Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Jeh 24/07/2022

Troca de Mensagens
Bom, não tenho muito o que dizer sobre esse livro. Ele é bem simples, sem muitos dramas e realmente só continuei lendo pra ver se melhorava, mas não aconteceu. Eles trocavam tantas mensagens que acabou ficando cansativo. E o clímax do livro eu achei bem fraco. Enfim, não gostei muito não.

Monica 25/07/2022

Fiquei totalmente apaixonada por esse casal.
Livro maravilhoso, apaixonante, engraçado e completamente viciante, li em ebook mas já coloquei o livro físico na minha lista de meta, dos livros que quero comprar ainda esse ano.
Zach e Delia me conquistaram, as conversas engraçadas, os momentos fofos, enfim rendida.

Claudia164 25/07/2022

Que livro gostosinho de ler , leve, divertido, tipo sessão da tarde. As trocas de mensagens da Delia e do Zach são divertida e totalmente nerd. Adorei que o Zach não e aquele nerd tradicional . Os pais dele são ótimos .

malurodriguesm 11/10/2022

Se você quer sorrir feito boba, leia esse livro. Mas,cuidado
Então, como o título já diz, esse livro faz você ficar sorrindo com cara de abobalhada para uma telinha? Ele é engraçado, fofo e hot. Tem muita coisa para MUITOS gostos.
Contudo, não consegui dar uma nota maior porque algumas falas do personagem principal masculino me incomodaram, embora tenha o amado (Zach é uma fofura), achei alguns momentos bem problemáticos - tendo em vista o público jovem.
Por isso, eu recomendo esse livro a você, mas vá com uma bagagem de crítica, pois você pode encontrar um amor fofo e engraçado, mas precisa saber o que é saudável e o que não é tão legal assim em um relacionamento.

Larissa 12/10/2022

livro divertido, porém esqueci os nomes de todos os personagens kkk
Entre o período de 19 agosto á 14 de setembro li 06 livros e abandonei 02. E entrei numa grande ressaca literária. Não sei se culpo a quantidade de leituras feitas em tão pouco tempo, ou o fato desses livros terem sido de razoáveis á bom; Ou talvez o momento que vivo preocupada com concursos. Seja qual for a razão, as leituras não estão mais fluindo.

E um desses livros lido foi "Troca de Mensagens" que achei bem divertido. Eu ria e soltava vários sorrisos em muitas das interações dos personagens. E adorei ver o relacionamento dos protagonistas se desenvolver por mensagens de textos.

Geralmente eu não gosto de livros contados só por cartas, só por mensagens etc. porém esse curti bastante.

Gostei do mocinho, a melhor amiga da protagonista também é ótima, mas o melhor de todos é o cabritinho!

Chato foi o drama final do casal, que não havia necessidade nenhuma disso, principalmente, da cena ridícula da mocinha invadindo a casa do protagonista masculino para sequestrar o cabrito e forçar ele a fazer as passes com ela. Achei muita vergonha alheia e desnecessário.

O saldo final foi uma leitura rápida, leve, divertida e legal.

Julia.Mota 01/08/2022

Romance curto e tranquilo para ler no fim de semana!

Eu gostei da leitura, estava procurando algo fácil de ler e rápido e esse livro atingiu o objetivo porém é clichê, romance bem leve, sem um super desfecho. Mas gostoso de ler para descansar.

Ema 22/09/2022

Um número errado. O cara certo.
Nunca vi um livro com um subtítulo tão certeiro. Zach e Delila começam a se envolver porque acreditam estarem mandando mensagens para outras pessoas, mas quando a confusão é desfeita, uma amizade fofa e muito engraçada começa a se formar.
Li a primeira parte desse romance em uma sentada só. A escrita é fluída, leve e perfeita para darmos uma respirada. Além disso, os personagens são extremamente carismáticos. Zach é um homem incrível e Delila uma mulher sensacional. Ambos são hilários e o desenvolvimento de cada um, sendo de maneira individual ou como casal, é esplêndido. Fiquei apaixonada por cada detalhe, por cada mensagem, por cada ponte que Teagan construía para que o casal se apaixonasse. Ah! E se a promessa de um romance fofo, leve e divertido não te convenceu a ler, saiba que Zach tem um cabrito de estimação. Sim, você leu certo. Um cabrito fofo que age nas horas certas para manter nossa interação com os personagens ainda mais envolvente.
Recomendo demais a leitura e deixo um adendo: Leiam mais livros publicados pela Allbook Editora. O catálogo deles é incrível e super acessível.
Já estou ansiosa pelo próximo volume dessa série maravilhosa.

Danielle374 05/08/2022

Fiquei bem confusão no início do livro, demorei a entender como estava desenrolando tudo. Foi muito rápida a interação entre Zach e Delia.

Mas, depois dos primeiros capítulos, principalmente quando eles passam a se ver pessoalmente, eu passei a gostar muitoooo da história.

É um romance inesperado, que começa por um erro em um número de telefone. Zach e muito fofo e a conversa entre os dois é leve e super gostosa, e a forma como é escrita no livro, deixou a leitura bem fluída.

Bom, em resumo, amei a história, mesmo que no início eu tenha achado bem confuso.

Chris Silva 07/08/2022

Troca de mensagens
Zach envia uma mensagem por engano, acreditando ser um possível cliente.
Delia recebe uma mensagem estranha, mas acha que é seu irmão que sempre troca de número.

Uma mensagem por engano acaba juntando duas pessoas desconhecidas mas que se completam.

Esse livro é leve, divertido e bem clichê com uma pitada hot. Me diverti muito, vários momentos não parava de sorrir. Gostei de como a história foi desenvolvida, não esperava o que aconteceria no final, mas amei como foi resolvido.

Recomendo muito!

Carolina1536 07/08/2022

Alguém (Zach) me manda uma mensagem por engano, por favor?
A história de Delia e Zach é divertidíssima, a troca de mensagens entre os dois foi muito engraçada e apaixonante ao mesmo tempo. O casal tem muita química e a interação entre eles é muito boa de acompanhar. Ficam o tempo todo brincando um com o outro e ao mesmo tempo flertando.
Zach é um mocinho maravilhoso, fofo, querido e nerd. Combinação perfeita.
Os personagens secundários também são algo a parte, principalmente a melhor amiga e o marshmallow.
A leitura foi leve, fluída e rápida. A problemática do livro e aquele drama que tem em todo clichê de romance, na minha opinião não funcionou muito, foi a única coisa que não gostei e achei que não combina muito com o restante da história. Fora isso o restante do livro foi muuuito bom de ler e me diverti horrores com esse casal.

Patricia 12/08/2022

Estava prestes a entrar numa ressaca literária e vi esse livro em uma lista de indicação "para salvar da ressaca" e realmente funcionou. Uma comédia romântica, super leve, divertida e rapidinha de ler. Um friends to lovers com slow burn. Eu amei os personagens e os diálogos (totalmente sem filtro). O Zach é perfeito: nerd, lindo, bunda linda, divertido, e ainda compra jantar e um cabritinho sorridente (ele só perde mesmo para o marshmallow ?). Me identifiquei muito com a Delia, divertida e com uma fome sem fim, como diria Zach "a mãe de cabra mais OK do mundo". E não podemos esquecer dos outros personagens que são igualmente maravilhosos: Os pais Titanic (Jack e Rose), a amiga Zoe e até o ex da Delia (Caleb) é perfeito. (só o Shep que é um escroto ?).

"Zach: Você é a melhor ligação feita por engano da minha vida.
Eu: Eu sei * piscando *"

A classificação indicativa dele é +18, ele tem um pouco de hot, mas eu achei o hot dele bem leve. Tem mais sacanagem nas mensagens do que na cama em si ??

?? Gatilhos: crimes virtuais

Ana Lopes 12/08/2022

Troca de mensagens é uma comédia romântica cativante e divertida. Embora a trama não seja super elaborada, o livro te prende com o formato simples e com o modelo meio que epistolar (já que são mensagens de texto e não cartas kkkk), sendo gostoso acompanhar a interação dos protagonista, que iniciam como completos estranhos, até se tornaram íntimos.
Indico muito para quem procura uma leitura leve e divertida.

Sil71* 17/08/2022

Risadas e suspiros garantidos
Trocas de mensagens muito engraçadas e fofas. Apesar do acontecimento perto do final e um livro leve e descontraído.

Obs.: Essa capa não tem nada a ver com a historia!

Luna 18/08/2022

Não preciso dizer que devorei esse livro, visto que demorei menos de 24h para acabar com ele. Os personagens principais são incríveis. Eu me apaixonei pelo Zach logo de cara. Perfeito.