Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Rafa.alvess 04/10/2023

Dos três livros esse foi o que eu menos gostei. É até interessante acompanhar o desenrolar do romance, mas isso não me prendeu até o final do livro. Senti que faltou um toque menos clichê na história.

Helopes.s 01/10/2023

Terms and conditions
Eu tô completamente apaixonada pela autora, que livro bom. Eu amei os personagens e amei esse negócio do protagonista com as palavras que não tem tradução. "Saudade", sim estou feliz com migalhas.
Eu leio e esqueço de fazer resenha, e assim enquanto eu faço essa, não consigo não pensar em penhasco2 da Luiza Sonsa.
E eu acabei de lembrar que tem Paper Rings da Taylor Swift como parte da playlist, um livro com casamento de conveniência com essa musica na playlist, surtei e surtei muito.

vivy 30/09/2023

?- Vou dar a você tudo que quiser, tudo mesmo, se me der uma chance de fazer você tão feliz quanto você me faz. Um cachorro. Uma família. Um lar . Quero tudo. Esses são meus termos e condições, é pegar ou argar, porque não estou aberto a negociações?

Belbel3 29/09/2023

Terms and conditions
Meu primeiro livro em Inglês, amei o desenvolvimento do casal, mesmo sabendo o plot de todo cliche é muito lindo toda vez, ver o grumpy se apaixonar é a coisa mais fofa, a escrita da autora é muito fluida, essa trilogia tá ótima!

AliBatista 27/09/2023

Muito bom!!
Gostei mt mais dessa que do primeiro gosto muito da Iris e do jeito dela de pensar, acho que ela é minha personagem feminina favorita da serie. Um dos melhores pontos é amizade dela com o Cal

Natalia756 27/09/2023

Nesse livro conhecemos o Kane mais velho dos três irmãos. Para ele completar sua parte da herança precisa se casar e ter um filho, mas depois de meses com a Iris, sua secretária, procurando e entrevistando todas as candidatas o dia do noivado chega e ele consegue que a noiva cancele tudo, mas a Iris salva o dia falando que era noiva.
Eles são o típico casal que tem química até quando não querem, ela é a única que bate de frente com ele e também o ajudo em absolutamente tudo, mas ele nem sempre reconhece isso. Foi lindo ver como ele cresceu e melhorou com o tempo, que ele passou a tratar as pessoas de uma forma melhor, que ele viu o que não queria ser e mudou a partir disso.
Eu amei acompanhar o epílogo do Declan como pai, quero mais.

Lala 21/09/2023

Bom, mas podia ser melhor
Declan tem uma proposta pelo avô falecido de que só vai receber a herança que é ser CEO da empresa da família se ele se casar e tiver um filho. Como ele é uma pessoa nada legal, tenta um casamento por contrato e sua noiva o abandona no dia da festa de noivado.
Sua assistente Iris toma a frente e se coloca como nova noiva do próprio chefe e onde as coisas não saíram errado aí?
Ambos tem uma relação até que boa, mas só em livro mesmo que as coisas sairiam do papel. Nenhuma mulher se submeteria a um cara como ele, babaca e sem educação. Gostei de como o gelo foi quebrando, mas senti falta de homem cadelinha no fim. Mas a história é legal

Paula1735 17/09/2023

Temos e condições para o amor

É o segundo livro da série e confesso que gostei mais desse.
Declan Kane precisa se casar para receber sua parte na herança deixada pelo avô. Íris é sua assistente, que acaba se voluntariando para o papel de esposa, depois que outras não deram certo.
Os dois tem problemas emocionais a resolver, em razão de terem crescido com pais abusivos. Mas, aos poucos, a relação vai se desenvolvendo e eles vão superando as coisas. É bem slow burn.
Eu adorei a troca de palavras estrangeiras, principalmente a parte da ?saudade?.
Vale a leitura.

duda 17/09/2023

I?ll give you anything you want?anything at all?so long as you give me a chance to make you as happy as you make me. A dog. A family. A home. I want it all. These are my terms and conditions, take it or leave it because I?m not open to negotiations.

Jamily 16/09/2023

??????????
Amei, apaixonada pelos dois, só pelo 3 livro.
Amo o jeito que ele trata ela como uma princesa????

Júlia 13/09/2023

Terms and Conditions
Livro bom, porém não melhor que o primeiro. A história em si é boa mas o Declan me dá nos nervos e a Iris também não ajuda. Ambos teimosos e com passados tristes. Enfim, é bonitinho, eu gostei apesar de tudo.

lelelelele 12/09/2023

3.5??
Um pouco toxico
Teve uma briguinha desnecessária no final que eu ate pulei algumas páginas?
Final bonito

-Du 12/09/2023

COMO NÃO SE APAIXONAR
Vou ser breve e direta já que todo mundo precisa viver a experiência por si própria do processo que é de apaixonar por esses dois.

Definitivamente o meu livro e casal favorito de toda série, então apenas leia e se apaixone também

Teresa 10/09/2023

Não existem pontos negativos
Que livro perfeito, que história do 🤬 #$%!& , eu amo essa autora pq ela bota em um livro tudo que eu amo de uma forma perfeita e impecável.
É uma história muito engraçada, leve mas ao mesmo tempo aborda todos os pontos possíveis de maneira incrível.
O Declan sendo um babaca, mas por esse babaca eu daria a minha vida. Iris uma perfeita e meu Deus que história maravilhosa a dinâmica deles era muito bonitinha e engraçada. E meu del o Cal, tô MUITO ansiosa pro livro dele, só digo uma coisa LEIAM, incrível mesmo