Terms and Conditions

Resenhas - Terms and Conditions

Fláviaa 10/03/2024

Terms and Conditions
PERFEITO
Eu li o primeiro livro e para ser sincera não tem nem comparação, esse ganha de lavadaa.
A escrita é muito boa e apesar de você já saber sobre os sentimentos dos personagens a autora consegue trazer aquele friozinho na barriga bom.
Muitas resenhas falam mal do Declan mas eu vou defender sim! Desde o primeiro livro já está claro que ele foi oq mais sofreu na mão do pai e de como era a sua personalidade, apesar de realmente ele ter algumas falas mais pesadas é a armadura que ele usa e podemos perceber evolução nele durante todo o livro, ent sim ele tem falas ruins mas tb tem um motivo e melhora.
Ísis é uma ótima personagem que faz a gente se apegar rapidamente a ela, continuo odiando o pai deles e acho q isso não vai mudar.
A química do casal é enorme, Declan é MUITO fofo e eles tem um relacionamento muito bem desenvolvido.
Em geral o livro é muito bom e me surpreendeu demais!

i.lyap 04/03/2024

A leitura é gostosa mas ele é um chatinho?
Eu gostei bastante de ler o livro mas eu acho que ele fala umas coisas bem pesadas para quase não ter consequências? ele em momentos é bem chatinho mas eu sinto que a autora conseguiu dar uma equilibrada boa pra não deixar o livro chato de ler. Só achei uma pena ter acabado tão bruscamente :(
E finalmente uma protagonista negra!!! Ninguém aguenta mais livro de romance com os mesmos personagens de novo e de novo.

Hingrydy 02/03/2024

O segundo livro da trilogia e um romance clichê, a história é boa o enredo também.
Gostei dos personagens, não tem aquela coisa de ?a mulher ? bobinha.
Na verdade ela é bem inteligente e experta, e nada clichê, veio para trazer representatividade.

Sah2004 18/02/2024

Um romance engraçado e interessante!
Amei a leitura.
A íris é uma personagem fácil de se identificar e se encantar.
E tudo o que vai querer fazer quando terminar de ler é encontrar pra você um CEO milionário.

Duda 15/02/2024

- Eu não esperava por essa. Quando eu li The fine print, eu tinha certeza absoluta que seria meu livro favorito da trilogia, mas 🤬 #$%!& , quem caralhos é o Rowan perto do Declan?
- Esse livro é sensacional de todas as formas possíveis, e eu falo isso com todo o meu coração.
- Achei genial da parte da autora o como ela colocou o trauma geracional do Declan e a dislexia da Iris, e os problemas dos dois relacionados a isso.
- A escrita da autora está sensacional, mas eu não esperava menos que isso, e o desenvolvimento da história é incrível. Fazia um tempinho que eu não ficava toda boba por um personagem igual eu fiquei com o Declan. Não sei, algo nesse bruto que nunca sorri ganhou meu coração.
- Eu real não tenho muitas outras coisas para comentar, uma vez que esse livro só merece elogios e coisas boas.

giovana 13/02/2024

Amando essa série demais da conta! O jeito que o Declan encontrou no final do livro pra se desculpar e recriar a proposta de casamento que a Iris sempre contava foi a coisa mais linda (o cachorro, a minivan, a casa com estufa, pais!!!)

ana_222 06/02/2024

Fofucho
Leitura super leve e a história de vida dos dois queridos deixa um clichêzão delicinha quando chega no final

cindyy28 31/01/2024

Muito melhor que o primeiro
Gostei mil vezes mais desse livro do que da BOMBA do primeiro.

Declan é delicioso e a Íris é bem legal.

Adorei o romance desse livro e estava com muita saudade de ler um romance bem suculento com frases capazes de deixar meu coração batendo forte.

Quando li o primeiro, lá em 2022, não me deu vontade nenhuma de continuar q série porque achei aquele livro chato demais. Mas lendo esse aqui eu tô com muita vontade de ler o livro do Cal.

Adorei o Declan e achei ele um grande gostoso. Essa pegada de grumpy rabugento que só suporta a presença da sua mulher me pega muito. Fora que ele ser todo sério e falar várias putarias pra Íris me deixou muito empolgada. Ele lutava com muitos conflitos internos que tiravam sempre o pior dele, o medo irracional de ser como o pai que acaba indiretamente tornando ele parecido e sua cede de vencê-lo que fazia ele sempre colocar as outras coisas em segundo lugar. Mas, apesar dele ser bem rabugento as vezes e um escroto, eu gostei dele. Gostei mais ainda quando ele se apaixonou pela Íris e virou uma cadelinha.

Gostei da Íris também, ela é muito descontraída e forte, venceu diversas dificuldades na vida e se tornou uma mulher muito inteligente e bem sucedida. Mas senti falta de aprofundar a personalidade dela, ela é muito boa, mas senti falta de mais alguma coisa nela, sabe?!

Gostei bastante do romance deles e principalmente o fato do Declan ter se apaixonado primeiro. Achei muito fofo ele fingindo o tempo todo que era por causa dos paparazzis que ele estava agarrando ela mas não tinha nenhun.

Gostei do desenvolvimento deles como casal mas como nem tudo são flores eu ODIEI aquela briga final deles e tudo que o Declan falou. E apesar dele ter rastejado por ela no final pra tê-la de volta, não senti que foi o suficiente.

Porque assim, gestos são muito importantes, não nego, mas não existe nada mais importante do que a boa e velha conversa. Eu queria que o Declan tivesse genuinamente se desculpado ou conversado com ela, que ela falasse e expressasse como aquilo doeu. Porque querendo ou não, ele criticar ela no trabalho reabriu uma ferida gigantesca que ela tinha e uma insegurança dela. E coisas assim gestos, nesse caso, não são suficientes para resolver.

Achei a reconciliação deles fraca, senti como se a Íris tivesse perdoado fácil demais, eles deveriam ter falado sobre aquilo, se aberto um pro outro e discutido opções e formas de melhora. Eu senti muita falta de uma conversa adulta entre os dois. E o pior é que o livro, pelo menos na versão física, tem quase 500 páginas e ainda sim o desenrolar da grande briga do casal foi uma porcaria e super corrido com o único propósito de trazer um momento de tensão pro lindo, ao invés de um momento de crescimento e evolução dos personagens, tanto individualmente como quanto casal.

Enfim, gostei do livro, mas o que me impediu de dar 5 estrelas foram essas duas coisas: essa briga e reconciliação pífia deles e também o fato de que o livro é grande demais pra um romance. Se tem algo que me irrita é livro unicamente de romance com mais de 350 páginas porque na grande maioria das vezes é só enrolação é cena descartável, o que não foi diferente nesse. Eu poderia citar pelo menos uma 6 cenas que poderiam facilmente sumir do livro e ele ainda ficaria muito bom. Eu li a versão ebook, o que me deixou ai com quase 700 páginas e eu fiquei MUITO entediada. Me dava vontade de chorar de desespero que eu lia, lia, lia e parecia não sair do lugar. Juro, odeio muito livros de romance que são calhamaços.

Apesar disso, é um bom livro que aquece o coração e traz um sentimento de conforto enquanto está lendo. Fiquei muito feliz no final com eles felizes, o Declan conseguiu virar CEO e fechar o negócio com o cara lá de Tokyo e eles sendo pais de uma menina muito fofa de 5 anos e a Íris gravidinha de gêmeos.

No final tudo dá certo e é por isso que eu amo romances.

Pretendo ler o livro do Cal mais pra frente e ver o que esse outro Kane tem reservado pra mim.

Isabela 25/01/2024

Esse livro me surpreendeu positivamente, porém, não ao pontos de eu dar 5??.
O Declan e a Iris são perfeitos um para o outro, cada um com suas particulares e tendo seus corações curados por traumas do passado.

brenda (the house by the lakes) 19/01/2024

This book was just as entertaining as the first one, but just as ?The Fine Print?, it felt so dragged at times ?. And I really wish we had spent more time at Dreamland, considering, you know? the title of the series.

I really liked Iris, but if I were her I would make Declan work very harder for my attention, but he?s hot and all (I imagine him as Henry Cavill hi hi) and she?s in love with him, so, whatever girl. I don?t know if it?s because I never been in a relationship but I wouldn?t take Declan back, especially after all the shitty stuff he said? Sorry not sorry.

Aaand, I didn?t feel the ?oh, I love her? point in Declan?s point of view, which was weird considering the length of this book, and that me made want to go back a few chapters to see if I had missed something.

Anyway, I liked this book just as much as the first one, which means that it was good, but nothing especial ?

amandabrazf 17/01/2024

Sentimento que não da pra por em palavras
Esse livro foi incrível. Eu adorei o primeiro, mas esse ganhou meu coração!

Iris e Declan possuem diálogos MUITO envolventes, cômicos e cheio de química. Iris é aquela protagonista que sabe o seu valor e não deixa nenhum macho pisar nela, perfeita. Declan é o tipico mal humorado que odeia todo mundo menos ela. E quando percebe que esta apaixonado? Ele faz o mundo cair aos pés dela pra vê-la feliz.

Os capitulos aquecem o coração e também arrancam risadas sinceras. E eu amei que a autora colocou um pouco de luz sobre problemas de aprendizado e como alguem sofre com isso.

Com certeza entrou pro meu top 10!

júlia 11/01/2024

Do começo até mais ou menos a metade eu estava gostando, depois tudo me dava preguiça e vontade de terminar logo

mas espero que eles sejam felizes e façam lindos pardinhos (fiquei feliz de ver um personagem negra e ela ainda usar tranças ?)