Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

mariblue 10/07/2022

Uma mensagem errada, história intensa
Gosto muito de livros que abortam coisa como "nada é por acaso". Simples adorei essa história. Há um romance leve com toque de risadas garantidas e também sexy. A sincronia do personagens é tudo, um completa o outro. Recomendo muito!!!

Maria 11/07/2022

Que livro bom ?
Zach é um personagem, cavalheiro, engraçado, sarcástico, muito nerd, fofo, é um cara que muitas garotas sonham. Delia não resistiu, e olha que se apaixonou só por mensagem.

É um livro rápido, maior parte são trocas de mensagens, que começam com um número errado. Quando eles se encontraram ainda continuam na mesma pegada de provocações. Ri muito com os dois. Zach compra um cabrito por causa de Delia, acredito que foi uma das coisa que, não deixou os dois pararem com as mensagens.

No final Delia não confia em Zach por conta de um nudes, um livro que teve tantas trocas de mensagens, tanto diálogo senti falta nessa parte, mais qual seria a graça né?! Se tudo fosse resolvido rápido. Isso nos mostrou um Caleb incrível, o ex-namorado foi um fofo e ajudou muito Delia, desde o início ele foi e mostrou ser um cara bom.

Mas eu indico o livro, para sair de uma ressaca é muito bom, sem falar que é muito rápido de ler.

Natalie.Padilha 03/01/2023

Muito bom é um hot divertido e que você se conecta com os acontecimentos,gostei dos personagens tem um clima legal,e que casal mais cheio de graça e eu consegui terminar num ritmo com ajuda das mensagens é claro.

Michelle 16/09/2022

Não julgue o livro pela capa
O livro tem uma história incrível, com personagens cativantes, tem alguns clichê, mas quem é que não gosta se um clichezinho?

Angélica 21/07/2022

PERFEITO E PARA RIR MUITO
Gosta de uma leitura rápida, envolvente, apaixonante e que te tira da ressaca literária?! Então corre ler esse livro!

Amo livros que tem troca de mensagens, Delia do nada recebe mensagem de um número desconhecido, pensando que é seu irmão ela começa a responder, e depois descobre que estava falando com alguém completamente desconhecido.

O livro todo é quase com as mensagens trocadas entre Zach e Delia, o que torna a leitura muito dinâmica, rápida e extremamente divertida, eu ri tanto mais tanto que a barriga chegava a doer. Além de ser divertida, tem também muita fofura, Zach é incrível e se tornou mais um crush da minha lista infinita, e gente tem o Marsmallow um cabritinho extremamente fofo, e é impossível você ler e não querer ter um também.

Os personagens secundários são incríveis também (menos um) a amiga da Delia, a Zoe é muito divertida e já quero o livro dela. Caleb também gostei muito e quero que ele tenha sua própria história haha.

Amei a Delia, uma personagem louca por comida (amo), adora ficar em casa vendo Netflix (amo também) e é maluquinha, fala o que pensa, determinada e forte, e já falei maluquinha?!

O romance entre Delia e Zach é puro amor, pura química e muito caliente haha. É bem aquele romance clichê que amo e o final, que final mais perfeitooooo.

site: @cantinhode_leituras

Dani 21/07/2022

Troca de mensagens
O que me chamou a atenção nesse livro , foi enredo diferente de tudo que já havia lido, gostei dos diálogos, modo com ambos tinha respostas prontas porém achei um pouco enrolado. Mas vale a pena ler .

Jeh 24/07/2022

Troca de Mensagens
Bom, não tenho muito o que dizer sobre esse livro. Ele é bem simples, sem muitos dramas e realmente só continuei lendo pra ver se melhorava, mas não aconteceu. Eles trocavam tantas mensagens que acabou ficando cansativo. E o clímax do livro eu achei bem fraco. Enfim, não gostei muito não.

Monica 25/07/2022

Fiquei totalmente apaixonada por esse casal.
Livro maravilhoso, apaixonante, engraçado e completamente viciante, li em ebook mas já coloquei o livro físico na minha lista de meta, dos livros que quero comprar ainda esse ano.
Zach e Delia me conquistaram, as conversas engraçadas, os momentos fofos, enfim rendida.

Claudia164 25/07/2022

Que livro gostosinho de ler , leve, divertido, tipo sessão da tarde. As trocas de mensagens da Delia e do Zach são divertida e totalmente nerd. Adorei que o Zach não e aquele nerd tradicional . Os pais dele são ótimos .

Fe 08/03/2023

“Troca de mensagens”, de Teagan Hunter
Se você gosta de comédia romântica, não pode deixar de ler “Troca de mensagens”, da Teagan Hunter. Gente, foi a melhor comédia que li no ano passado. O livro gira em torno da troca de mensagens entre Zach e Delia, até então desconhecidos, e é cheio de piadas divertidas, conversas auspiciosas, pitadas de ironia, uma boa dose de sarcasmo e muito, mais muito humor.

Eu ri litros com esses dois!! A escrita da autora é fluida e é o tipo de história que te deixa leve… levemente seduzida e apaixonada!!! Cheguei ao final com o coração quentinho e gostinho de quero mais.

Já imaginou receber uma mensagem por engano e ganhar um amigo que pode ser o amor de sua vida?! Melhor ainda! E se o amor da sua vida comprar um cabritinho só porque você disse que queria um?! É mais ou menos isso o que acontece com Delia e Zach nesse livro.

Delia tinha acabado de romper com o namorado, Caleb. Apesar de ter sido um rompimento super maduro, pois ambos perceberam que funcionavam melhor como amigos do que como casal, ela estava um tanto quanto triste.

Acabou por superar rapidamente, pois uma mensagem recebida por engano torna-se uma distração e tanto, super bem vinda!

Zach é um nerd fofo que trabalha no porão de sua casa. A mensagem que deveria ser para um cliente, acaba sendo enviada a uma desconhecida, deixando seus dias bem mais interessantes e divertidos.

É muito legal ver o relacionamento entre Zach e Delia sendo construído através das mensagens, que agora são diárias e mais do que esperadas (por ambos)! Durante essas trocas conhecemos mais sobre a comilona, engraçada e, por vezes, sem filtro Delia e o sexy, inteligente, romântico e pervertido Zach. Adorei essa combinação, o casal tem muita química!

Além do mais, Zach é um homem e tanto, que não mede esforços para conquistar Delia. Ele é do tipo que encomenda comida e pede para entregar na casa dela, só porque ela é doida por comida. Esfomeada, mesmo! E mais, do tipo que compra um filhote de cabrito e o chama de Marshmallow só porque a doida do outro lado da tela disse que queria um!! ❤ Ai gente, não aguento! Marsh é muito fofo, até eu fiquei querendo um.

"— Juro por Deus, alguém vai entrar no meu quarto e levar minha carteirinha de macho pelo que vou dizer, mas eu ouvi os fogos com você. Quando nos beijamos pela primeira vez, eu soube que valia a pena pular de cabeça e me arriscar."

Porém, como nem só de romance fofinho se vive um leitor, Teagan foi certeira em aliar comédia a um bom drama, trazendo, de quebra, um assunto importante à discussão: exposição da intimidade/pornografia na internet. Apesar de ser tratado levemente no meio da história, acrescentou um certo suspense, deixando-a ainda melhor!!

Em algum momento, Delia tem sua intimidade exposta. Sentindo-se desrespeitada e confusa, ela é levada a suspeitar até mesmo de seu doce nerd, ainda que em outra oportunidade Zach tenha se mostrado contra esse tipo de atitude…

Tenho que apontar aqui, que durante toda a confusão de imagens vazadas, Caleb (o incrível ex-namorado) mostrou-se um verdadeiro gentleman. Inclusive, quem revela o verdadeiro autor do “crime” é ele, que não sossegou enquanto não descobriu quem fora capaz de fazer aquilo com Delia.

O livro é ótimo e eu adorei cada mensagem, cada tirada, cada flerte trocado entre eles. O cabritinho ganhou meu coração e os personagens secundários sobressaíram-se. Não vejo a hora de conhecer a história de Caleb e Robbie. Simplesmente apaixonante! Leve e divertido na medida certa. Recomendo de olhos fechados… leiam!

"— Você não é pequena, Delia, nem mesmo quando se compara com as estrelas. Vai por mim."

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2023/01/09/resenha-troca-de-mensagens-de-teagan-hunter/

Geizi 06/03/2023

É aquele romance clichê ótimo para sair de um ressaca literária. É legal acompanhar a troca de mensagens deles e como tudo se desenvolve, mesmo que de forma muito superficial.

Julia.Mota 01/08/2022

Romance curto e tranquilo para ler no fim de semana!

Eu gostei da leitura, estava procurando algo fácil de ler e rápido e esse livro atingiu o objetivo porém é clichê, romance bem leve, sem um super desfecho. Mas gostoso de ler para descansar.

Danielle374 05/08/2022

Fiquei bem confusão no início do livro, demorei a entender como estava desenrolando tudo. Foi muito rápida a interação entre Zach e Delia.

Mas, depois dos primeiros capítulos, principalmente quando eles passam a se ver pessoalmente, eu passei a gostar muitoooo da história.

É um romance inesperado, que começa por um erro em um número de telefone. Zach e muito fofo e a conversa entre os dois é leve e super gostosa, e a forma como é escrita no livro, deixou a leitura bem fluída.

Bom, em resumo, amei a história, mesmo que no início eu tenha achado bem confuso.

Chris Silva 07/08/2022

Troca de mensagens
Zach envia uma mensagem por engano, acreditando ser um possível cliente.
Delia recebe uma mensagem estranha, mas acha que é seu irmão que sempre troca de número.

Uma mensagem por engano acaba juntando duas pessoas desconhecidas mas que se completam.

Esse livro é leve, divertido e bem clichê com uma pitada hot. Me diverti muito, vários momentos não parava de sorrir. Gostei de como a história foi desenvolvida, não esperava o que aconteceria no final, mas amei como foi resolvido.

Recomendo muito!