Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Thalita534 26/07/2022

Lola Belluci deu o nome e o sobrenome com esse romance
Já fazia algum tempo que eu não me deitava em minha cama para me deliciar com um romance daqueles de me causar arrepios e sorrisos instantâneos.

Foi minha primeira vez lendo uma história de Lola Belluci mas com certeza não será a última !

Ariana e Santiago tem uma história muito bem construída que te faz torcer por sua felicidade não só no relacionamento mas também na vida privada.

Lelê 19/04/2022

um livro inteiro com dois personagens
Uma coisa que me incomodou demais nesse livro, é que a história fica só nos personagens principais na maioria do tempo. Não tem desenvolvimento de outros personagens, não tem nem sequer bons diálogos com outros personagens (tirando o Afonso que conversa mais com o Santiago).

Eu gostei do personagens, acho que a protagonista é ótima e me encantei com o Santiago, mas e os outros personagens? Não tenho opinião pois eles mal participam do livro.
Cristal.ber 21/04/2022minha estante
Eu percebi isso, eles fazem falta pq o livro fica muito concentrado neles só, e no fim a autora deveria cultivar interesse nos leitores ja que tá lançando os livros desse povo!

Joyce.Gomes 25/02/2022

Queria um filme com essa história, seria bem interessante.
Um romance hot que tem vários clichês, mas amei a forma que foi contado.
Amei o fato da Princesa ser negra.
Leiam, é gostosa a leitura.

skuser02844 10/03/2022

Apaixonada nesse príncipe!
?A mulher é a p0rr4 de uma visão e eu não tenho a menor ideia do que fazer com essa certeza, porque embora tenha provocado Afonso sobre ?dividirmos sua noiva, a futura rainha de Calanthe?, isso nunca, jamais vai acontecer, e, de alguma forma, eu pareço atraído por ela de maneira ainda mais irremediável do que a mariposa é pela luz.?
Eu sabia que a Lola ia alugar um triplex na minha cabeça com essa história. Realeza, casamento por contrato, irmão gêmeo que troca de lugar? tinha o que pra dar errado? Nada! E foi quase assim mesmo!

Ariana é uma princesa cientista que está no Brasil a alguns anos fazendo seu doutorado e trabalhando na empresa de embriologia da família. Tudo vai muito bem, obrigada, até que sua mãe aparece de surpresa e avisa que o reino de Calanthe exigiu o cumprimento do contrato. Que contrato? De casamento. Aos 15 anos Ariana foi prometida ao futuro rei de Calanthe. Obrigação essa, que ela achou que a família conseguiria resolver. Só que não.

Santiago é o gêmeo idêntico de Afonso. Muito amigos, decidiram que as obrigações de Rei caberiam melhor ao Afonso, e Santiago seria ótimo como primeiro-ministro. No dia da apresentação oficial à sua noiva, Afonso tem um problemão pra resolver e envia Santiago pra se passar por ele. Até aí, tudo bem. O que ele não esperava, era se sentir tão atraído pela noiva do irmão. Ainda mais uma noiva que está disposta a fazer de tudo pra fugir da obrigação de casar.

Eis que o problemão de Afonso agora é um impedimento para o casamento, e por um momento, Santiago fica feliz que Ariana finalmente poderá viver a vida que sempre sonhou. Uma pena que o parlamento acha que o príncipe Santiago deve casar com ela para cumprir o acordo.
Gente, QUE LIVRO! A Ariana é incrível! E o Santiago um príncipe de verdade! Enquanto Afonso é avesso a se apaixonar, Santiago sempre quis se sentir apaixonado. E ele vê em Ariana a mulher que pode despertar esse sentimento nele. Que coisa lindaaa!
Mas já aviso, se prepare, porque quando em 60% do livro tá tudo só amor e sex0 lá vem bomba certo? Certíssimo! E não satisfeita, Lola taca bomba outra vez. Teste pra cardíaco! Amei!

@blogcheirodelivros

Brenda Leticia 05/04/2022

Coração quentinho
Eu amei. Amei a escrita, amei os personagens, amei os suspenses, amei o romance e amei os epílogos.
Ariana é uma personagem forte, sabe o que quer e não desiste dos seus sonhos independente do sentimento envolvido.
Santiago um verdadeiro cadelinha desde o primeiro momento em que vê a gata, ligeiro demais, romântico, carinhoso, gostoso e eu já disse cadelinha? Cara, a meta é ser mimada e exaltada assim, sério.
Enfim, romance gostosinho com uma put4ri4 deliciosa. Amei!!!!

Guinevere.0 19/02/2022

EU DECRETO A NECESSIDADE DE LER ESSE LIVRO!!
Feito de um conjunto magnífico de uma boa escrita, romance, uma história cativante e muitaaa safadeza casamento real é um sucesso.

A escrita da Lola mais uma vez não me decepcionou, Ariana e Santiago são um casal pra se guardar num pontinho, ariana sendo decidida, cheia de garra e muita força pra lutar por seus sonhos assim como Santiago que se mostrou extremamente extrovertido, sincero, cativante e um tantinho arrogante (ele é um príncipe) e tmb lutando pelo seus sonhos.

Ver esse casal se adaptar as vontades alheias pra poder honrar o amor ao reino mostrou acima de tudo a lealdade de cada, ao msm tempo ver a construção do romance deles e a possibilidade da realização de suas vontades sem ter de abrir mão do dever mostrou que as vezes caminhos podem ser entrelaçar.

O livro mostrou dois reinos muito bem escritos em suas diferenças, com reis fortes que diferente de muitos estavam juntos e se amavam, a ineficácia que corredores apresentam, amigas que precisam de detalhes, a necessidade de listas e personagens divertidos e cativantes, como a adorável vovó que não tem papas na língua, crianças que merecem ser amadas e irmãos que são a outra metade com uma amizade sem limites e muita lealdade, amei sem precedentes e pra leitura desse livro eu recomendo muito lencinho, mudas de calcinha e salas vazias?

Flavia.Santana 27/02/2022

Troca de irmão no ar
Santiago faria de tudo pelo seu irmão gêmeo, Afonso, até mesmo se passar por ele na festa de noivado. O que não seria um problema já que sendo idêntico a futura noiva arranjada de seu irmão jamais saberia, isto é claro se no fim Santiago não tivesse se apaixonado por ela.
Ariana por sua vez desejava se tornar uma grande cientista, apesar de ser uma princesa, e tudo que ela menos desejava era se casar com alguém que ela nem mesmo conhece.

mundoliterariodalu 16/02/2022

Me apaixonei pelo casal Santi e Ariana
Ariana é uma mulher com personalidade forte e determinada..
Santi é amigo e leal ..
Nenhum dos dois queriam casamento arranjado
Pra Ariana o casamento significa abrir mão dos seus sonhos..
Lola vc esta de parabéns pela história
Casal envolvente e com muitaaaa química...

wayland 13/02/2022

Que história incrível
Que casal sensacional, uma sintonia e cumplicidade invejavel. A história é cativante e deverás divertida em suas dualidade de persolidades dos personagens principais, O Sebastian sendo um romântico incorrigível e mega galanteador e a Ariana como uma bela cientista tentando ser racional até em relação aos seus sentimentos, coisa que ela falha miseravelmente.

Elizabeth.Godoy 13/02/2022

Ótima história
Amei a história, levinha e boa, o príncipe é perfeito e me apaixonei por ele.
História gostosa de ler, mas não senti vontade de ler o 2 livro.

Gabi | @oceanodepensamentos_ 13/02/2022

Uma realeza como você nunca viu
Eu amei essa história. Primeiro que livros que envolvem a realeza sempre tem um espaço especial no meu coração e Casamento Real não podia ser diferente! Divertido, envolvente e QUENTE, é assim que consigo definir a história de Santiago e Ariana.

Um príncipe galanteador, uma cientista e uma relação que nasce de uma atração e desenvolve muito! Adorei cada momento dos dois. A única coisa que me incomodou
foi a possessividade do Santiago, mas quando ele não dava uma de homem das cavernas, até que era um príncipe kkkkk

Agora só PRECISO do spin off do Leon e da Letícia mds ?

padova.n 06/06/2022

Legal, porém nem tanto...
Como a sinopse diz, é um casamento entre duas pessoas que não queriam se casar. É o tipo de clichê que queremos, amor a primeira vista, porém forçado. Os capítulos ficaram repetitivos e muito parados, tiveram partes que eu não aguentava mais a personagem olhando pro teto, tentando resistir a atração que sente pelo outro e se lamentando. No mais, é interessante ver o jogo de conquista entre eles e tudo a relação entre os irmãos gêmeos.

Rosangela Thomaz 06/02/2022

CASAMENTO REAL
Um romance de princesas! Mas a nossa princesa é uma cientista, que não quer casar...Nosso príncipe é tudo que queremos : bonito, gostoso e humano! O casal tem muita química, colocando fogo no parquinho... O romance foi bem escrito, com os personagens bem definidos, a leitura leve e gostosa de ler! Vale a pena ler esse romance!

Luciely 09/06/2022

Leitura gostosinha
Li esse livro sem muita expectativa por causa que eu achei que seria bem clichê e eu estava certa foi bem clichê, mas eu gostei a história foi bem desenvolvida e a descrição foi bem detalhado e feita apesar que algumas vezes era demais, foi fluida e leve, gostei mais ainda por ser nacional. Enfim, gostei mas não planfetaria ?

Bárbara Stela 05/02/2022

Casamento Real
Amei do início ao fim. Leitura super fluida sem enrolação e com muito foco no romance. Adorei a construção dos personagens.

Queria ter visto um pouco mais do Afonso e da Verona no epílogo mas entendo pois esse não era i foco do livro.

Ps: O QUE FOI ESSE ÚLTIMO HOT? SEM CONDIÇÕES.