Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Daphne 18/05/2024

Fogo no parquinho
Confesso que desejei parar de ler esse livros várias vezes por não suportar o triângulo amoroso criado aqui. Inclusive cheguei a deixá-lo de lado por um bom tempo por simplesmente sofrer demais com o drama. Mas o enredo, tirando essa parte do triângulo amoroso, realmente é muito bom. A história é bem desenvolvida apesar de alguns personagens serem chatinhos. A fantasia é super trabalhada e realmente te prende.
Esse livro me fez ficar muito triste em muitos momentos. Tudo é muito intenso e isso é bom, mas cansativo também. Não é um livro para se ler rapidão ou só para ser um passa tempo.
Longe de ser um dos meus favoritos mas estou ansiosa pelos próximos capítulos de Grace e como a grande guerra vai desenrolar.

Drac 14/06/2024

Algumas coisas me deixaram confuso devido ao fato de muitas informações serem jogadas ao mesmo tempo, mas tirando isso gostei muito desse terceiro livro! Fiquei triste com as perdas mas fazer o que né!?