Feita Pelo Caos

Resenhas - Feita Pelo Caos : Duologia Feita de Prada, livro 2

1 | 2 | 3 | 4

Adrielly 16/10/2023

Várias emoções
Eu posso dizer que gostei mais desse casal do que do primeiro, não pq a dinâmica deles é boa ou que eu goste, mas o o romance é muito muito mais desenvolvido. Queria que esse desenvolvimento tivesse acontecido com Isabel e Manon.
A primeira parte do livro foi muito bem detalhada, você consegue ver o desenvolvimento dos personagens, só que depois que passa o momento em que livro um acaba tudo fica muito rápido. É como se tivessem percebido que o livro estava muito grande e a continuação foi muito rápida comparado a primeira parte do livro. Tem algumas coisas que continuam me incomodando que que é o modo como personagem dialoga com o leitor, às vezes está como se fosse um diário a pessoa escrevendo em terceira pessoa daí do nada muda para primeira pessoa não tem uma consistência, isso me pega muito na leitura às vezes eu ficava meio confusa.
Dos personagens eu odeio a Rosa, eu entendo tudo que ela passou, mas o personagem que adora tirar conclusões precipitadas do nada, ela basicamente faz coisas impulsivas e se arrepende depois porque não parou e pensou.
Chaol é muito bem escrito e é o típico não quero te sujar com a minha podridão.
Assim é um livro legal apesar de cumprido acho que poderia ter sido dividido em mais partes para ele tirar uma leitura mais fluida.

Karen Cristhina 05/10/2023

Gostei mais desse que do primeiro. A gente se apega a todos os personagens, o irmandade e parceria deles, mesmo dizendo que não se importam pois só tem que cumprir a missão. Gostei demais.

M°elisangela 15/09/2023

Adorei ler esse segundo livro ,foi bom ter um segundo ponto de vista e um outro lado da história,achei que a menina foi meio idiota no "final " mas ok né

skuser02844 31/08/2023

Ameiiii
Feita pelo caos é um livro que vai te fazer rir em algumas cenas, chorar em outras, ficar feliz, se questionar de muitas coisas, suspeitar de pessoas, ficar bravo com personagens e mais outros tantos sentimentos, mais acima de tudo no final você terá uma paz no coração por saber que mesmo que tudo aquilo tenha acontecido agora estava tudo nos seus devidos lugares.

Rosa é uma personagem que foi sequestrada, passa por muita coisa e nesse processo conhece Chaol e acabam se apaixonando mais nem tudo é flores, eles passam por coisas que nem sempre um tá do lado do outro pra ajudar e apoiar, nem em todos os casos no final da noite eles estavam juntos, as vezes no final da noite estavam separados e cada um com o seu caos.

Chaol um personagem que desde a adolescência passou por poucas e boas, e no processo conheceu a Rosa, e achava que eles não poderiam ficar juntos, pois não era o certo a se fazer, mais nem tudo que achamos fica da forma que achamos né....

Dois personagens, com histórias, passados e coisas a serem resolvidas mais que lutam juntos para tudo e que no final sabiam que eles foram FEITOS PELO CAOS e que cada um dos dois era consumido por ele aos poucos.

"Os quebrados se mantêm juntos, em uma tentativa de juntarem suas partes"

Gabi 29/06/2023

Uma leitura muito boa, surpreendente tudo o que os personagens passaram e ver o quão vem se encaixam juntos deixa tudo melhor.

jeni 24/06/2023

Feita pelo caos
"É uma história sobre justiça. Sobre até onde alguém iria quando fosse posta à prova. E, acima de tudo, é a história do caos. E como ninguém está a salvo dele."

"Pois se ele era o caos, eu me arruinaria por esse momento, e aproveitaria cada segundo disso."

"O filho do Caos se tornou o próprio caos. Desmerecedor de amor, em eterna culpa trazendo apenas dor."

"Uma guerra iminente viria, e um acordo entre dois amantes selaria seus destinos. Aliados improváveis viriam de acordos desesperados, assim como inimigos impensáveis. E apenas o caos poderia reinar dessa poderosa colisão."

"Você apenas quer o caos. Você fica feita disso. Feita pelo caos. E é a melhor sensação de todas."

"Mas ali, naquele momento, vendo a angústia em seu olhar quando encarava-me, sabia que ele me amava. Sempre amou. Eu era dele, assim como ele era meu. Dois destroços de uma tempestade, duas metades pertencentes. Feitos pelo amor. Feitos pelo caos."

Grã-leitora 22/06/2023

Amo vocês, 🤬 #$%!& !
Meu livro preferido da Duologia, é enormeeee e é perfeito. Rosinha sofreu muito, cresceu e se tornou uma mulher foda. Enfim, amo, amo. Leiam.

Viviane 01/06/2023

Feita pelo caos
*Para quem vai ler se atente aos gatilhos*

Eu demorei na leitura por estar em ressaca literária e que no início pra mim a história tava realmente maçante. Mas me surpreendeu
Realmente uma história surpreendente de superação, força e amor pela família.
Falarei primeiro sobre a rosa, confesso que no início demorei a ler e sempre voltava a ler algumas parte porque não entendia a ação dela, claro que nenhum momento ela sentou e chorou e ficou esperneando, mas mesmo assim não fui muito com a atitude dela. Mas no final eu a compreendi uma jovem quem foi sequestrada e retirada de sua casa e família para descobrir que a sua verdade não era a verdade de muitos, realmente compreensivo as suas atitudes. (Ainda não superado o desrespeito que ela teve com a irmã depois de se encontrar e saber da verdade).
Chaol é um querido realmente sempre agindo e pensando em seu entorno e em sua família que construiu com a sua equipe (Queria tanto ver mais deles ? principalmente dick) e mais de outros personagem como alessia, Catarina e Luk realmente seria bom revê-los. Voltando ao chaol sempre compreensivo com a Rosa e mesmo não querendo demonstrar os seus sentimentos não foi um tremendo babaca para a afastar. Suas ações para mim sempre foi perdoável ?

A soma de todas as páginas 07/05/2023

Simplesmente o caos
Como boa surtada que sou em mafiosos, não poderia deixar de apresentar a vocês minhas considerações sobre essa belezinha.
Aqui, vamos conhecer tudo o que Rosa passou desde o momento em que foi sequestrada de sua casa.
Já sabia que autora entregaria tudo de melhor para a história de Rosa, mas ler cada detalhe do que ela passou me deixou estarrecida.
Até mais da metade do livro, fui achando que tinha entendido o porque de Rosa ser feita pelo Caos. Ledo engano. E mais uma vez fui pega de surpresa.
Temos amor fofinho? Não, definitivamente não. Todos os personagens são totalmente quebrados e lutam com seus demônios interiores diariamente. E adorei conhecer cada personagem secundário dessa trama. Pois a autora nos presenteou com o conhecimento sobre cada um deles, fazendo com que tivessem participações mega especiais no decorrer da leitura.
E quanto babado forte descobrimos do que ficou nas entrelinhas do primeiro livro. Só quem já leu sabe do que estou falando.
O livro é longo, mas a leitura foi fluida e rápida, fazendo com que eu o devorasse. E conta com uma diagramação e ilustração pra lá de perfeita.
Mas vocês acham que acabou? Claro que não. A autora nos presenteou com um Spinoff maravilhoso chamado "Feita de diamantes" e já estou com a leitura engatilhada dele por aqui, para poder trazer mais considerações pra vocês.
yas 07/05/2023minha estante
VOU LER

Bruna3613 19/04/2023

Com toda certeza do mundo esse é meu livro favorito da Alice.
Devo dizer que fiquei bastante arrependida durante a leitura por ter abandonado o primeiro livro (Feita de Prada), sem dúvidas, irei voltar à leitura.
Bom, Feita Pelo Caos, surrou e muito o primeiro livro, tanto que eu não consegui parar de ler. Eu amei tanto o Chaol e até a Rosa em certos momentos, apesar de que, eu tenha odiado ela 85% do livro. O livro é cheio de ação, eu em diversos momentos me senti em um filme de ação, o plot é supimpa, os personagens são muito bem construídos.
Tenho que ressaltar aqui que a Alice é uma excelente escritora, escreve bem pra 🤬 #$%!& , merece todo o reconhecimento do mundo.

jess ortega 27/03/2023

Depois de Feita de Prada não esperava nada menos que tudo kkkkk uma história que te prende do início ao fim e te deixa querendo mais no final. Por mim leria mais uns 50 livros se tivesse ? tudooo pra mim!!!

Rapha 25/03/2023

Sinceramente, eu prefiro mil vezes o primeiro livro...
Esse livro me deu muita preguiça, achei hiper mega longo, sem necessidade nenhuma. Mt cheio de enrolação que poderia ter sido encurtado... No começo eu até tava super envolvida, mas foi ficando muito maçante...
A Rosa é uma personagem extremamente chata, mimada, tudo do jeito dela, grita quando não é... o Chaol é um amor, cadelei muito pra ele, fez absolutamente TUDO pra proteger a Rosa, enquanto ela cagava em tudo que ódio, juro...
Os outros personagens também foram ótimos, amei o desenvolvimento deles, a Astrid perfeita em tudo, o Can e o Dick completamente meus, sou apaixonada.

Mari 25/02/2023

Nem acredito que eu finalmente acabei, foi bom conhecer a história da Rosa e do Chaol (assim como dos integrantes). Foram 944 páginas sendo que tirando as repetições e algumas partes desnecessárias daria 650 no máximo. E é exatamente por esse motivo que to dando 3.5 estrelas. A história acabou ficando muito maçante por conta disso.

?Essa história não tem um final feliz, mas é a minha história. E tudo começa com ele, e com a minha vingança?

Senti amor, raiva, compaixão, pena, enfim, um misto de sentimentos pela Rosa, teve algumas horas em que eu tive que parar de ler de tanto ódio mas no final deu tudo certo. Sobre o Chaol, gente que príncipe, só elogios para ele.

Foi uma história que eu adorei acompanhar, mas o primeiro livro foi o meu preferido. Se você gosta de uma história de gângsters, assassinatos, muitos hots, romance, vingança, então essa duologia é para você.

?Ele disse que destruiria tudo, só se esqueceu de que eu já estava me acostumando ao caos.?

1 | 2 | 3 | 4