These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

Lerlivy 07/02/2023

O final da saga de Brie. A humana com a coroa do rei. Quem diria ser possível? Como é possível?

Uma jornada de libertação, aceitação e crescimento. Brie já não é a garota que foi salvar a irmã, ela é a rainha que pode salvar um povo.

Ela é literalmente o poder!

Bia 29/01/2023

Eu gostei bastante do enredo, o final foi meio apressado e corrido, mas a autora não deixou pontas soltas e o personagem que me dava mais raiva se redimiu finalmente.

Michely.Erika 19/01/2023

foi bom mas ainda faltava mais
na continuação de promessas vazias encontramos novos personagens e a história começando exatamente de onde o primeiro livro terminou, o livro foi bom é o romance foi ótimo mas eu achei que faltou desenvolvimento e o final fica em aberto para outros personagens apesar disso a leitura foi incrível

Clara 18/01/2023minha estante
Achei sss demorei muito pra achar e foi em tradução automática mas achei

Girassol 18/01/2023minha estante
mdss, onde foi? eu tô doida atrás dele

Clara 19/01/2023minha estante
Num grupo do telegram

Ione - sama 20/01/2023minha estante
Tu poderia me falar nome do grupo? Por favor, acabei de terminar o primeiro e estou desesperada

Karine.Izabel 16/01/2023

Promessas vazias 2 - (these twisted bond)
Esse livro é para as pessoas que desejam algo e correm atrás, que se sentem pressas mas sempre livres, é para pessoas que tiveram que suportar a escuridão para enfim encontrar as estrelas.
Girassol 19/01/2023minha estante

Karine.Izabel 19/01/2023minha estante
Eu tradizi, se quiser te mando.

Girassol 20/01/2023minha estante
eu queroooo, por favorr

Girassol 20/01/2023minha estante
tô louquinha atrás dele

Ione - sama 20/01/2023minha estante
Poderia me enviar também? Por favor

Karine.Izabel 20/01/2023minha estante
Me chama no WhatsApp (37) 99947-3190 que mando pra você lá.

Ione - sama 21/01/2023minha estante
Obrigadaaa

G@by 15/01/2023

Eu adoro me torturar, só pode! Eu devo ser muito masoquista mesmo, pra depois de todo o ódio que eu passei lendo "These Hollow Vows", ter resolvido ler a continuação. Mas c'est la vie! Eu realmente precisava saber como a autora consertou a cagada que foi o final do primeiro livro e esse foi o ÚNICO motivo que me fez ler "These Twisted Bonds".
Agora vamos ao que interessa, o que EU achei do livro. Por incrível que pareça ele é melhor do que o primeiro, o que venhamos e convenhamos não é muito difícil e não quer dizer que eu tenha gostado dele, porque eu definitivamente não gostei. Os motivos de eu não ter gostado desse livro são os mesmos do primeiro.
A Brie é uma insuportável, sério, todos os problemas da história se resolveriam muito mais lrápido se ela fosse menos cabeça dura. A ÚNICA personagem que eu gostei dessa duologia foi a Lark. Eu odeio o Sebastian com todas as minhas forças, pense num homem patético. E o Finn apesar de ter gostado dele no primeiro livro, nesse ele me deu nos nervos.
Além disso não gostei da história, toda a intriga e os conflitos políticos foram muito mal construídos e a resolução foi muito conveniente e pouco convincente pro meu gosto. Não gosto quando isso acontece, me deixa bastante frustrada e com a sensação de estar perdendo o meu tempo com a leitura.
Enfim não gostei dos livros. Porém acho importante dizer que essa é a MINHA opinião e a minha intenção não é desencorajar ninguém de ler nada. Eu só tô aqui expondo a minha experiência com essa duologia.
Roberta.Z.P 18/03/2023minha estante
Concordo. Passei muita raiva nesses livros a Brie é uma insuportável e várias coisas no livro me irritaram.

Kakazitaaa 14/01/2023

O primeiro livro dessa duologia é tão bom que quando terminei esse livro tive que ler esse logo em seguida, e não me decepcionei!! Muito bom, ótima conclusão!

Kakazitaaa 18/01/2023minha estante
No bot do telegram do z-library tem

Kakazitaaa 18/01/2023minha estante
Traduzido

Ione - sama 20/01/2023minha estante
Poderia me enviar? Não achei o bot

Raquel 25/01/2023minha estante
Não consegui achar, pode me enviar?

Kakazitaaa 23/03/2023minha estante
O bot do z-library não tá mais disponível, mas se pesquisar no Google o z-library você acha o site e consegue o livro.

Ione - sama 23/03/2023minha estante
obrigadaa

Lia 12/01/2023

É impossível comparar essa continuação com o livro inicial, apesar de a história em si ser um pouco previsível, os personagem em si fizeram toda a diferença. Passei o livro todo em um mix de emoções, mas no final acho que todos tiveram um final relativamente satisfatório.
A verdade é que o livro em si é um 3,5/4 e o Finn me convenceu a dar 5.

Winter8 12/01/2023

Finalmente acabou
O fato de ter dado 3.5 é simplesmente pelo fato de que a Abriella na maior parte do livro ficava insuportável mas quando chegou em 60% ficou mais tolerável, é bom apenas isso.

Girassol 18/01/2023minha estante
amg, vc achou ele traduzido?

GlAria.Soares 13/12/2022

Livro 2 continuação do livro promessas vazias
eu gostei bastante do livro mas acho que deixou muito a desejar no desenvolvimento dos personagens secundários esse livro não me cativou muito talvez porque achei ele bem parecido com outros livros como "acotar"

Vale a pena investir seu tempo lendo ele?
Bom minha opinião! Não e um livro que aborda temas muito pesados como alguns outros que já li , mas para quem gosta de livros bem leves e com um pouco de aventura você vai gostar os personagens principais tem química não como em outros livros que já li mas da para o gasto rsrs ? em recomendo

Obs = não me critiquem e minha primeira resenha não sei muito como que faz esse negócio acho que dei mas minha opinião pessoal, fiquei com vontade de dar expoiler mas vou segurar minha língua aqui.?
GlAria.Soares 14/12/2022minha estante
Sim tenho ele disponível em PDF se vc estiver interessada e só falar comigo

Renata Louise 17/12/2022minha estante
Oi! Resenha é isso mesmo, sua opinião, seus sentimentos... Você pode dar spoiler, basta selecionar o botão antes de postar pra não estragar a experiência do coleguinha rs

Girassol 19/01/2023minha estante
Amgg, vc achou ele traduzido? eu tô louca atrás desse

GlAria.Soares 21/01/2023minha estante
Oi não achei só em inglês, eu li em inglês mas você pode traduzir para ler.

Mi 11/12/2022

Um final satisfatório
Achei esse livro levemente melhor que o primeiro, teve menos enrolação e as coisas finalmente andaram. Mas os problemas continuaram os mesmos: tanto as quebras de tempo (que me faziam achar que estavam faltando algumas partes no meu livro), a rapidez com que as coisas acontecem/ se resolvem (essa derrota dos vilões chegou a ser ridícula) e a superficialidade (que vem junto com essa rapidez).

Nesse segundo livro também conhecemos novos personagens e devo dizer que me apeguei a eles tanto quanto aos mais velhos (O Misha tem meu amor todinho ??)

Uma coisa que tenho que comentar (porque me incomodou tanto nesse como no primeiro) é que pra toda essa contrução de tensão sexual entre o casal principal o hot foi péssimo. Se a autora não se sente confortável (ou confiante) com algo assim não deveria ter colocado várias "quase" cenas e na hora H ter pulado/ corrido tudo.....sei que esse não é o foco do livro e tals, mas mesmo assim.

E esse final? Um tanto quanto agridoce por parte do Sebastian (eu até gostava dele, quando ele não empatava o meu casal kkkk), mas foi compreensível. E o epílogo foi a coisa mais fofa.....em geral foi um término de série bom.
Mi 14/12/2022minha estante
Sim, li em inglês. Mas não fica triste, logo logo sai alguma tradução de algum GT ( isso se já não tiver)

alexx666 11/12/2022

Vou ler de novo
Em alguns momentos a escrita ficou corrida, não sei explicar, mas não gostei. Outra coisa, achei a parte hot muito meia boca, infelizmente Sarah Gmail ganhou essa. Enfim, num geral, gostei, mas esperava mais. Talvez o problema seja eu, li compulsivamente e não apreciei os detalhes.
alexx666 16/12/2022minha estante
Li sim

Adri 07/12/2022

Muita enrolação
Achei que ia sofrer com o inglês mas foi super tranquilo, o que me incomodou é que a história fica bem mais arrastada que o primeiro livro e isso me desanimou um pouco. ODEIO o Sebastian e cada vez que a Brie tentava arrumar desculpa pra tudo que esse garoto fazia eu queria dar um soco na cara dela. Finn maravilhoso, queria que o sebastian tivesse sido abduzido desse livro e o foco fosse só ele, infelizmente a autora parece não concordar e tentou ficar fazendo esse menino insuportável acontecer.