Casamento Real

Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Gabi 22/10/2022

É um livro muito bom, esse casal tem uma conexão surreal, o que me deixou confusa é que os dois livros se passam ao mesmo decorrer de tempo aí deu uma bugada, mas é muito bom.

@leiturasdaprika 29/01/2022

Um Príncepe bem quente!!
Coração quentinho e outras partes pra lá de molhadas!
Mais uma vez a escrita da Lola arrebata, emociona e excita. Precisa e intensa em cada detalhe, o livro nos envolve completamente na trama apaixonante de Santi e Ariana, dois opostos que vivenciam uma atração para lá de explosiva .
Uma troca de lugares entre seu gêmeo , o futuro rei de Calanthe e noivo de Ariana, acende um desejo que precisa ser reprimido , mas que com uma ajudinha do acaso , Santi e Ari vão incendiar o parquinho!
Um livro apaixonante em que a temperatura é elevada e a umidade aumenta e não é a relativa do ar, acendam velas para nossa senhora das calcinhas molhadas e excelente e excitante leitura!

Tha 07/02/2022

Casamento Real
A autora prometeu e entregou o prometido .
Difícil encontrar as palavras para descrever tamanha satisfação ao ler essa maravilhosa e convidativa história .
Santiago e Ariana me proporcionaram muita felicidade .
Enredo sensacional , cada ponto me fez estar dentro do livro ahh quem dera se fosse possível né roubaria Santiago para mim .
Ansiosa estou para começar o próxima da duologia.

sofiarosa 11/02/2022

10/10
Meu Deus, eu amei!!!!! Cada acontecimento engraçado, embaraçoso e fofo. Livro perfeito com um enredo incrível. e os hots então?.impecáveis!

Héls 20/02/2022

Ariana me conquistou de uma forma que eu não sei nem expressar. Eu adoro que ela é uma princesa independente, que sabe o que quer e lutar por isso.
E o Santiago em surpreendeu, isso foi delicioso.

Luiza 22/02/2022

Amei!
Essa autora não decepciona nunca, eu amo a escrita dela!!! Mais um livro que é sucesso e eu só não terminei antes por motivos de (óculos de grau quebrou,na metade da leitura)

Lala Clement 10/06/2024

Sati e sua princesa, ambos não queriam saber de casamento.
Ele um solteirão convicto
Ela noiva (por um acordo dos países) do irmão gêmeo dele.

Santi troca de lugar com o irmão para conhecer a noiva e acaba se apaixonando por ela.
Quando as coisas tem que acontecer, tudo se alinha.
Então devido aos acontecimentos, Santi e a Princesa acabam se tornando noivos por contrato e se apaixonando.

Gabxs 24/02/2022

Que leitura intensa! E que força que a Ariana tem, eu adorei esse livro e já vou começar o próximo!!

Luadslima 26/02/2022

SANTIAAAAAAAAAAGOOOO

Tu acabou de tornar a busca por um amor ainda mais difícil

Gente, pensa num homem que eu quero cuidar ao mesmo tempo que quero arrastar pro quarto mais próximo (com todo respeito, Ariana)

A nossa princesa é decidida, sincera, se impõe e também adora testar a sanidade do gêmeo que será seu noivo

Ela é prometida pra um dos irmãos, mas depois de algumas confusões, ela vira noiva do outro e mesmo contra sua vontade, não consegue resistir ao belo espécime que todos chamam de príncipe e que ela tá passando a deseja a cada dia mais

AK Souza 26/02/2022

Amei!
A leitura desse livro foi tão gostosa, entre muitas risadas, surtos e ansiedade para descobrir por que trocaram de irmãos?

Não era o Afonso o noivo da Ari e pq o Santiago se envolve nisso?

Gente é uma delícia ir descobrindo tudo.

Santiago achava que Ariana era uma mulher mimada e ele mordeu a língua e eu amei ver ele caindo do cavalo com suas ideologias sobre ela.

No começo do livro Santiago finge ser seu irmão Afonso, pensa na merda que isso dá depois, ele finge ser o noivo de Ariana e com isso ele vê que ela não era nada como ele pensou, quando ele está pra ir embora ele se vê caidinho pela futura cunhada. Que vira ex cunhada e futura noiva na mesma semana.

Ele acaba trocando o noivo, pois Afonso teve que ?assumiu? o B.O de uma confusão que envolve ele e seus sêmens, foi feita uma inseminação por engano e o futuro herdeiro do trono estava na barriga de Verona, mas isso é história para outro livro.

Então Ariana é jogada no colo de Santiago e ela adora esse colinho hahahah

Foi difícil ele conquistar essa mulher, mas a atração que ambos sentiam um pelo outro era palpável. Gostei muito da escrita e da forma que a autora consegue nos cativar para a leitura. E os secundários também são maravilhosos, estou curiosaaaa pra saber o que acontece com Leon, irmão da Ari, e com Leticia.

tori 14/05/2022

É um romance adulto com uma história muito bem construída. Me apaixonei nos personagens. Acho que quem gostar da leitura, vicia muito rápido.

Priscila 26/08/2022

Gostei bastante da história. Envolvente, com plot twist e histórias cruzadas. Já estou curiosa para as outras história.

Ana 31/08/2022

Água com açúcar
Este é daqueles livros bem água com açúcar. Se quer algo leve então recomendo.
O casal é gostoso de ler e a química impecável, ainda mais com um cara que quer casar por amor, algo bem diferente do que se está acostumado de ler. Porém o livro poderia ter caprichado um pouco mais no plot. Sua resolução pra mim foi bem corrida e atrapalhada, sinceramente, e fraca também.
E uma coisa que me decepcionou também é a aceitação tão fácil por parte da protagonista de mudar seus planos pro futuro, sendo que ela estava completamente convicta de que não queria o casamento, e sim sia carreira.
Um livro muito bom pelo hot e química, mas que deixa a desejar na história e vida dos personagens.