These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

Esthefany 09/11/2023

Não tenho palavras pra descrever essa duologia maravilhosa. Muito cativante e de reviravolta, prende o leitor a cada parágrafo e desperta muito aquele desejo de ver logo o que vai acontecer.

Joy 01/11/2023

Gostei muito, mas tem algumas pequenas falhas...
Que maravilhoso poder ler uma duologia dentro do gênero de fantasia, ao invés de uma série infinita como já é de praxe kkkkk.
Tenho que dizer que o início do livro foi vergonhoso, nem parece a mesma personagem do final. A Brie fica tão confusa e inconstante, que se joga pro Sebastian e o Finn de um jeito bem desesperado, achei que a autora pecou um pouco em reduzir uma personagem tão complexa à uma simples feérica desesperada por um homem pra preencher a sua solidão. Maaaas, as coisas vão melhorando.
Amei a conclusão desse drama todo, é incrível ver a evolução e a abnegação da Brie, sem dúvidas a personagem amadureceu consideravelmente e rompeu com a visão limitada que tinha dentro da sua bolha.
O romance também foi bem legal, teve conexão, química e fez bastante sentido pra trama.
Finn é meu personagem favorito ??

Ranielli 31/10/2023

Perfeito
Comecei o livro no ano de 2022 quando o primeiro ainda nem tinha tradução em português pela editora, porém cometi o grave erro de ler o final antes de ler todo o livro (estava muito ansiosa para saber) e isso fez com que o interesse e curiosidade pela história acabasse. Então levei 1 ano para voltar
Mas finalmente voltei e só posso dizer que é maravilhoso, a história é muito bem escrita, amei muito o fato da personagem principal evoluir no decorrer do livro, e o que me fez dar 5 estrelas foi o fato de não ser um triângulo amoroso. Além disso, Finnian se algum dia tu errou eu não lembro

Bookauzier 19/10/2023

Foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,gostei do final,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido essa história

Giovanna 24/09/2023

Finn e Brie pra sempre
Alguém aqui me perguntou se eu indicava essa duologia, eis a minha resposta: " Se você gosta de Fantasia com muita intriga politíca, magia, maldições e muito romance...sim! Eu recomendo muito!!"
Eu não gosto de comparar um universo a outros, mas se você gostou de ACOTAR, você vai gostar de Promessas Vazias também, assim como Príncipe Cruel e me lembrou até A Seleção, vá entender...
No geral, é uma duologia muito boa mesmo, achei esse segundo livro enrolou um pouco mais e que o primeiro as coisas se desenrolam mais rápido. Mas em comparação, neste aqui você vê o universo mágico sendo muito mais explorado (o que eu tinha sentido falta no primeiro), o passado da Brie sendo desvendado e ela própria sendo desenvolvida, com uma nova face e um lado mais sombrio, intrigas politícas se mostram em um dos principais temas aqui já que a Abriella está muito mais por dentro do que está acontecendo. E eu não posso deixar dr citar o romamce que foi a minha parte favorita!!!!!!
Enfim, leiam os dois livros, não é nada de diferente que eu já não tenha lido mas vale muito a pena ver uma nova história feérica por aqui, e na minha humilde opinião merece muito o hype do booktok.

paginas.de.livros 15/09/2023minha estante
Dá um spoiler aqui: ela fica com quem?????

Bruna.Bertie 15/09/2023minha estante
Eu acho que com o Finn

Fran Belgrowicz 03/09/2023

Bom, mas o final deixou a desejar
A trama é boa. Tem muitas reviravoltas e o texto te envolve.
Contudo confesso que fiquei desapontada com o final.
Me pareceu uma corrida para colocar o máximo de informação em poucas páginas. Seria melhor ter um terceiro livro que desenvolvesse o desfecho de Abriella, Sebastian e Finn. Não que tenha sido ruim, mas o texto foi tão corrido que não me convenceu.
Ficaram muitas janelas em aberto, sobre os problemas que com certeza surgiram nos dois reinos, o que foi feito para resolver, etc... Isso tudo poderia ser aproveitado mais.
Entendo que o foco é o romance. Mas senti falta de desenvolver essa parte da história no fim.
Ainda assim uma leitura muito boa.

goldenlantsov 01/09/2023

Meu queridinho
Eu demorei muito pra fazer essa resenha por preguiça, me arrependo. Mas vou dar o meu melhor pra externalizar o meu little love com esse livro

Essa duologia, num geral, é uma fantasia genérica, mas isso não é nem de longe ruim porque propõe um tipo de história e de fato a entrega, eu acho isso maravilhoso.

O primeiro livro foi meio turbulento, a protagonista era meio perdida e as decisões dela eram difíceis de engolir. Nesse segundo, a Brie tem um crescimento pessoal enorme. Ela deixa de ser uma sombra do sebastian e apenas uma irmã desesperada. Ela encontra a razão e a luta dela e vai atrás dos seus objetivos, mesmo que ela precise se sacrificar por isso. Achei ela corajosa e querida.

O romance nesse livro realmente ganha outra perspectiva. O desenvolvimento dos dois como um casal não é muito complexo, mas é encantador e gostoso de se ler. Tem uma tensão, um slow burn maravilhoso e tudo parece tão genuíno (hots lindinhos, by the way). O Finn é o personagem mais bem construído da narrativa e é perfeitamente perfeito, nós amamos ele na barbielândia.

O triângulo amoroso (que nunca foi um, pra início de conversa) também ganhou uma nova perspectiva, se tornou um dilema notável e a presença do sebastian era angustiante em alguns momentos e foi maravilhoso odiar ele. Mas o querido teve um arco de rendição e eu aprendi a gostar dele

A inserção do reino das fadas selvagens foi muito gostosa de se ler. E O MISHA ??? eu vejo ele como figura paterna

Para encurtar a história, tudo foi muito gostosinho de se ler, eu realmente não queria que esse livro chegasse ao final e, com certeza, se tivesse um terceiro livro, eu leria muito feliz. Toda a jornada é prazerosa e eu realmente não consegui parar de ler. O tipo de história que me fez viver por ela (que é a melhor, na minha opinião, por isso as 5 estrelas). Amei. Amei. Amei

Não é o melhor livro do mundo, mas durante 4 dias foi o meu mundo e eu amei a experiência e todas as emoções que me trouxe. meu protegido ?

Achylys :) 27/08/2023

Leitura finalizada na base do ódio, faltou desenvolver muitos aspectos nesse livro, personagens rasos tudo acontecendo muito rápido... Então não gostei e passe 1 mês presa nesse livro !!!

Yasmim320 26/08/2023

Foi uma boa conclusão dessa duologia, mas deixou alguns pontos soltos na história.
Achei que por mais que seja um livro grande, tive a impressão que o clímax e a conclusão de todo o enredo foi meio apressada.

Schumi 25/08/2023

Não lembro de ter lido um livro em inglês tão rápido, tava tão viciada no primeiro livro que li super rápido.
Brie no início estava bem amargurada com problemas de confiança oq já era de se esperar.
Mas nesse livro ela desenvolve muito, e mostra que superou o preconceito e da tudo de si pra proteger o reino da rainha dourada.

O final foi bem satisfatório.

Esthefani 20/08/2023

Terminamos esta jornada!! ?
Que livro fofinho, cheio de surpresas e reviravoltas kkkdkkk
Confesso que o primeiro me deixou mais presa e faminta pra terminá-lo. Já este aqui, demorei mais pra termina...
Mas foi incrível. A evolução do Sebastian foi grandiosa, ele merece ser rei, e é o rei que sempre quis ser, compreensível, bondoso e que pensa nos pobres e desafortunados ??

"SER UM BOM REI, ENVOLVE SACRIFÍCIOS. SACRIFÍCIOS PESSOAIS"