Pela Primeira Vez

Pela Primeira Vez Sarah, A




Resenhas - Pela Primeira Vez


68 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Yohan 14/07/2022

como superar?
Pela primeira vez é um misto de risos, raiva e choro. Os assuntos são todos bem abordados e a escrita é maravilhosa, assim como Junwoo e Yohan, nós (leitores), aprendemos muitas coisas durante a leitura, durante o amadurecimento de ambos. São personagens que cativam e não da vontade de deixar para trás.

Só tenho a agradecer a Sarah, A, por dar vida ao Jinwoo e Yohan.

Pela primeira vez, o coração de Yohan palpitou por Jinwoo...


comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kahbfe 13/05/2024

Pela primeira vez, e para sempre em meu coração.
Esse livro é perfeito. As sensações que me causou foram incríveis e inesquecíveis. Como a história foi se desenvolvendo, foi algo tão natural e bom de se ler. Ao decorrer, Jiwon e Yohan descobrem como lidar com o amor mútuo e complexo que sentem. Foi uma leitura envolvente e profunda ao mesmo tempo, na mesma intensidade. Amei cada página. Já estou com vontade de ler novamente. Sarah Alves, você é a melhor!
comentários(0)comente



fran ð 30/05/2022

Me ganhou
Sinceramente, quando comecei a ler não imaginava que me apegaria e me identificaria tanto. Yohan e Jiwon me mostraram que, mesmo com dificuldades, traumas, medos, inseguranças, e com toda a dor do passado, as coisas ainda podem dar certo. 'Pela primeira vez' vai ficar eternamente guardada em meu coração e seus ensinamentos eternizados em minha mente. Agradeço muito a Sarah, por ter criado essa obra que me cativou do início ao fim. Com toda certeza, esse livro se tornou um dos meus favoritos, eu o amo muito! :(
comentários(0)comente



Camila.Rangel 18/04/2022

Dois corações batendo como um
Minha nossa, Sarah, que história incrível! Quanto sentimento e que caminhada que tive a honra de fazer com os personagens nessa história linda. Eu vi e senti muitas coisa, vi Yohan e Jiwon se encontrando e se conectando, se desentendo por algo tão "simples" como falta de comunicação e vi eles amadurecemos e cresceram tanto sozinhos quanto juntos. Além de todos os outros elementos tão belos e que me fizeram refletir gritantemente. Sempre vou agradecer por ter sido "seduzida" pelo anúncio do início da pré venda do livro e, naquela mesmo dia, ter feito a compra dele. Foi a primeira vez que tive esse tipo de experiência com um livro e fazia tempo que não me identificava tanto. Foi uma "primeira vez" encantadora. O processo de crescimento dos personagens foi lindo e como o Yohan disse e eu vou lembrar pra vida toda, porque me fez refletir muito:
"Ainda somos confusos, ainda somos quebrados, mas tentamos colar nossos pedaços e, ao longo do processo, ajudar a catar os caquinhos do outro também".
Um obrigado sincero por essa história e por tudo que ela me fez sentir e aprender!
comentários(0)comente



Vanny 15/04/2022

Não vou superar
AUTORA ESSA CARTA NO FINAL FOI GOLPE BAIXOOO

EU TO MUITO TRISTE. Essa história é tão gostosa de ler, e flui tão bem. A construção dos personagens, a evolução pessoal do Yohan, o amadurecimento do casal e tudo que acontece.
É real. É doloroso e é lindo!

Sério! Eu amei cada pedacinho!
comentários(0)comente



mel ikus 15/04/2022

Minha queridinha
Pela Primeira Vez foi uma das histórias lidas por mim em 2015 lá no spirit e, posso dizer com toda certeza, que foi uma das que me inspirou a voltar a escrever. Então, além de ser uma história preciosa por si só, tem uma carga emocional enorme para mim. É tão bom ter PPV em mãos como um livro físico!

- Yohan é um garoto que passou a infância e adolescência inteiras no hospital devido a problemas no seu coração. Enfim, consegue um transplante e viver uma vida comum. O grande conflito é: Jiwon é melhor amigo do doador do coração, que faleceu em um acidente de carro no qual também estava.

- O livro é narrado por Yohan, que tem uma forma muito delicada e especial de ver o mundo e seus acontecimentos, principalmente por ter sido privado de tanto. Inclusive, muito foi inspirado na própria autora e seus problemas cardíacos, que dá uma camada mais delicada e verídica à história.

- O relacionamento do Yohan e do Jiwon não é perfeito, e essa é a graça dele. São pessoas com seus respectivos contextos, medos e formas de lidar com os problemas. Além disso, eles têm uma sinergia e uma cadência muito gostosa!

- Os personagens secundários são bem explorados, principalmente os amigos do Yohan! Eu sinto como se eles pudessem ser meus amigos de faculdade também, o que é delicioso, e vivem ajudando (ou se estressando) com o amigo.

- O ritmo da história é na medida certa. Não se delonga, nem é apressado. Quando você viu, já engoliu o livro da forma mais envolvida possível! Todos os personagens fazem muito sentido e você torce, grita e se estressa com e por eles!

- A história traz várias reflexões gostosas sobre relacionamentos de forma geral (amigos, família e romance), de forma muito delicada pelo Yohan! Já ficou óbvio que eu amo o Yohan, né? Me estressei com ele e tive vontade de dar uns tapas e uns abraços, e esse é o melhor tipo de personagem narrador para mim!

- Enfim, perfeita! Se você gosta de romance, com um pouco de comédia, drama, e muito foco nos personagens principais, é uma história para você!
comentários(0)comente



Geovana 08/04/2022

Não consigo colocar em palavras o quanto amo essa história. Pela primeira vez cresceu em mim de forma singela, é simplesmente impossível não se apaixonar pelos personagens bem construídos, pelo cenários impecáveis, pelos sentimentos tão bem descritos. Leve até certo ponto, perfeito.
comentários(0)comente



HopeKim 06/04/2022

Bom.
Quando estava chegando ao meio vi que as coisas estavam dando certo demais, e vi que em algum ponto tudo começaria a dar errado, e começou.

Esse livro mostra de perto um problema enfrentado por todo casal adolescente: a falta do diálogo e o que ela faz com a gente. Fiquei tão entretida na descrição dos sentimentos e de sua profundidade... me senti como se eu tivesse vivendo aquilo, e me marcou tanto...
comentários(0)comente



Nicó 02/04/2022

ai que delicinha que foi ler Pela Primeira Vez ?

a história é friends to lovers que eu AMO, e o desenrolar do relacionamento dos personagens é ótimo. A autora faz a gente ficar com a pulguinha atrás da orelha porque no meio do livro os personagens já estão felizes e apaixonados e a gente SABE que vai dar ruim. E dá mesmo. Mas dá tudo certo no final.

Pela Primeira Vez não é um livro revolucionário na temática mas me proporcionou muitos sorrisos com algumas lágrimas de brinde. Recomendo!
comentários(0)comente



Nick 01/04/2022

Ler sobre as vivências e o amadurecimento do Yohan foi incrível, as dificuldades dele em lidar com as novas experiências foram muitas vezes cômicas, mas também muito reais, assim como foi a construção da relação dele com o Jiwon. Esse livro me deixou com o coração quentinho.
comentários(0)comente



Sayane.Reis 29/03/2022

Simplesmente perfeita
A história é maravilhosa a Sarah conseguiu que eu sentisse as mesma emoções que o yohan com sua escrita maravilhosa ...fiquei muito apaixonada nesse casal e gostei bastante do amadurecer deles
comentários(0)comente



hevellinok 12/03/2022

Pela primeira vez
Eu adorei o livro, ele me trouxe muitas emoções, eu chorei, ri, fiquei com raiva, com vergonha alheia. Ele é um livro muito profundo, eu super recomendo pra quem quiser ler, ele é um livro que me tocou muito, ele me fez ter empatia com outras pessoas e comigo mesmo. Ele é um livro sensacional
comentários(0)comente



Kamonmila 09/03/2022

Tudo na minha vidaaaa!!!
Já faz três dias que finalizei essa leitura e ainda não consegui me desvencilhar dos personagens, da história? A Sarah foi perfeita em cada coisa que colocou no livro e a construção e desenvolvimento do Yohan são lindas de ver! Amei o livro e já está entre meus favoritos!
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR