These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

Achylys :) 27/08/2023

Leitura finalizada na base do ódio, faltou desenvolver muitos aspectos nesse livro, personagens rasos tudo acontecendo muito rápido... Então não gostei e passe 1 mês presa nesse livro !!!

manu 06/03/2023

O segundo livro da duologia inicia logo após a fuga da Brie da Corte Seelie. Depois de tudo o que ela passou em These hallow vows, ela aprende a não confiar em mais ninguém, até formar uma tênue aliança com o Misha, rei das Wild Fae.

A Corte Unseelie está cada vez mais fraca após anos sem alguém liderando o trono e tudo fica ainda mais complicado depois que a coroa e os poderes da corte foram separados.

Finn, Brie e Sebastian precisam se apressar para achar uma solução, porque as crianças da Unseelie estão sofrendo uma maldição por causa da fraqueza da corte.

Brie não confia em ninguém.

Sebastian ainda é parceiro dela e não quer se desfazer do laço por nada. Além de possuir a coroa da Corte da Lua, misturando o sangue de dois povos antagônicos (Seelie e Unseelie).

Finn não tem mais o poder e nem a coroa. Mas seu coração está entregue pra Brie, basta aceitá-lo.

Depois de muitas tramas, maldições, romance e aventuras, os personagens se mostram cada vez mais evoluídos. Brie parou de ser aquela típica personagem que só faz burrada e aceitou a si mesma. Finn continua maravilhoso. E, no final, Sebastian se redimiu.

Confesso que teve umas parte que ficaram bem monótonas. Ninguém morre, só sofrem alguns pequenos acidentes e tudo se resolve muito fácil. Não fica nenhuma ponta solta, mas esperava um pouco mais do epílogo e do desenvolvimento dos outros personagens ao longo da história.
Bruna3223 08/03/2023minha estante
Ela fica com o Finn? ?
tu leu em PDF? se sim onde conseguiu? não tem data de lançamento aqui no Brasil, tô quase tendo um treco

manu 10/03/2023minha estante
ficaaa, eles são perfeitos. eu li em pdf, tem no telegram, mas foi em inglês

Bruna3223 10/03/2023minha estante
ufaaa, se ela ficasse com o Sebastian eu teria um treco!!
Já comecei a ler ?

Girassol 18/01/2023minha estante
amg, vc achou traduzido?

Clara 18/01/2023minha estante
Achei sss demorei muito pra achar e foi em tradução automática mas achei

Girassol 18/01/2023minha estante
mdss, onde foi? eu tô doida atrás dele

Clara 19/01/2023minha estante
Num grupo do telegram

Ione - sama 20/01/2023minha estante
Tu poderia me falar nome do grupo? Por favor, acabei de terminar o primeiro e estou desesperada

Ione - sama 20/01/2023minha estante

Andrea141 14/08/2023

Final perfeito
Esse livro fechou muito bem a duologia. A história começa exatamente onde termina o primeiro livro. Gosto quando isso acontece porque evita confusão. No fim, a autora conseguiu fechar direitinho toda a trama. Confesso que achei que o final poderia ser um pouco mais longo (tive a impressão que tudo se resolveu muito rápido). Para um livro de centenas de páginas, ela podia ter dedicado mais ao desenrolar final da história. Mas, ainda assim, gostei muito desses dois livros.

Thatiane.Machado0 01/04/2023

Bem melhor que o primeiro. Vale a pena ler.
Gostei bem mais desse do que anterior. Acredito que houve um melhor desenvolvimento dos personagens e dos relacionamentos entre eles. E a protagonista, especialmente, conseguiu se mostrar melhor, sem depender tanto de outros.
A história também foi mais original, com elementos diferentes de outras do gênero (o que eu não esperava, já que considerei o primeiro livro uma colcha de retalhos de várias histórias). A autora foi muito espeta em concluir a história como uma duologia e não ceder às pressões que as séries de livros têm para serem trilogia.
Adorei o Misha e o que ele trouxe para a historia, principalmente com relação a seus poderes e como foram explorados. Também gostei muito de como o laço e a relação da personagem com ele foram trabalhados.
Muitos acontecimentos importantes aconteceram nos últimos 25% do livro. Porém, a autora conseguiu fazer com que não ficasse corrido. O final foi muito satisfatório e os eventos se desenrolaram de forma inesperada. Gostei bastante!

umavidabookstan 18/07/2023

Nada como uma corte de sombras e noites estreladas
Ahh coração quentinho com o final dessa história! Não seguiu nenhum rumo que eu imaginei, mas a autora conseguiu me surpreender com a decisão final, e eu adorei. Com certeza ganhou um lugar no meu coração. Não consigo resistir a uma Night Court ?

GlAria.Soares 13/12/2022

Livro 2 continuação do livro promessas vazias
eu gostei bastante do livro mas acho que deixou muito a desejar no desenvolvimento dos personagens secundários esse livro não me cativou muito talvez porque achei ele bem parecido com outros livros como "acotar"

Vale a pena investir seu tempo lendo ele?
Bom minha opinião! Não e um livro que aborda temas muito pesados como alguns outros que já li , mas para quem gosta de livros bem leves e com um pouco de aventura você vai gostar os personagens principais tem química não como em outros livros que já li mas da para o gasto rsrs ? em recomendo

Obs = não me critiquem e minha primeira resenha não sei muito como que faz esse negócio acho que dei mas minha opinião pessoal, fiquei com vontade de dar expoiler mas vou segurar minha língua aqui.?
GlAria.Soares 14/12/2022minha estante
Sim tenho ele disponível em PDF se vc estiver interessada e só falar comigo

Renata Louise 17/12/2022minha estante
Oi! Resenha é isso mesmo, sua opinião, seus sentimentos... Você pode dar spoiler, basta selecionar o botão antes de postar pra não estragar a experiência do coleguinha rs

Girassol 19/01/2023minha estante
Amgg, vc achou ele traduzido? eu tô louca atrás desse

GlAria.Soares 21/01/2023minha estante
Oi não achei só em inglês, eu li em inglês mas você pode traduzir para ler.

Clara 19/04/2023

Dei 3 estrelas por causa dos personagens e romance
pq é um livro bem genérico sim e que se parece com muitos outros que eu li

Maria 25/03/2023minha estante
Acabei de ler o primeiro livro, eu n posso esperar. Me diga, com quem ela fica, me diz por favor q ela fica com o Finn??

Eduarda545 04/08/2023minha estante
Sim, ela fica com o Finn kkkkkkk

ana.rima 22/03/2023

O livro se arrasta para ser concluído nos últimos 20% com uma solução MUITO SIMPLES para ser verdade (mas é)

a conexão que ela tem com o finn é rasa e superficial e o crescimento da brie é pouco comparado ao que ela podia ter evoluído durante esse livro enorme (e estou sendo legal quando digo pouco)

mas pelo menos ele não é tão ruim quanto o primeiro, a construção de mundo é boa e para quem é iniciante em leitura de fantasia achei ok

Mandi 23/05/2023

Adorei
Eu gostei muito do livro. Eu queria um final mais desenvolvido, até pra expandir o final, depois de tanto sofrimento kkkkk, foi no final do segundo tempo que tudo se acertou. Mas eu gostei muito da história e dos personagens, o Finn ganhou meu coração
Esthefani 18/06/2023minha estante
Vc conseguiu ler por onde?

Joy 04/10/2023minha estante
Eu tava sem saber se continuava esse segundo... mas sabendo que ela fica com o Finn lerei o mais rápido possível kkkkk

Jujkkkkkk 17/03/2023minha estante
Tem pdf?

Jenifer121 18/03/2023minha estante
Tinha em Epub, mas acabei excluindo.

Jujkkkkkk 18/03/2023minha estante
Ah

marcosyas 05/06/2023

A curiosidade me fez devorar o livro
Apesar de Brie ser uma protagonista que me IRRITA com essa busca a perfeição e ao altruísmo constante e de dar tudo de si sempre, curti que levou o livro inteiro, mas ela finalmente aprendeu a ponderar o altruísmo e o auto cuidado.
Aos 95% do livro eu tava completamente engasgada, porém amei que o plot veio tarde, mas veio. É tanto sofrimento nos 2 livros que eu não queria acreditar que teria que ser daquele jeito.
Finn já me tinha na palma da mão desde o livro 1 kkk
Só não dei 5 estrelas pq a Abriella me irritou muito ao longo do livro kkkk

Bianca | @estanteliiteraria 06/06/2023

Autora me conquistou
Brie foi traída por quem ela mais confiou e agora ela se vê perdida, em um corpo que ela não está acostumada e sem qualquer chance de confiar em alguém. A única certeza dela é que ela quer destruir a opressão da Rainha Seelie. Mas isso vai levar ela a rever pessoas que ela não confia mais, sentimentos que ela ignorou sendo aflorados e descobertas sobre si que ela jamais imaginou.

QUE LIVRO FOI ESSE?! Fazia muito tempo que não ficava em surto lendo um livro. Sem conseguir respirar com tantos acontecimentos e revelações. Eu já tinha amado o livro anterior, mas esse conseguiu ficar mil vezes melhor. Apesar da Brie ter sido boazinha demais para o meu gosto com relação ao traidor, foi compressivo para com a forma que a personagem foi construída. Mas amei a forma como ela deu um ponto final em tudo, mesmo tendo algo que ligava os dois.

Esse segundo livro só reafirmou como o Sebastian é um sonso que só pensa nele. Gostei de como foi seu desfecho, foi bom para engolir toda afeição que a Brie sente por ele. Ele não é de todo ruim, apesar de não suportar ele. Temos bem menos dele nesse segundo volume, ainda bem, e temos bastante do Finn. Ele não aparece desde o começo da história, mas quando ele aparece o livro consegue ficar melhor do que já estava. Eu já amava o personagem no primeiro livro, mas ele conseguiu me conquistar num nível absurdo nesse. Sua devoção e amor me cativou de uma forma incrível. Não tem como não amá-lo.

Eu amei muito o romance nesse livro. Mesmo que tenha terminado com um gostinho de quero mais, a autora entregou tudo. Um baita slow burn, suportei muita coisa até aqui e sei que quem leu também. Se você está esperando mimos nesse segundo, você terá, sem dúvidas.

Adorei os personagens novos, em especial do Misha, queria muito que tivesse mais deles. O meu eu que ama uma fantasia mais complexa queria muito que a autora tivesse se aprofundado em algumas coisas, mas a forma que ela fez ornou bastante com o que ela apresentou desde o começo. Os plots twists foram ótimos, tudo tão coerente e ligado com coisas do primeiro livro que me arrancou mais surtos haha. Achei que o finalzinho foi corrido, poderia ter mais algumas páginas e sei que ela poderia ter mostrado bem mais.

Apesar disso, eu amei demais o livro e não tem como não favoritar mesmo não fechando a nota. Estou apaixonada pela forma que essa autora constrói e narra uma fantasia e já estou super ansiosa para ler a próxima história dessa mulher.
Esthefani 18/06/2023minha estante
Vc conseguiu ler por onde?