Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição Colleen Hoover

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Juh 03/11/2022

É um livro tão bom. Nos deixa de coração quentinho. Eu fiquei com medo porque estava tudo bem e dando tudo certo até a metade do livro , e quem conhece a Coho sabe o quanto isso é estranho . E eu estava certa , tudo foi piorando dps . Só que o problema durou pouco tempo e logo ele já estava sendo resolvido. Eu amo tanto a relação do Daniel e da six , amo como além de namorados eles são tão amigos . Amo a relação da Sky com o holder tbm , amo a amizade da Sky com a six , mas a minha favorita mesmo é sem dúvida a do Holder com o Daniel . Cara , aqueles dois são incríveis. Eu amo a amizade do quarteto todos juntos . Eu me apaixonei na construção do livro e os pais do Daniel. Eu amei o livro por completo, li ele em menos de 24 hrs porque ele é aquele livro que flui , com uma leitura leve , engraçada e madura ao mesmo tempo. Eu recomendo super super . A parte mais incrível é o final . Mass não vou dar spoiler

Kelly 19/01/2023minha estante
a Colleen já faz isso em outros livros, mas a maioria das pessoas lêem na ordem errada aí não percebe

Priscila 20/01/2023

É CoHo minha gente
Eu ri tanto, e chorei tanto tbm que não tá escrito? kkkk
É muito maravilhoso. Já quero tudo que essa mulher escreve pra ontem

BArbara1043 14/08/2023

Um conto de fadas
Em busca de Cinderela
"Todos temos nosso Segredos Daniel. Mas alguns nós simplesmente esperam que eles fiquem escondidos para sempre"

Duda.Langholz 11/12/2022

Em busca de cinderela e em busca de perfeição conta a história de six e daniel, perfeito achei muito bom quase favoritei, achei a história muito bem desenvolvida a leitura super fluida, perfeito. AMEI

Carla.Fernandes 21/12/2022

Já quero a continuação
Nunca ri tanto lendo um livro.
Daniel e Six são um casal perfeito. Com um senso de humor altamente idiota, bem do jeito que eu gosto. E que história, que história! Me rendeu boas lágrimas também! Que venha a continuação ( assim eu espero, né). Tem que ter!!!

Rayane 21/03/2023

Em busca de cinderela e em busca da perfeição
Esse livro é incrível, eu amo e odeio o o fato da cole misturar os livros dela, a história é perfeita

eu amo quando o livro é engraçado e esse daqui tira boas risadas

Daniel case cmg de novo

Mia fein 04/11/2022

Comecei a ler esse livro por conta de uma indicação. Queria saber se realmente ia ter a aparição dos personagens de "todas suas (im)perfeiçoes, não achei que ia dar um fim a história deles, mas agora que sei q tme um final e eh um final bom para ambas as partes, tô me sentindo mais leve kksjsidjs claro depois de chorar litros, quem não se sente mais leve.

Nimsai 27/07/2022

Um dos melhores livros da COHO que eu já li
Simplesmente perfeito, a história é envolvente e o plot final com a ligação entre todas as suas imperfeições é o que definiu as 5 estrelas desse livro saber um pouco mais da história do Graham e da Quinn me deixou de coração quentinho, junto com o desenvolvimento impecável da Six e do Daniel.

Susane 20/09/2022

comfort book ??
um dos livros mais ??leves?? que a Colleen ja escreveu (leve comparado ao nível Colleen, não comparado a um nível normal)
eu amei muito a história, li tão rápido que nem vi o tempo passar
Natasha 20/09/2022minha estante
Sério, eu comecei mas so pela empolgação que teria Quinn e Graham,mas queria mesmo começar o lado feio do amor .

N sei se paro ou continuo

Lady whis 31/10/2023

Resenha sobre em busca de cinderela/ em busca da perfeição..
Esse livro conta a história de six e Daniel, mas não diretamente six e Daniel, mas sim cinderela e Daniel...Por mais que o plot seja bem óbvio, ainda sim o livro é muito bom. Ele proporciona uma leitura leve, mas ainda sim consegue transmitir sentimentos...isto é uma coisa que eu costumo sentir quando leio os livros da Collen, eu sempre choro! Em todos eles! E já li muitos livros dela, mas sei que não estou nem perto de ler literalmente todos. Eu confesso que não dava nada pra esse livro, abandonei a leitura por várias vezes, mas a curiosidade foi mais forte, e confesso que só li ele porque vi que Quinn e Graham apareciam nele. Eu tinha muita curiosidade pra saber qual tinha sido o desfecho da história deles e no começo li o livro inteiramente por isso, mas depois, me apaixonei por Daniel e Six tanto quanto sou apaixonada por Atlas e Lilly, Miles e Tate, Quinn e Graham...eu terminei esse livro exatamente as 23:49 do dia 30 de outubro e posso dizer com toda certeza que foi uma das leituras que mais gostei de fazer e um dos livros que mais me surpreendeu. EU LITERALMENTE CHOREI DE FELICIDADE!!!
Eu não costumo chorar de felicidade por livros, geralmente fico feliz pelo desfecho, mas não ao ponto de chorar...enfim, agora, Daniel, Six e Matteo também tem um espaço do meu coração. E algum dia espero encontrar alguém que me ame tanto quanto Dan ama Six e Graham ama Quinn, espero ter a chance de poder ter um amor sincero desses algum dia.

Giovanna.Piassenti 19/09/2022

Chorei tanto nesse livro, demorei pra começar a ler, mas eu chorei mto, achei incrivel, a historia é super cativante, como todos os livros da CoHo