Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

karine 01/05/2023

Iris e Declan conquistaram meu coração! Eu amei tanto esse livro!

A história é muito gostosa de ler, me diverti lendo. O enredo é bem desenvolvido e trabalhado. Além disso, gostei bastante das partes que abordam os traumas da Iris e do Declan.

Enfim, amei! Foi uma leitura muito legal.

Bunny 30/04/2023

Quem não ama um fake dating?
Foi o meu primeiro livro do ano, então não lembro de muita coisa, mas eu lembro que gostei bastante dos personagens e dos acontecimentos.

Esse livro cai no clichê fake dating, nesse caso entre chefe e secretária. Quem não ama um casamento falso onde ele tá apaixonadíssimo nela?

Só teve um momento que me deixou meio desgostosa, em que ele diz coisas que machucam muito a protagonista e eu fiquei doida de ódio! Mas num geral eu gostei bastante.

Mylena 29/04/2023

Esse livro é tudoooo! ????
Sabe quando a gente termina um livro e o sentimento que fica é: ok, o que eu faço da minha vida agora??????

Pois bem, esse é o sentimento!

A história é muito boa, os detalhes fazem com que a gente se apaixone por cada um dos personagens - menos pelo Seth, todo mundo odeia o Seth!!!!!!!!!!!

Recomendo demais!

A trilogia:
Amor nas entrelinhas / the fine print (único lançado em português, por enquanto)
Terms and conditions
Final offer

duda 29/04/2023

"? [...] Você é minha esposa e minha melhor amiga. A futura mãe dos meus filhos e o único lugar onde realmente me sinto em casa. Você é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida, não porque você assinou um contrato, mas porque você me ama o suficiente para ficar sem um. Eu quero ser o tipo de homem que é digno de uma mulher como você - se isso for possível. Prometo trabalhar todos os dias para ter certeza de que não se arrependerá de se casar com alguém tão miserável quanto eu. Porque quando estou com você, não sou nada miserável. [...] Eu vou te dar o que você quiser - qualquer coisa - contanto que você me dê uma chance de te fazer tão feliz quanto você me faz. Um cachorro. Uma família. Um lar. Eu quero tudo isso. Estes são os meus termos e condições, aceite ou saia, porque não estou aberto a negociações."

Valen 27/04/2023

Gostei muitoooo!!!! Amei o desenvolvimento do casal e dos personagens em siii... Confesso que achei o começo meio "??????" mas preferi simplesmente ignorar kkkkkkkkk. Também, em vários momentos, não gostei muito do Declan, já que ele era esnobe, egocêntrico e simplesmente grosso... Mas eu real amei o final que ele teve... Em ver como ele evoluiu!

Cecylia 24/04/2023

Muito bom!!
Eu amei o fato de ele ser casca dura por fora e ter um ponto fraco por ela.
adorei a representação de pessoas de tdah e dislexia!

Helô 21/04/2023

Que delicinha
Um clichezinho bem fofo que aquece o coração. Personagens com camadas e uma backstory que vai muito além do romance.

nenahsousa 21/04/2023

Eu nn sei se gostei?!?!?!
é um livro bom eu simplesmente amo a íris e acho o declan um saco em uns momentos e outros quero casar com ele, a autora escreve mto bem! E O CAL É A COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO ??

lau_____ 20/04/2023

Cal nao me decepcione
Nossa como o declan eh CHATO!!!! foi dificil suportar o temperamento dele? esse segundo foi mais complicado de seguir, juro que to continuando pq aposto minhas fichas no cal.

achei esse meio bagunçado, nao sei bem explicar. repete muito a fórmula do primeiro também, acho que gostaria de algo mais original. o rowan e o declan parecem o mesmo personagem.

enfim, 2.5

mi ð 17/04/2023

?marry me? he orders.
???????????????????? muito lindo!
achei o começo sem pé nem cabeça, faltou fazer com que os leitores entendessem o motivo pelo qual ela embarcou naquela sem mais nem menos e o final também não continuou com o mesmo nível da metade do livro, mas uma delícia de leitura.

Evellyn277 17/04/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
Esse livro conseguiu superar o primeiro livro, coisa que eu achei que não aconteceria.

Íris e Declan é a definição de feitos um para o outro e a forma como esses dois expressam vai ganhar o coração de qualquer leitor.

Tudo começa quando Íris precisa tomar as rédeas da situação, como sempre faz quando seu chefe idiota estraga mais uma coisa por causa do seu péssimo comportamento. Só que dessa vez essa coisa é o casamento que ele precisa para poder ter acesso a herança que seu avô deixou. Iris salva o dia se tornando sua noiva, que ninguém esperava. Afinal, quem melhor que ela que o atura a anos e sabe de todos os seus gostos para ocupar esse lugar, certo?

Íris e Declan Lancelot Kane (eu adoro esse nome dele kkkkkkk) acabam enrolados um no outro graças a um contrato e um casamento falso. Logo, eles percebem que isso não vai dar certo já que conviver 24hrs, 7 dias por semana, vai fazer com que eles estejam cada vez mais próximos um do outro e a atração que ambos sentem vai se transformar no elefante branco no meio da sala.

O resto é história. E diga-se de passagem, é uma história linda de muito amor e compreensão.

Devo ressaltar o papel importantíssimo que o irmão mais novo de Declan, Cal, tem no livro todo. Como melhor amigo de íris, Cal tem muito destaque e falas importantes. Tanto que me peguei apaixonada por ele e esperando ansiosamente pra ler seu livro (que é o último).

Esse livro valeu cada segundo da minha leitura. ?

aaaaa e os hots são sensacionais ??

Lets 17/04/2023

Achei melhor que o primeiro.
Me incomodou que no primeiro tem muitos hots sem desenvolvimento, mas nesse achei os personagens melhores retratados.
Não é um livro incrível nem revolucionário, mas foi uma experiência boa de leitura.
Não leria de novo mas foi bom enquanto durou kkkkkk