Pela Primeira Vez

Resenhas - Pela Primeira Vez

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Milla 24/09/2022

Pela primeira vez
Uma história que nos deixa com o coração prestes a pular pela boca, tem tantos momentos tensos, que as vezes tive vontade de abandonar a leitura, mas persisti, e fui presenteada com momentos que nos deixam com borboletas na barriga, e com a mente longe de pensamentos ruins.
Não sei porque, mas demorei um pouco mais doque o esperado para terminar a leitura, os vários momentos de adrenalina me deixavam com medo de algo ruim acontecer com os personagens (principalmente com Yohan), quais me apeguei rápido demais, mas fico feliz de que tenha dado tudo certo. E Sarah, espero que possa ter mais livros seus na minha estante, porque essa foi a Primeira Vez de muitas!!

Livia.Gabriela 15/10/2022

É num livro bom, porém clichê. Esperava mais, até mesmo pelo tema que se propõe a discutir.Alguns pontos importantes foram negligenciados.

Nathan.Bessa 19/10/2022

Fofo ao extremo, prometeu e entregou!
Esse livro foi intenso de tantas maneiras e ainda assim bastante leve. Eu acabei de lê-lo a poucos instantes e não consigo descrever o mix de sensações que passa pela minha cabeça. O que eu digo com convicção é: Valeu muito a pena!

Lizandra.Mirelle 21/10/2022

Aquele romance fofo e clichê
Esse livro tem tudo que um romance fofo precisa pra deixar a gente de coração quente, chorar um pouco e depois vibrar pelos personagens principais.
Foi lindo ler e acompanhar a história de Yohan e Jiwon, como as primeiras vezes são sempre importantes e marcantes em nossas vidas.
Como o amor (nas suas diversas formas) é algo divino e que é de extrema importância em nossa vida.
Recomendo a leitura!

dantezawn 25/10/2022

Pela primeira vez...
Pela primeira vez é uma história tocante sobre superação, descobertas, entre tantos questões que vemos sendo abordadas ao longo do livro. Gostei muito do livro e me conectei com os protagonista, em muitos momentos me identifiquei MUITO, de formas boas e ruins, ao ponto de me deixar pensativo por bastante tempo.

Eu me emocionei muito com a história, como a autora tratou dos assuntos com total cuidado e desenvolveu pontos sensíveis de uma forma bastante compreensível. Principalmente a relação do Jiwon e o Yohan, é perceptível como quase todas as situações ruins que passaram poderiam ter sido evitadas ou amenizadas com conversas e o quanto a falta de comunicação é tão prejucial. Compreendi na maior parte do tempo, levo em consideração a forma que os personagens lidavam, todo o acontecimento desde o começo e que foram situações necessárias pois mostra todo processo de como relações saudáveis são construídas, com maturidade, conversas, responsabilidade emocional, conseguiram evoluir e lutar um pelo outro.

E não podendo deixar de citar que achei incrível como o título faz realmente sentido a jornada do Yohan, acompanhamos várias primeiras vezes dele para muitas coisas na vida da qual ele não tinha vivenciado e passa ter suas experiências após a saída do hospital.

Mas, confesso que esperava mais do final, tinham muitas coisas para acontecer e vários momentos para serem explicados com mais detalhes. Depois do capítulo narrado pelo Jiwon, os acontecimentos foram sendo contados com mais rapidez e isso me deixou um tanto decepcionado.

Mas é uma leitura que recomendo, tem uma história bonita e que toca de várias formas, valeu a pena!!

Luiza.Kriegler 04/11/2022

Um livro muito fofo, o romance se desenrola de forma rápida inicialmente, mas depois vem muito ensinamentos sobre relacionamentos, eles se respeitam muito e é bom ver o quanto eles amadurecem com o decorrer da história

1 | 2 | 3 | 4 | 5