Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição Colleen Hoover

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Jullie 05/08/2022

Os dois livros parecem mais fanservice mesmo, não são essenciais mas é um conteúdo extra super levinho e que vale a pena dar uma atenção.

No primeiro conto notei coisas que me incomodaram muito como a forma que tratam algumas coisas do "universo feminino" como fúteis e todo esse estereótipo que a gente já viu em vários outros lugares, além da six ser uma pick me girl em Em busca de cinderela.

O Em busca da perfeição achei muito mais tranquilo, da um quentinho no coração saber que a Six pode seguir em frente e que a Quinn conseguiu fazer isso também.

Eu acompanhei a ordem de leitura e intercalei os contos com Todas as suas imperfeições, mas se deixar pra ler os dois depois de ler ele, não vai perder nada.

@sandraalmeidaeseuslivros 03/06/2023

Este livro eu recebi na caixinha maravilhosa do @clubedacarina .

Um romance leve e gostoso com o melhor amigo de Holden e a melhor amiga de Sky ( para os que leram Caso Perdido da mesma autora.

? ?? Daniel esta no armário de vassouras do zelador da escola, quietinho esperando o quinto período passar ( A escola esqueceu de colocar uma matéria para ele), quando uma garota entra no mesmo armário e cai em cima dele. Eles estão no escuro e uma conversa inusitada e um beijinho ?sai ali.

??Daniel passa a esperar por ela ansiosamente, e uma semana depois lá esta ela de novo a quem ele apelidou de Cinderela. E a temperatura aumenta naquele armário ??

Ela não apareceu mais para desespero de Daniel. Ele não sabe o nome dela nem como ela é.

Ah , Daniel é divertido e tem uma família maravilhosa.

A partir dai convido vcs a lerem este romance fofo.

O conto ?Em busca de perfeição? é a cereja do bolo na minha opinião . E vc ja leu? Me conta o que achou?..

Kauany.Tischer 27/02/2024

Outro livro que eu não sabia de nada, e achei que fosse bom e é simplesmente horrível. Quer dizer, minha opinião, já que não gosto desse tipo de plot e que a história é tão irrelevante que você termina e pensa "pq esse livro existe?" ou "não acredito que gastei meu tempo nisso". É isso. Beijos!
hopeless_ 27/02/2024minha estante
Amg vc leu ele sozinho ou foi sequência da série hopeless?

valen ! 21/07/2023

Eu amei esse livro!! adorei que a coho colocou a quinn e o graham na história do livro!

eu li ele em um dia e pra ser sincera, me apeguei demais no enredo do livro.
amo a coho. ?

Ray 04/10/2022

O livro em si é surpreendente desde o início mas cara não tem explicação a reviravolta que a sky tem no decorrer do livro e simplesmente sensacional

BArbara1043 14/08/2023

Um conto de fadas
Em busca de Cinderela
"Todos temos nosso Segredos Daniel. Mas alguns nós simplesmente esperam que eles fiquem escondidos para sempre"

Nicole.Rocha 13/12/2022

Em busca de Cinderela Em busca da perfeição
Tô apaixonada por esse livro! No começo achei que seria apenas um conto da vida do Daniel e da Six , um romance básico, mas foi muito mais que isso foi uma história linda de recomeço, superação, companheirismo e perdas. Estou apaixonada pelo desfecho mesmo querendo que eles ficassem com o Matteo no final, pois entendo que eles deveriam passar por tudo isso e que nem todo final é o melhor e que ações tem consequências.

Elizabeth 27/12/2022

Superação
A leitura é emocionante. Um casal que tem superar as dificuldades do relacionamento e ser maduros para aceitar a realidade de suas escolhas.

Beatriz.Sodre 20/08/2023

Apaixonada!!!
Tô simplesmente obcecada pela série Hopeless: pelos personagens e pelo modo como suas histórias se conectam. Devorei os quatro livros! ??

Lady whis 31/10/2023

Resenha sobre em busca de cinderela/ em busca da perfeição..
Esse livro conta a história de six e Daniel, mas não diretamente six e Daniel, mas sim cinderela e Daniel...Por mais que o plot seja bem óbvio, ainda sim o livro é muito bom. Ele proporciona uma leitura leve, mas ainda sim consegue transmitir sentimentos...isto é uma coisa que eu costumo sentir quando leio os livros da Collen, eu sempre choro! Em todos eles! E já li muitos livros dela, mas sei que não estou nem perto de ler literalmente todos. Eu confesso que não dava nada pra esse livro, abandonei a leitura por várias vezes, mas a curiosidade foi mais forte, e confesso que só li ele porque vi que Quinn e Graham apareciam nele. Eu tinha muita curiosidade pra saber qual tinha sido o desfecho da história deles e no começo li o livro inteiramente por isso, mas depois, me apaixonei por Daniel e Six tanto quanto sou apaixonada por Atlas e Lilly, Miles e Tate, Quinn e Graham...eu terminei esse livro exatamente as 23:49 do dia 30 de outubro e posso dizer com toda certeza que foi uma das leituras que mais gostei de fazer e um dos livros que mais me surpreendeu. EU LITERALMENTE CHOREI DE FELICIDADE!!!
Eu não costumo chorar de felicidade por livros, geralmente fico feliz pelo desfecho, mas não ao ponto de chorar...enfim, agora, Daniel, Six e Matteo também tem um espaço do meu coração. E algum dia espero encontrar alguém que me ame tanto quanto Dan ama Six e Graham ama Quinn, espero ter a chance de poder ter um amor sincero desses algum dia.

Kelly 19/01/2023minha estante
a Colleen já faz isso em outros livros, mas a maioria das pessoas lêem na ordem errada aí não percebe

Priscila 20/01/2023

É CoHo minha gente
Eu ri tanto, e chorei tanto tbm que não tá escrito? kkkk
É muito maravilhoso. Já quero tudo que essa mulher escreve pra ontem