These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

Michely.Erika 19/01/2023

foi bom mas ainda faltava mais
na continuação de promessas vazias encontramos novos personagens e a história começando exatamente de onde o primeiro livro terminou, o livro foi bom é o romance foi ótimo mas eu achei que faltou desenvolvimento e o final fica em aberto para outros personagens apesar disso a leitura foi incrível

nicole rezende 04/03/2023

N gostei do final, é igual quando chega na última página e ?viveram felizes para sempre?, QRIA PELO MENOS UM EPÍLOGO BOM SOBRE ELES ?

Lê Melo 27/03/2023

Continuação perfeita
O segundo livro é melhor do que o primeiro.
A escrita continua com a mesma qualidade, o desenvolver da história é muuuito boa e coerente, as emoções são nítidas e o casal que eu torcia tanto aconteceu.
Maravilhosamente encantada com o livro e a finalização da história.

Thally 16/04/2023

Detesto triângulos amorosos!!
Eu simplesmente tô sem palavras, não esperava nada disso é o plot foi perfeito. Só não gostei do sacrifício de um determinado personagem, ele errou em alguns aspectos e foi egotista mas, caramba todos nós somos as vezes é por mais que o casal que fica juntos sejam adoráveis é muito fofos, uma pontinha do coração sempre vai ficar triste pelo outro, sacrificou tudo q tinha e ficou só é triste?

Nath 06/07/2023

Tinha muito potencial mas foi uma mistura de ideias mal elaboradas, parece até que foi feito correndo. fico até triste pq achei bom o primeiro volume, mas aqui me mostrou que além de pouco original a pouca criatividade é pobre
Mavi.Oliver 08/07/2023minha estante
Eii vc leu o livro em inglês ou tem a tradução??

Fran Belgrowicz 03/09/2023

Bom, mas o final deixou a desejar
A trama é boa. Tem muitas reviravoltas e o texto te envolve.
Contudo confesso que fiquei desapontada com o final.
Me pareceu uma corrida para colocar o máximo de informação em poucas páginas. Seria melhor ter um terceiro livro que desenvolvesse o desfecho de Abriella, Sebastian e Finn. Não que tenha sido ruim, mas o texto foi tão corrido que não me convenceu.
Ficaram muitas janelas em aberto, sobre os problemas que com certeza surgiram nos dois reinos, o que foi feito para resolver, etc... Isso tudo poderia ser aproveitado mais.
Entendo que o foco é o romance. Mas senti falta de desenvolver essa parte da história no fim.
Ainda assim uma leitura muito boa.

Beatriz.Matias 15/05/2024

Triste e Feliz que acabou
Com certeza esse é melhor que o primeiro, achei que a história começa a se desenrolar mais e tem mais construção de mundo. Apesar das melhorias ainda acho que ficou meio raso principalmente em relação a construção dos personagens secundários, mas como são só 2 livros eu vou perdoar. Não é um livro inovador em nenhum aspecto, na verdade ele é uma mistura de todas as outras fantasias, mas como eu amo fantasia tava bem feliz lendo.
No geral gostei do livro, foi rapidinho de ler e me deu aquela sensação de imersão total e obsessão que eu amo em fantasia.

Bookauzier 19/10/2023

Foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,gostei do final,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido essa história

Joy 01/11/2023

Gostei muito, mas tem algumas pequenas falhas...
Que maravilhoso poder ler uma duologia dentro do gênero de fantasia, ao invés de uma série infinita como já é de praxe kkkkk.
Tenho que dizer que o início do livro foi vergonhoso, nem parece a mesma personagem do final. A Brie fica tão confusa e inconstante, que se joga pro Sebastian e o Finn de um jeito bem desesperado, achei que a autora pecou um pouco em reduzir uma personagem tão complexa à uma simples feérica desesperada por um homem pra preencher a sua solidão. Maaaas, as coisas vão melhorando.
Amei a conclusão desse drama todo, é incrível ver a evolução e a abnegação da Brie, sem dúvidas a personagem amadureceu consideravelmente e rompeu com a visão limitada que tinha dentro da sua bolha.
O romance também foi bem legal, teve conexão, química e fez bastante sentido pra trama.
Finn é meu personagem favorito ??

Esthefany 09/11/2023

Não tenho palavras pra descrever essa duologia maravilhosa. Muito cativante e de reviravolta, prende o leitor a cada parágrafo e desperta muito aquele desejo de ver logo o que vai acontecer.

Samantha.1 15/11/2023

O livro é simplesmente fantástico, faz um tempinho que li, porém esqueci de fazer uma resenha, mas o livro todo é de tirar o fôlego. A evolução da personagem principal e como o interesse amoroso evoluiu foram ótimos de ler. É uma leitura deliciosa

a.najuoliveira 21/11/2023

Eu adoro essa história e tava muito ansiosa pra ler a continuação! Eu gostei bastante e felizmente a protagonista escolheu o parceiro certo ??

Hellen Cult 31/12/2023

Não foi o melhor final por assim dizer. Achei bem raso e rápido. Os personagens parecem ter mudado muito a personalidade. Esse segundo livro me decepcionou já que o primeiro foi muito bom.