disso particularmente. A leitura é bacana, com acontecimentos que te fazem querer continuar para saber o que vai acontecer a seguir, fazia bastante tempo que eu não lia um erótico nacional... E sinceramente incrível, pra quem curte essa pegada de história recomendo demais!!

Fabrício Araújo 19/02/2022

Legal.
O livro é bom, tem um enredo que te prende e te faz não querer soltar a história até acabar, porém acho que faltou desenvolvimento, a autora perdeu várias e várias páginas com cenas de sexo e não desenvolveu coisas que poderiam ter agregado ainda mais a história.

O título do livro é casamento real, entretanto só temos esse casamento no epílogo, algo que poderia ser nada demais, porém que deixa lá desejar com um final corrido e sem detalhes que seriam importante, como por exemplo uma possível adoção do menino que o príncipe deixou bem claro que sentia algo como por um filho.

Enfim, história ótima, porém faltou.

sensesbiebs 26/03/2022

Tive um pouco de dificuldade p me agarrar na história no começo mas logo depois fluiu muito bem.
Acho q poderia ter finalizado de outra maneira, mas o livro é excelente

skuser02844 10/03/2022

Apaixonada nesse príncipe!
?A mulher é a p0rr4 de uma visão e eu não tenho a menor ideia do que fazer com essa certeza, porque embora tenha provocado Afonso sobre ?dividirmos sua noiva, a futura rainha de Calanthe?, isso nunca, jamais vai acontecer, e, de alguma forma, eu pareço atraído por ela de maneira ainda mais irremediável do que a mariposa é pela luz.?
Eu sabia que a Lola ia alugar um triplex na minha cabeça com essa história. Realeza, casamento por contrato, irmão gêmeo que troca de lugar? tinha o que pra dar errado? Nada! E foi quase assim mesmo!

Ariana é uma princesa cientista que está no Brasil a alguns anos fazendo seu doutorado e trabalhando na empresa de embriologia da família. Tudo vai muito bem, obrigada, até que sua mãe aparece de surpresa e avisa que o reino de Calanthe exigiu o cumprimento do contrato. Que contrato? De casamento. Aos 15 anos Ariana foi prometida ao futuro rei de Calanthe. Obrigação essa, que ela achou que a família conseguiria resolver. Só que não.

Santiago é o gêmeo idêntico de Afonso. Muito amigos, decidiram que as obrigações de Rei caberiam melhor ao Afonso, e Santiago seria ótimo como primeiro-ministro. No dia da apresentação oficial à sua noiva, Afonso tem um problemão pra resolver e envia Santiago pra se passar por ele. Até aí, tudo bem. O que ele não esperava, era se sentir tão atraído pela noiva do irmão. Ainda mais uma noiva que está disposta a fazer de tudo pra fugir da obrigação de casar.

Eis que o problemão de Afonso agora é um impedimento para o casamento, e por um momento, Santiago fica feliz que Ariana finalmente poderá viver a vida que sempre sonhou. Uma pena que o parlamento acha que o príncipe Santiago deve casar com ela para cumprir o acordo.
Gente, QUE LIVRO! A Ariana é incrível! E o Santiago um príncipe de verdade! Enquanto Afonso é avesso a se apaixonar, Santiago sempre quis se sentir apaixonado. E ele vê em Ariana a mulher que pode despertar esse sentimento nele. Que coisa lindaaa!
Mas já aviso, se prepare, porque quando em 60% do livro tá tudo só amor e sex0 lá vem bomba certo? Certíssimo! E não satisfeita, Lola taca bomba outra vez. Teste pra cardíaco! Amei!

@blogcheirodelivros

mundoliterariodalu 16/02/2022

Casamento Real
Me apaixonei pelo casal Santi e Ariana
Ariana é uma mulher com personalidade forte e determinada..
Santi é amigo e leal ..
Nenhum dos dois queriam casamento arranjado
Pra Ariana o casamento significa abrir mão dos seus sonhos..
Lola vc esta de parabéns pela história
Casal envolvente e com muitaaaa química...