Meu Segredo Russo

Meu Segredo Russo Alessandra Ferrer

Resenhas - Meu Segredo Russo

1 | 2 | 3 | 4

Iancaha 08/03/2023

" Se perco você, perco tudo o que importa na minha vida. "
Eu amei esse livro!! Ele tem uma história maravilhosa, o casal tem uma química incrível e uma escrita muito boa. Peguei com a esperança de ser um romance bem levinho para ler e passar o tempo e me surpreendi com a qualidade desse livro.

" Os astronautas provavelmente se sentiam livres em meio à gravidade os fazendo flutuar, longe do caos da terra e a milhares de anos luz de todos os seus problemas.  Brandon me proporcionava uma sensação semelhante durante o tempo em que jantávamos..."

" Quando nos relacionamos com alguém, por mais sólida e confiável que seja a relação, o risco de ela se deteriorar sempre existirá. "

" Onde há amor, precisa haver esperança. "

RafinhaBn 20/05/2023

É ok
Demorei pra terminar de ler pq não foi uma leitura que me prendeu tanto assim mas no geral é bom. Não gostei muito do final, achei que uma coisa atropelou a outra, poderia ter sido desenvolvido com mais calma mas é ok

Jaque.Ryan 14/02/2022

Ameiii
Kim merecida ser feliz depois de tanto sofrimento depois de tantos anos sendo maltratada apontada humilhada ela não teve culpa dos erros da mãe mas pagou por ele a ferro e fogo Brandon veio pra da Refrigério nesse mundo preto e branco mas esqueceu que tudo a um prazo e depois desse prazo ela poderia sofrer mas ainda mas nem tudo e por acaso nada acontece atoa o amor sempre vence

Luana1030 24/03/2023

"Me dei conta de que inadmissível é perder você"
O livro é bem gostosinho no começou, teve um desenvolvimento bom, mas quando foi chegando nos últimos capítulos parece que a autora ficou com preguiça de explicar tudo de uma forma mais explícita

Vivi 23/02/2023

Peguei pra ler sem saber nada
O livro é bom, mas eu queria que sei lá no final tivesse tido um pouco mais de ação. Achei q as coisas foram resolvidas entre eles muito rápido. Mas vale a pena a leitura.

Vitoria293 13/04/2023

Hope is a dangerous thing
"Dois minutos não eram suficiente. Dois anos não foram suficientes"
até q a história é legalzinha, mas o livro tem um erros bestas na história, o protagonista é narrado a maior parte das vezes de olhos verdes, mas em uma parte uma pessoa fala que ele tem olhos azuis? Ou como tem uma passagem de 2 anos e tem um personagem que foi narrado como se continuasse com a mesma idade e não tivesse envelhecido? São coisas bobas, mas extremamente incômodas.
por fim, final conto de fadas, mas vou deixar passar pq faz tempo q eu não lia nada e tô feliz de dar tchau a ressaca.

luaread 31/01/2024

Kimberly e Brandon.
Pra mim foi uma leitura rápida, com uma história e personagens bem interessantes.
senti um misto de emoções quando a kim descobriu tudo e tava achando que o final seria bem triste kkkk mas fui surpreendida

Tatiane221 21/02/2022

Segredos
Primeiro livro que leio da autora, e ela ja no início nos prende em torno de um segredo, o mistério nos prende nos livro, nos faz querer descobrir o que o personagem esconde, e consegue nos surpreender.
Um outro ponto que gostei muito foi a doença abordada no livro, só tinha lido até hoje apenas um livro que abordava esse tema, e descobri que não conheço quase nada do assunto. Gostei muito do livro

annahadlich 15/04/2023

"Você disse que eu era a sua rainha, mas a verdade é que sou apenas um mero peão no seu ardiloso jogo de poder, não é?"

" - E eu não estou dando em cima de você, me desculpa se lhe passei a impressão errada. Estou me jogando em cima de voce, Kimberly. Apenas esperando um sinal de que quer isso."

"Pouco me importa quando tempo levarei para te conquistar, o importante é que em algum momento eu consiga."

"Porque eu ainda iria perceber que, para não se perder em meio a uma manipulação, você precisaria ter muita certeza de quem era e porque fazia o que fazia. E eu me levantei daquela mesa sem saber nenhum dos dois."

"Xeque. Você destrói o ego de um homem no dia anterior. E depois o reconstrói com uma declaração meia-boca no dia seguinte!"

"Confiar é um ato de fé. Onde há amor, precisa haver esperança. Não estou dizendo que deve insistir a qualquer custo em alguém, simplesmente porque a ama. Mas que se houver um esforço da parte dele, acredite, apoie, tenha fé. O amor não muda ninguém, mas a dor da saudade faz as pessoas moverem montanhas para se redimirem com seu amado."

"Se não fosse ela a quem nasci para amar, não seria nenhuma outra."

" - E o que disse antes, sobre falhas serem inadmissíveis? - Abaixou o olhar, nivelando-o ao meu. - Me dei conta de que inadmissível é perder você."

Carla.Sibelle 23/05/2023

Eu gostei do livro especialmente no início, pois acho que no final foi ficando algo meio superficial.

1 | 2 | 3 | 4