Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

amands0 29/04/2024

E esse final? ?
Eu simplesmente amei a experiência que tive com essa leitura. foi muito bom ver o desenvolvimento deles não só como casal, mas também como pessoa. as provocações, declarações e ações deles foram tudo pra mim ?? estou completamente apaixonada pela história deles e o final foi muito lindo, caraaa. foi incrível ver que depois de tudo oq passaram, eles conseguiram tudo o que queriam. simplesmente perfeito e com certeza é meu mais novo livro favoritado.

esty 28/04/2024

Mommy issues em peso
Acho que o que eu mais gostei nesse livro foi a forma como o declan evoluiu, me incomodou brevemente a utilização da iris para essa evolução, mas acho que no final, todo livro de romance a mulher é utilizada como única forma do homem ser menos babaca e tudo bem também. os personagens são bem escritos e muito bem aprofundados, embora não tenha uma busca por profissionais de saúde (o que resolveria muita coisa e o livro teria 100 páginas no máximo), todos os problemas jogados foram muito bem trabalhados e acredito que até a relação entre os irmãos melhorou de forma significativa e muito coerente. entendo muito quem acha o declan um saco de bosta e pensa em ir na casa dele se matar nos portões, mas é uma questão de interpretação e entendimento sobre suas questões psicológicas e etc. dito isto, me mataria pra nascer do bucho deles.

laiss.aquino 25/04/2024

TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR
O livro é bom? sim
o livro tem personagens bons? sim
o Declan é um babaca? com certeza
fiquei um pouco decepcionada com esse livro, li o primeiro e AMEI a escrita da autora, então vim com altas expectativas para esse, mas a maneira como a autora criou e desenvolveu o personagem do Declan não me agradou, ok q era para ele ser um babaca, ela conseguiu, mas falta um aprofundamento maior na infância dele (assim como teve no primeiro livro). A Íris passa uma energia boa, mas extremamente fragilizada? passando a ideia de homens sempre serem mais ?fortes? emocionalmente do que as mulheres, porém um livro que até a página 325 estava indo bem, depois disso, só catástrofe
luttii 25/04/2024minha estante
concordo! só estranhei as 4 estrelas ?

xzsatur.no 25/04/2024minha estante
Ué, 4 estrelas

Rafaella.Sillva 25/04/2024minha estante
Gostei muito desse livro....

juliaf.cruz 24/04/2024

Foi minha primeira vez lendo romance do tipo ?casamento falso? e até que gostei!

apesar de previsível, porque pelo livro 1 já da pra saber o que vai rolar, foi uma leitura legal! não achei cansativo, pelo contrário, fluida e empolgante.

Iris com toda certeza é a ?namorada? que eu mais gosto dos três livros, a que tem mais conteúdo e mais personalidade! já não gosto tanto do Declan, ele é meu ?irmão? menos favorito. alguns coisas que ele faz/fala meio que são tóxicas demais pra só deixar passar, mas ele recebe a redenção dele depois.

3.2/5

renata lino 09/04/2024

Não sei direito por onde começar? o livro não é um dos piores que já li, mas ele simplesmente me decepcionou demais. eu tinha amado o livro anterior e primeiro da série, no inicio eu até achava que seria parecido? até eu ver que tava completamente errada. o declan pra mim infelizmente foi o maior erro dessa autora, pelo amor de deus ele me irritou DEMAIS! tudo bem que esse cara tinha trauma mas ele era apenaz um c*zao insuportavel! sinto muito por iris, uma diva, ter que terminar com ele. sem contar que chegou em um momento que eu tava IMPLORANDO pra esse livro acabar, enfim

Fernanda2336 07/04/2024

A temática do livro é boa, mas senti falta de algumas coisas como se aprofundar
um pouco mais na infância do Declan, sinto que ele quase não foi explorado na história toda, uma vez que superficialmente.Demorei para me conectar com os personagens e até grande parte do livro não sabia como o romance entre eles iriam de fato acontecer pq o Declan era um babaca na maioria das vezes e isso quase me fez parar a leitura. O que foi diferente de amor nas entrelinhas já que amei muito e esse não tanto, as vezes até por demorar sentir algum tipo de afetividade pelo Declan. Mas de toda forma, o livro é bom para distrair a mente e a escrita da autora é excelente.

Leitora de centavos 31/03/2024

Delicinha
Mão tava dando muito crédito ao declarar, pq ele parecia um sociopata... mas genteee que delícia!

Ansiosa pra o livro do cal pq ele é meu favorito dos 3 irmãos kkkkkk

Gente esse pai deles? Eu não entendo nada do propósito dele além de ser um completo imbecil.

literalyne 26/03/2024

Eu amei muito esse livro.
Casamento por convivência é uma das minhas tropes favoritas e esse livro entregou tudo que eu esperava, foi muito bom ver o desenvolvimento do casal e principalmente a evolução do Declan e da Iris em relação ao relacionamento deles.

Lara2206 17/03/2024

Terms and Conditions
Há algo no plot de casamento por conveniência que sempre me pega.
Declan é mal-humorado, viciado em trabalho, mas se apaixona primeiro e ferozmente. Iris é a luz do sol, doce e tão amorosa.
As interações deles foram muito gostosas de ler.
Uma leitura que fez o meu dia!

Larissa 10/03/2024

EU AMO
Achei que meu favorito era o Rowan, depois eu pulei pro Cal porque ele era meu favorito. Mas agora rapaz kkkkkkk EU AMO O DECLANNN

A Lauren sempre acerta nos grumpy de VERDADE

Fláviaa 10/03/2024

PERFEITO
Eu li o primeiro livro e para ser sincera não tem nem comparação, esse ganha de lavadaa.
A escrita é muito boa e apesar de você já saber sobre os sentimentos dos personagens a autora consegue trazer aquele friozinho na barriga bom.
Muitas resenhas falam mal do Declan mas eu vou defender sim! Desde o primeiro livro já está claro que ele foi oq mais sofreu na mão do pai e de como era a sua personalidade, apesar de realmente ele ter algumas falas mais pesadas é a armadura que ele usa e podemos perceber evolução nele durante todo o livro, ent sim ele tem falas ruins mas tb tem um motivo e melhora.
Ísis é uma ótima personagem que faz a gente se apegar rapidamente a ela, continuo odiando o pai deles e acho q isso não vai mudar.
A química do casal é enorme, Declan é MUITO fofo e eles tem um relacionamento muito bem desenvolvido.
Em geral o livro é muito bom e me surpreendeu demais!

i.lyap 04/03/2024

A leitura é gostosa mas ele é um chatinho?
Eu gostei bastante de ler o livro mas eu acho que ele fala umas coisas bem pesadas para quase não ter consequências? ele em momentos é bem chatinho mas eu sinto que a autora conseguiu dar uma equilibrada boa pra não deixar o livro chato de ler. Só achei uma pena ter acabado tão bruscamente :(
E finalmente uma protagonista negra!!! Ninguém aguenta mais livro de romance com os mesmos personagens de novo e de novo.

Hingrydy 02/03/2024

O segundo livro da trilogia e um romance clichê, a história é boa o enredo também.
Gostei dos personagens, não tem aquela coisa de ?a mulher ? bobinha.
Na verdade ela é bem inteligente e experta, e nada clichê, veio para trazer representatividade.