Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

NGSilveira 28/07/2023

Muito superior ao primeiro
Achei nítida a evolução da autora e o enredo em agradou muito mais do que no primeiro livro.

Tirei meio ponto por causa de algumas atitudes do protagonista que me incomodaram.

A química do casal é ótima. O livro é perfeito para quem gosta de fake dating, slow burn, entre outros.

Amei uma amizade que é mostrada aqui e que no primeiro não tinha ficado tão clara. Inclusive me animou a ler o terceiro.
luttii 31/07/2023minha estante
adorei sua resenha, estou cogitando começá-lo

luttii 31/07/2023minha estante
tenho minhas reservas pq também não gostei do primeiro. achei que o mocinho errou muitas vezes (três grandes vezes, para ser exata), porém amei a zahra e sou rendida por um GRUMPYxSUNSHINE (para mim foi um 3/5)

luttii 31/07/2023minha estante
não gosto de fake dating, mas não tenho tanto problema com marriage of convenience, você me recomendaria esse livro?

NGSilveira 31/07/2023minha estante
Para mim o primeiro tbm foi 3/5. Então acho que temos uma ideia meio parecida. Esse aqui, para mim, o mocinho comete 2 erros, mas achei o casal tão bom no resto, que passei um pano para isso kkk

NGSilveira 31/07/2023minha estante
Se você não tem problema com marriage of convenience, acredito que vá gostar. O fake dating está dentro do marriage. Achei interessante

luttii 31/07/2023minha estante
adorei! muito obrigada, amg!

Renata.Duffles 21/08/2023minha estante
Vale a leitura? Não gostei do primeiro do livro. Estou com receio de ser mais do mesmo?

luttii 26/08/2023minha estante
@renata acabei lendo e não gostei!!

.Ju 06/04/2022

Primeiro livro que eu li em inglês!!!!
A sequência de "The Fine Print" conta a história de Declan -irmão do protagonista do livro anterior- e sua secretária Iris. Um romance bem fofo e envolvente, que me entreteu bastante.

A obra tem os clichês de todo romance e algumas atitudes do personagem masculino foram bem questionáveis, mas eu gostei do livro! Uma leitura muito válida, recomendo.

A narrativa é tão fluida que eu nem percebi que estava lendo em inglês! Acabou com a minha resistência em ler livros não traduzidos.

ps: para quem tiver interesse, ainda não tem a tradução mas o inglês é de nível intermediário (minha opinião). Podem ler sem medo.
Duda.Pescarolli 28/04/2022minha estante
Incentivo que eu precisava pra começar a ler em inglês mesmo, geralmente tenho preguiça kk

.Ju 28/04/2022minha estante
confiaaa, no final vc nem lembra q tá lendo em inglês!!

Clara3322 28/04/2022minha estante
Orgulhooo

.Ju 28/04/2022minha estante
??

Duda.Pescarolli 28/04/2022minha estante
Gente, consegui em português e agora to tentada a largar o inglês na metade ?

.Ju 29/04/2022minha estante
vixx kkkkkkkkkkkk se vc tava conseguindo em inglês, continua!! Se vc perder a paciência lê em português mesmo, pq livro é mt bom

Bruna 21/07/2022

Como evoluir um relacionamento de forma incosistente
- 3??
- +18 / conteúdo erótico

Eu não ia ler esse livro. DETESTO romance com diferença de idade. Mas The Fine Print foi tamanha surpresa que me deu vontade de continuar (e também porque to doida pro livro do Cal - vai ter né gente? - porque teve toques do passado dele e a gente não sabe nada, e eu fiquei meio mal de atropelar o Declan)

O desenvolvimento do casal deixou a desejar. Foi inconsistente, não fluiu natural. Declan dizia que sempre agiu diferente com Iris, mas é aquela velha história do ?show, don?t tell?: ele foi desnecessariamente grosso com ela diversas vezes. Ele e Rowan têm o mesmo arquétipo de bilionário gostosão babaca e frio, mas o Rowan foi melhor desenvolvido. Não fiquei desconfortável quando ele era rude com a Zahra.

A Iris é um amor, adorei que a autora trouxe dislexia. Às vezes me pegava pensando que ela merecia melhor que o Declan.

Fiquei sentindo falta de uma cena do Declan e do Rowan no fim. Declan julgou tanto o irmão por se apaixonar loucamente no fim? Achou que não ia ser trouxa, mas foi,
né meu querido?

Rowan/Zahra seguem reinando ?????? e vamos de Cal
peaches 24/08/2022minha estante
eu to com uma certa expectativa pro livro do Cal, muito curiosa pra saber do passado dele e espero que a Lauren não perca o rumo

Bruna 24/08/2022minha estante
Tbm to! Justamente pq não houve nenhuma dica dos dois primeiros livros sobre o que ele tem que fazer pra cumprir o testamento do avô, a gente só sabe q tem a ver com uma ex.

Cal tem TDAH, é super inteligente e com problemas com álcool, tem um prato cheio pra um ótimo desenvolvimento e quem sabe ser o melhor da trilogia.
Sai no início do ano que vem, espero que a Lauren arrase! ?

peaches 24/08/2022minha estante
Ah que ótimo que já sai no começo do ano que vem, tava meio perdida de quando seria o lançamento.

Particularmente, com o pouco que a Lauren mostrou dele nos dois primeiros livros, o Cal se tornou o meu Kane favorito. Espero que continue assim no livro dele kkkk ???

laiss.aquino 25/04/2024

TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR
O livro é bom? sim
o livro tem personagens bons? sim
o Declan é um babaca? com certeza
fiquei um pouco decepcionada com esse livro, li o primeiro e AMEI a escrita da autora, então vim com altas expectativas para esse, mas a maneira como a autora criou e desenvolveu o personagem do Declan não me agradou, ok q era para ele ser um babaca, ela conseguiu, mas falta um aprofundamento maior na infância dele (assim como teve no primeiro livro). A Íris passa uma energia boa, mas extremamente fragilizada? passando a ideia de homens sempre serem mais ?fortes? emocionalmente do que as mulheres, porém um livro que até a página 325 estava indo bem, depois disso, só catástrofe
luttii 25/04/2024minha estante
concordo! só estranhei as 4 estrelas ?

xzsatur.no 25/04/2024minha estante
Ué, 4 estrelas

Rafaella.Sillva 25/04/2024minha estante
Gostei muito desse livro....

sarinha 26/01/2023

EU QUERO UM NAMORADO!!
Era tudo que eu precisava para não entrar em uma ressaca literária, eles literalmente são melhores amigos antes mesmo de saberem. Ele é cuidadoso e grosso ao mesmo tempo, eu rachei muito. Mas ela é espetacular, porém um pouco doida de abrir mão de tudo. Fiquei torcendo desde o primeiro momento, é isso sou cadelinha de casais literários.
Hayssa 31/01/2023minha estante
Conseguiu achar ele em português ?

sarinha 03/02/2023minha estante
tem no telegram,se você quiser posso te enviar

bia ;) 21/08/2022

Forelsket
Terms and Conditions é mais uma prova que Lauren Asher é uma escritora muito foda (perdão pela palavra, mas essa mulher merece ser enaltecida). Dreamland Billionaires não estava nos meus planos de se tornar algo tão bom, foi uma experiência nova porque eu não li muitos romances desse gênero e eu amei muito.
Fine print foi uma bomba e isso aqui foi só a sequência de quão incrível a história e a escrita da Lauren são, com ctz virou uma das minhas autoras favs.
Mal posso esperar pro lançamento do terceiro livro que é sobre o meu irmão favorito da trilogia Calahan
peaches 24/08/2022minha estante
eu gostei bem mais desse segundo do que the fine print, quando você diz que foi uma bomba está se referindo a que? kkkkkk uma bomba de bom ou uma bomba de ruim? ?

bia ;) 30/08/2022minha estante
oii KSKKASK desculpa pela demora p responder, o bomba quer dizer que foi bom e concordo com o que você disse, realmente o segundo me conquistou mais.

letirf 03/07/2022

Chuva, aliança e uma van
Eu tinha visto algumas pessoas falarem que esse era o melhor até agora, fui com muita expectativa e me enganei.
acredito q tinha tudo para um 5 mas vários pontos deixaram a desejar na minha opinião.

enfim, eu iria dar 4 mas o epílogo foi muito bom e muito fofo.
Grazielle92 15/07/2023minha estante
Aaaah, minha diva voltou a ler? ??

letirf 16/07/2023minha estante
tô tentando voltar?, só postei essa resenha q tinha feito ano passado

Julii30 30/12/2022

Declan rei, Iris lixo.
Seu um dia eu falei mal de "The Fine Print" e se julguei Rowan e Zhara eu não me lembro rs...Preferiria mil vezes ler o livro anterior do que esse, pois Iris, a protagonista é extremamente insuportável.

Declan no começo do livro me irritou demais, mas a culpa foi da autora que fez o protagonista ser igual ao protagonista do livro anterior, então ás vezes eu sentia que estava lendo "The Fine Print", pois a maneira como Declan foi descrito e agia, era igual ao do seu irmão. Pelo menos isso foi mudando ao longo do livro, quando houve uma aparição do Rowan deu para ver uma evolução do personagem, diferentemente do livro anterior, e com isso deu para diferenciar os dois irmãos. Além disso, os mesmos problemas que Rowan tem, Declan tem, estão ficou bem batido. Mas apesar de tudo, Declan é super cativante, e só por ter ele no livro, valeu a pena.

Iris é uma personagem horrível, ela é o 🤬 #$%!& mulo da chatice, ela se faz de pobre coitada o livro inteiro, e isso cansou demais. Declan um homão se declarou para ela de inúmeras formas e ela não ia ficar com ele de jeito nenhum, além dela tornar tudo sobre si e dramatizar tudo. No começo do livro ela era bem parecida com a Zhara, a diferença entre eles é que a protagonista do livro anterior lutou pelo o que quis apesar de ser boba, Iris só se vitimiza o livro todo. Eu tinha vontade de pular os povs dela. A verdade é que o Declan carrega o livro sozinho!!

A sensação que deu é de que o livro anterior e esse são praticamente iguais, o que muda é o enredo, mas os problemas são os mesmos, os protagonistas parecem os mesmos. Minha esperança é o último livro da saga com o Cal, pois de todos, ele tem uma personalidade diferente, então quem sabe o livro dele surpreenda.
Catarina 03/01/2023minha estante
Ela fica o livro inteiro reclamando do jeito dele e não faz nada pra mudar as coisas, preguiça

Vitória 01/03/2022

"Saudade" a brasileira que fica feliz por causa de um mimo
Eu amei! Ri, fiquei cadelinha, me senti um pouco representanda pelo os personagens. Tem uma cena, meus amigos, que cena ?? Tem um diálogo que me tocou bastante e eu percebi o quanto as palavras podem ser cruéis, principalmentena na hora da raiva. "Aprenda a usar suas palavras como armas porque elas podem ser mais fortes que qualquer punho" é uma boa história.
Pchela08 17/08/2023minha estante
Lições de vida super legais, um livrinho tão pítico ????

Gaby Costa 18/05/2023

Uma leitura delicinha
Tentando entender como eu comecei detestando o livro e os personagens e terminei querendo mais da história?!

Ponto negativo: a autora demora muito para desenvolver os dois como um casal de verdade. Só começa a ficar interessante no lado do romance lá para os 70% da história. (Sim, eu detesto slow burn)

Ponto positivo: é bem bacana acompanhar o amadurecimento dos personagens e a forma como a relação deles vai mudando com o tempo.
Gaby Costa 18/05/2023minha estante
Esqueci de dizer que detesto também o tal do grumpy x sunshine, ou seja, tinha tudo para eu não gostar do livro

_bethereorbesquare 01/04/2022

Não houve uma única coisa que eu não gostasse neste livro. Completamente obsecada, mentalmente ainda estou la. Tudo o que adoro num so livro, grumpy-sunshine, casamento por conveniência, forced proximity (?)

As mensagens had me ?

*how to be Iris*
_bethereorbesquare 01/04/2022minha estante
o meu segundo livro da Lauren Asher e ja quero comprar todos de outras series. Capaz de ser uma das minhas autoras preferidas já

boni.gabis 02/07/2022

Terms and Conditions
Que experiência maravilhosa ler essa obra prima.
Sim, um clichê que te arranca suspiros, risadas e lágrimas.
Declan como irmão mais velho quer ser o mais forte e aquele que deixou os sentimentos de lado após a morte de sua mãe, ele só não esperava por uma linda secretária que o faria querer desenterrar todos os sentimentos reprimidos por ele.
Iris é uma garota sensível, com grandes traumas e dificuldades na sua vida, e quando se vê em uma situação boa, muitas vezes foge por medo, medo de amar, de ser amada e de se arrepender.
Iris e Declan juntos possuem diversos problemas para enfrentar, principalmente sobre seus sentimentos e o quanto tudo pode ser complicado em um casamento onde nem eles sabem o que sentem um pelo outro.
A história é linda, e não te faz querer parar de ler, com certeza já se tornou meu livro favorito da trilogia.

ps: esperando a história de Can ansiosamente
whosgaby 02/07/2022minha estante
Eu amoo esse livro um dos meus favoritos de casamento por conveniência, tô muito ansiosa pelo livro do Cal

orul82 09/03/2022

EU AMO A PERSONALIDADE DO DECLAN. E gosti bastante que mesmo depois dele se apaixonar pela Iris ele ficou mais bobão porém ainda assim continou com o jeito rabugento e mal amado dele.

Engoli o livro em 2 dias, e eu não li o primeiro porque não gostei muito do plot, porém estou MUITO ANSIOSA PELO LIVRO DO CAL MEU PRÍNCIPE MEU ESCOLHIDO NUNCA ERROU.

Não tenho muito o que falar, é isto.

Natália 10/03/2022

Eu adoro o plot de fake marriage, mas esse eu achei que o casal demorou demais pra ter química e o conflito do final foi muito arrastado.

Fora isso foi uma leitura bem divertida.