These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

twimist 12/08/2023

"good souls are never alone for long"
Eu achei q nada poderia me surpreender como o plot final do primeiro livro mas essa sequência fez DE NOVO!! o desenvolvimento é muito lindo, o jeito q os pontos vão se conectando e meu deus de tudo q eu esperava do Sebastian, com certeza nunca foi aquele final... que delícia que sabor que tudo
estou louca para ter as versões físicas, viraram favoritos do ano com certeza

una cipó 05/04/2023

"Escolheria te amar pela dor de saber que não posso te ter."
Primeiramente, achei a continuação bem melhor que o 1 livro. Aqui já vejo uma química boa entre Finn e Brie, o intuito dessa aventura toda, mais personalidade e autoria... Foi divertido e empolgante de se ler. Porém, (sempre há um 'mas' HAHAH) por conta dessa última fala: ["Mas acima de tudo, aprendi que sou mais feliz e melhor quando minha irmã está por perto."] percebi que não teve um bom desenvolvimento da relação das irmãs em nenhum dos 2 livros. Quando li já pensei UAU dava pra ter feito algo fod* aqui!! Enfim, senti mt falta. Não consegui odiar o Bash (não me julguem, ele é meio doido mas adoro ele) e AMEI MUITO o Misha, adição perfeita (quero um livro só dele!!)

"A garota que veio para um novo mundo para salvar sua irmã é a mesma que não vai virar as costas para quem ela ama."

Maria 22/04/2023

These twisted bonds
Ameiiiiiii
Passei raiva ? Passei mas adorei
Fiquei com muita raiva do Ronan e da Brie
Povo coisado fala sério
Sebastian super mimado e irritante
Sério mano ele só queria ficar com a Brie pq não queria perde ela pro Finn
A Brie dizendo q não confia em ninguém mas contando os planos pro Bash fala sério mas ele se redimiu no final amém
O Finn é perfeito sempre vai ser nunca errou foda pra crlh perfeito dono da 🤬 #$%!& toda
Não teria essa paciência meu neném é bom demais nmrl ameiiii
Adorei q a vaca da Arya morreu
Eeeeeeeee toma sua bruxa nojenta projetinho de m****
Adorei
Foi bem menos frustrante q o primeiro livro

Clara 19/04/2023

Dei 3 estrelas por causa dos personagens e romance
pq é um livro bem genérico sim e que se parece com muitos outros que eu li

Alanny 21/05/2023

Abriella, cada estrela naquele céu brilha para você.
Que continuação fantástica, os plots bem construídos, as reviravoltas, essa duolkgia se tornou minha preferidaa!! O final foi como eu esperava, mdss, de suspirar!! Perfeito msm!

Caroline.Yukorvic 10/10/2022

Estou feliz que ela demorou dois livros para ver o óbvio e escolher o macho certo? Não muito. Mas estou feliz que finalmente ela escolheu o macho certo! Que mulher enrolada, meu Deus do céu.
Muito fofinho, tem uma vibe que lembra ACOTAR (apesar de não chegar aos pés, aqueceu o coraçãozinho).
Queria que os reinos tivessem sido mais explorados, assim como uma conclusão sobre os plots de exploração e da corte Seelie, mas o final deixa aberto como esperança e foi bonito também.
amg, vc achou traduzido?

Caroline.Yukorvic 04/02/2023minha estante
não amiga eu li em inglês msm, peguei no epub hunter

ruthbookstan 05/12/2022

Bom final, mas apenas para quem teve um
gostei muito da direção que o livro tomou, em alguns momentos achei até que haveria uma outra continuação, para ser sincera. algumas pontas ficaram soltas na história e, por ser uma duologia, não saberemos o que aconteceu (o que é uma pena). eu amei conhecer o Misha e tenho mil e uma perguntas sobre ele que merecem ser esclarecidas ? agora é rezar para, talvez, sair um spin-off sobre certas coisinhas...
amg, vc achou traduzido?

ruthbookstan 02/02/2023minha estante
não, li em inglês msm

manu 06/03/2023

O segundo livro da duologia inicia logo após a fuga da Brie da Corte Seelie. Depois de tudo o que ela passou em These hallow vows, ela aprende a não confiar em mais ninguém, até formar uma tênue aliança com o Misha, rei das Wild Fae.

A Corte Unseelie está cada vez mais fraca após anos sem alguém liderando o trono e tudo fica ainda mais complicado depois que a coroa e os poderes da corte foram separados.

Finn, Brie e Sebastian precisam se apressar para achar uma solução, porque as crianças da Unseelie estão sofrendo uma maldição por causa da fraqueza da corte.

Brie não confia em ninguém.

Sebastian ainda é parceiro dela e não quer se desfazer do laço por nada. Além de possuir a coroa da Corte da Lua, misturando o sangue de dois povos antagônicos (Seelie e Unseelie).

Finn não tem mais o poder e nem a coroa. Mas seu coração está entregue pra Brie, basta aceitá-lo.

Depois de muitas tramas, maldições, romance e aventuras, os personagens se mostram cada vez mais evoluídos. Brie parou de ser aquela típica personagem que só faz burrada e aceitou a si mesma. Finn continua maravilhoso. E, no final, Sebastian se redimiu.

Confesso que teve umas parte que ficaram bem monótonas. Ninguém morre, só sofrem alguns pequenos acidentes e tudo se resolve muito fácil. Não fica nenhuma ponta solta, mas esperava um pouco mais do epílogo e do desenvolvimento dos outros personagens ao longo da história.
Bruna3223 08/03/2023minha estante
Ela fica com o Finn? ?
tu leu em PDF? se sim onde conseguiu? não tem data de lançamento aqui no Brasil, tô quase tendo um treco

manu 10/03/2023minha estante
ficaaa, eles são perfeitos. eu li em pdf, tem no telegram, mas foi em inglês

Bruna3223 10/03/2023minha estante
ufaaa, se ela ficasse com o Sebastian eu teria um treco!!
Já comecei a ler ?

grazi 20/05/2023

MELHOR LIVRO DO MUNO.
Essa duologia é muito boa, a tempos não lia um livro tão bom, não tenho nada a reclamar, esse livro é simplismente perfeito, e que casal perfeito meus amores.
Leiam!!!

GlAria.Soares 13/12/2022

Livro 2 continuação do livro promessas vazias
eu gostei bastante do livro mas acho que deixou muito a desejar no desenvolvimento dos personagens secundários esse livro não me cativou muito talvez porque achei ele bem parecido com outros livros como "acotar"

Vale a pena investir seu tempo lendo ele?
Bom minha opinião! Não e um livro que aborda temas muito pesados como alguns outros que já li , mas para quem gosta de livros bem leves e com um pouco de aventura você vai gostar os personagens principais tem química não como em outros livros que já li mas da para o gasto rsrs ? em recomendo

Obs = não me critiquem e minha primeira resenha não sei muito como que faz esse negócio acho que dei mas minha opinião pessoal, fiquei com vontade de dar expoiler mas vou segurar minha língua aqui.?
GlAria.Soares 14/12/2022minha estante
Sim tenho ele disponível em PDF se vc estiver interessada e só falar comigo

Renata Louise 17/12/2022minha estante
Oi! Resenha é isso mesmo, sua opinião, seus sentimentos... Você pode dar spoiler, basta selecionar o botão antes de postar pra não estragar a experiência do coleguinha rs

Girassol 19/01/2023minha estante
Amgg, vc achou ele traduzido? eu tô louca atrás desse

GlAria.Soares 21/01/2023minha estante
Oi não achei só em inglês, eu li em inglês mas você pode traduzir para ler.

Andrea141 14/08/2023

Final perfeito
Esse livro fechou muito bem a duologia. A história começa exatamente onde termina o primeiro livro. Gosto quando isso acontece porque evita confusão. No fim, a autora conseguiu fechar direitinho toda a trama. Confesso que achei que o final poderia ser um pouco mais longo (tive a impressão que tudo se resolveu muito rápido). Para um livro de centenas de páginas, ela podia ter dedicado mais ao desenrolar final da história. Mas, ainda assim, gostei muito desses dois livros.

umavidabookstan 18/07/2023

Nada como uma corte de sombras e noites estreladas
Ahh coração quentinho com o final dessa história! Não seguiu nenhum rumo que eu imaginei, mas a autora conseguiu me surpreender com a decisão final, e eu adorei. Com certeza ganhou um lugar no meu coração. Não consigo resistir a uma Night Court ?

lilohale 13/05/2023

Assim como o primeiro livro, o começo não é tão fluído, é muita recapitulação de sentimentos que a gente já sabe que ela sente pelo Sebastian, outro ponto foi o quão rápido ela começou a gostar novamente do Finn nesse livro.
O Sebastian não é novidade que não ia com a cara dela no primeiro livro, mas esse aqui ele torrou toda a minha paciência. Ele achando que era dono da Bree por causa do laço, se sentindo no direito de se sentir traído, mesmo depois de trair a Bree. Algumas situações tem-se justificativa, já outras não. Meus sentimentos por ele nesse livro foram confusos.
.... Amei o plot final, muito melhor do que eu estava prevendo que seria, e foi o plot que me fez ver que o Sebastian não é de todo ruim.