Enthralled

Resenhas - Enthralled

Loh° 25/01/2024minha estante
Amei os surtos KAKAKAKAK

Loh° 25/01/2024minha estante
Eu só n leio o livro pq n é pra minha idade, pq amei a história ?

Mar 12/03/2022

dizem que o segundo é sempre melhor, acho que é vdd msm
PERFEITO, mds a dinâmica que tudo aconteceu aqui: os humanos, os hots, os alienígenas, o reino com a rainha, ELES NA FLORESTA fez o meu dia, e ainda o desenvolvimento deles como casal e como personagens tbm ??. Esse teve muito mais coisa e mais aventura, amei.
Thais.Queiroz 15/03/2023minha estante
Qual o livro 1 dessa trilogia?

evelyncristhinie 04/03/2022

Estou impactada com esse final, que ódio véi. Odeio quando as coisas não dão certo!! A autora escreve muito bem, desse jeito eu vou ler todos os livros dela

Isadora1127 23/03/2022

Esse livro superou o primeiro, amei demais a história e agora não focou só no casal, foi muito bom. Meu coração dói, nem acredito no q aconteceu, agora esperar pra ver..

lihnyx 23/03/2022

Nossa, engoli esse segundo livro. Não decepcionou em nada.
Eu não esperava esse final, meus amigos... Foi de doer.

Tati Vidal 08/06/2022

Incrível
Tem livros que a continuação é sofrível, não é o caso desse.

Se no primeiro vemos a construção da relação entre Ketahn e Ivy, aqui o romance é provado na forma que eles se relacionam com a sociedade. Os humanos resgatados estranham o que rola no mundo e vao aprendendo a se adaptar aos poucos.

O legal foi que mesmo os dois trabalhando para manter o grupo entre aranhas e humanos unidos e coesos, eles nao deixam de se amar e se fortalecer. Preconceito nenhum diminui o amor deles, so aumenta. Isso foi muito bacana da parte da autora

Não tem pieguices e brigas bobas por ciumes, ou o clássico "vou te largar pq vc merece coisa melhor". Aqui eles entendem que são os melhores um para o outro e provam isso o tempo todo. fascinante

Lala T. 29/11/2022

PUTA Q PARIU VIU AHNSET É MUITO BURRA MESMO Q INFERNO, não velho chorei, ella n merecia esse desfecho não

Emilly470 23/03/2023

Velho, VELHOOO
NÃO TAVA PREPARA PRA ESSE LIVRO
A dinâmica dos vrixs e os humanos, o desenvolvimento da relação deles, sinceramente uma delicinha
Fiquei com uma puta raiva da Anseth, sério não tem como
E esse final
Jurooo
Gritei junto do Ketahn, como pode uma putaria dessas
Fiquei com raiva, ódio, angústia, tristeza
10/10

Gabs Sabrinny 24/04/2023

Ai ai Kethan
Essa saga eu não esperava nada e entregaram tudooo
Esse é o segundo livro, cheio de aventuras, desafios e muuuito romance entre os dois
Fiquei completamente apaixonada pelo Kethan meu Deus o que é meio bizarro mas totalmente aceitável pq ele é um personagem muito bem construído e sólido.
ENFIM SÓ LEIAM ESSE LIVRO, não irão se arrepender.

Erika Almeida 25/04/2023

Muita coisa me incomodou, alguns aspectos da história eram muito previsível.
algumas das cenas eram bem parecidas entre si, eram todas desagradáveis ??por que a Rainha quase agredia Ketahn todas as vezes. Embora ele resistisse a seus instintos naturais e se obrigasse a ignorar os feromônios de Zurvashi , eu simplesmente não gostava do número de vezes que ele interagia com ela. Os motivos para ele voltar a Takarahl para tentar ganhar mais tempo foram um pouco fracos.

E já que estou aqui, vou terminar a trilogia...

Alice 30/04/2023

Nossa
Aí gente,nunca pensei q já gostar tanto de um livro desse sksksksk sério eu li ele em poucas horas sksk

J4sbookz 02/05/2023

Me falaram que esse superava o primeiro, acho que estão certos
Assim como no primeiro livro Kethan vem fugindo da rainha que quer ele e só ele, enquanto o mesmo só quer ser feliz com a mulher dele e os pobres coitados que ele resgatou só para deixar a companheira dele feliz, o final desse me pegou bastante porque não era isso que eu estava esperando, minhas expectativas estão lá no alto para o próximo livro devido a esse episodio final.

Nicolli.Sandaniel 05/05/2023

Incrível
Meu deus. Que continuação incrível.
Tudo q a outra tinha de bom, essa teve e até mais.
Com a introdução dos amigos do Ketahn e os humanos, introduziu tbm bastante humor, incrível realmente.
O laço de Ketahn e Ivy se mostra mais forte e a relação deles só evolui.
Ketahn se mostra cada vez mais um amor.
E Ivy cada vez mais introduzida a selva, com uma grande evolução.
Leitura fluida, viciante, bom desenvolvimento. Tudo de bom. Só leiam.
Agora vou correndo ler o último com o coração na mão