Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

tmnakanda 09/09/2023

Iris, vc!!!!!!!!!!!!!
Desculpa Rowan, mas o Declan acabou de se tornar o favorito

Nem acredito que enrolei tanto para começar. Eu amei demais esse livro, acho que até mais que The Fine Print (levando em consideração que eu pensava 24/7 nesse livro kkkkkkkk)

Apesar de eu odiar ele ter sido babaca com ela em alguns momento, eu amei ele. E ver ele fazendo as coisas mais bobas por ela affff. O final deixa meu coração quentinho

Ansiosa para ler Final Offer pq nesse livro o Cal entregou tudoo

Natasha 09/09/2023

Forelsket virou minha palavra favorita ??
Eu estava muito ansiosa pra esse livro porque desse o começo eu senti que o Declan ia ser meu irmão favorito e não foi isso que aconteceu, mas também não foi de todo ruim.

O começo desse livro é bem lento e sinceramente eu fiquei me perguntando como o casal ia ficar junto porque o Declan era um verdadeiro babaca com B maiúsculo que fazia umas coisa sem sentido e eu simplesmente não suporto isso, mas com o decorrer da história (principalmente depois do encontro falso), isso vai mudando e finalmente se tornou uma história muito mais interessante e coerente.

O fato de que a Íris tem dislexia foi o ponto alto desse livro, porque é muito raro ver esse tipo de déficit ser tratado em um livro e a forma como a Lauren não deixou isso jogado, mas realmente acrescentou como parte da personagem, deixou toda a trajetória dele muito mais marcante e linda (principalmente o fato de que o Declan sempre soube e fez de tudo no trabalho pra ajudar ela sempre a ter mais facilidade nisso sem vitimizar ela)

Depois da fase babaca sem motivo do Declan, ele virou um homem maravilhoso e dos sonhos. Adoro o jeito super protetor dele e como ele faz de tudo pra matar quem ousar machucar a Íris (adorei ele querendo dar sumiço no repórter e a Íris controlando ele) e dá pra ver que ele como pai... Eu tenho dó dos namorados da filha dele, eles estão ferrados!

O pedido de casamento do Declan foi a coisa mais maravilhosa que eu já li e eu realmente fiquei emocionada em como ele recriou o pedido que a Íris inventou que foi e ainda deu a aliança da cor favorita dela (esse homem é cadela da mulher dele, isso é um fato inegável!)

O negócio deles de se expressar por uma palavra que significa uma grande coisa foi o motivo de eu amar ainda mais esse livro e eu ter descoberto essa palavra "Froelsket" é o motivo da minha alergia.

nanda 06/09/2023

Terms and conditions
Amei esse livro. No começo eu tava um pé atrás pq eu n tinha amado the fine print e todo mundo falava que esse era maravilhoso e ele realmente mereceu o hype. A química do casal é impecável, eu me apaixonei por eles e esse foi mais um
daqueles livros que eu sai dizendo ?era só um desse que eu tava feita?. Apesar dos defeitos do Declan, ao avançar do livro ele consegue enxergar que precisa melhorar e realmente cumpre sua promessa, claro que naquele momento clássico que o casal briga logo no final do livro eu fiquei com muita raiva dele e queria largar o livro já, pq tinha me apaixonado tanto por ele que eu não queria aceitar me decepcionar e que bom que não aconteceu porque o final é absolutamente maravilhoso, foi tudo que eu poderia ter imaginado e mais. (tbm amei eles usando palavras estrangeiras pra se comunicar, disse saudade eu já me derreti) Foi perfeito, 100% recomendo

Andressa.Carneiro 06/09/2023

Bem bobinha
Um romance bem bobinho, na mesma vibe do primeiro, bem superficial e com muito hot kkkkk
Vale a pena pra quem curte uma leitura mais leve sem muito drama

Zoe 06/09/2023

Declan e Iris
Eu tentei resistir firmemente a esse livro, sem sucesso. Graças a Deus porque é ÓTIMO.

Como eu disse na resenha de The Fine Print, odeio romance com bilionário, mas essa trilogia me conquistou. Muito bom.

Obs.: morri de saudade do Rowan e Zahra ?

samy.leituras 05/09/2023

Declan!!
Amei ver o desenvolvimento do Declan ao decorrer da história, até os 50% confesso que eu não estava gostando tanto mas depois eu amei. Declan é um mocinho muito inteligente e que no fim aprende a lutar por aquilo que ele ama, me fez querer abraçar ele muitas vezes e teve uma cena tão fofinhaaa! Amei muito!

mariana 01/09/2023

Esse livro é MARAVILHOSO igual o primeiro e se não até melhor que o primeiro,nossa eles são maravilhosos e o desenvolvimento então ????? estou muito animada pra ler o terceiro e recomendo muito pra quem quer ler um clichê maravilhoso e muito fofo

Lorena 30/08/2023

Que livro lindo!!
Ele fala sobre amor verdadeiro, saudável e tranquilo. Sobre um casamento, e como funciona.
Me apaixonei pelos protagonistas e os outros personagens. Essa autora tem uma ótima escrita, com certeza irei ler outros livros dela.
É um dos romances mais excitantes que já li ????

Lyagab 30/08/2023

Paper rings
Os personagens são imperfeitos e isso torna a história ainda mais legal na minha visão. A maneira como o protagonista vai mudando e melhorando por amar sua esposa me deixa tão feliz. Uma saga perfeita

@poisennanda 28/08/2023

Bilionários de dreamland ganhou meu coração desde quando eu li o primeiro ano passado, Declan obviamente não é o meu favorito, desgosto de muitas atitudes dele e em muitos momentos me senti desconfortável pela Iris ser tão submissa, felizmente as coisas caminharam de forma positiva, e o final foi tão fofinho que eu até aumentei um pouquinho a nota final hahahah.

Lavinia 28/08/2023

Sensacional!
Que livro incrível! Muito fluido e rápido do começo ao fim. Fiquei totalmente apaixonada pelo Declan e me deu muuuuita vontade de ler o terceiro!!

âamandaâ 27/08/2023

Esplêndido
Amei amei amei.
Achei lindo a evolução do Declan como uma pessoa apaixonada. Amei a Iris, amei que ela era negra, por que é realmente complicado achar um livro com representatividade, seja negra ou como a Zahra.
Amei a família da Iris, amei o Cal ( realmente amei ele) amei tudo nesse livro, e amei que eles literalmente vão TER UMA MINIVAN DE MINI DECLAN E MINI IRIS AAAAAAA

Isabelle.Dias 26/08/2023

Eu não tenho um A pra falar desse casal
Que delícia de romance, de hot. Um desenrolar da história incrível e com ponto alto e conflitos resolvidos. O Declan virando Golden é maravilhoso!

isabelaferrez 23/08/2023

Foi uma leitura bem mediana! Achei o romance fofinho, o fato deles serem primeiro amigos e depois se apaixonarem foi legal mas não teve nada de ?uau?. Foi bom para passar o tempo